Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Garo: Honoo no Kokuin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2014, 06:57.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #41
(03/01/2015, 20:28)chriss Escreveu: Então só resta a Gaia. Mas tipo aquele lá não era o "Bernardo" não é?

A não ser que o anime tome um rota bem genérica, não acho que o Alfonso vá descartar Gaia.
Algo do tipo. Quem sabe a espada acaba por também não sendo a original.
Responder
 #42
(03/01/2015, 20:41)Raffael Escreveu: A não ser que o anime tome um rota bem genérica, não acho que o Alfonso vá descartar Gaia.
Algo do tipo. Quem sabe a espada acaba por também não sendo a original.

não tem como ele ficar com 2, ou ele escolhe a Gaia ou fica como cavaleiro dourado... eu prefiro que o Bernardo toma posse da armadura de gaia o plot ia ser melhor 
Responder
 #43
(03/01/2015, 20:43)z.e.t Escreveu: não tem como ele ficar com 2, ou ele escolhe a Gaia ou fica como cavaleiro dourado... eu prefiro que o Bernardo toma posse da armadura de gaia o plot ia ser melhor 

Eu acho difícil ele descartar a armadura ou entregar ela ao Leon. Teriam que cagar na personalidade atual dele pra isso acontecer.
Responder
 #44
(03/01/2015, 21:01)Raffael Escreveu: Eu acho difícil ele descartar a armadura ou entregar ela ao Leon. Teriam que cagar na personalidade atual dele pra isso acontecer.

mas acho que isso não cabe a ele..pq tem os makais e tals, ele não pode ter posse de 2 armaduras 
Responder
 #45
Única armadura que restou foi a Gaia né? Único jeito de Leon ter uma armor agora seria o Herman morrer.
Responder
 #46
(03/01/2015, 21:24)chriss Escreveu: Única armadura que restou foi a Gaia né? Único jeito de Leon ter uma armor agora seria o Herman morrer.

um plot razoável esse seria... acho que vai acontecer isso 
Responder
 #47
Não que o anime esteja ruim, mas estou com preguiça de continuar.
Responder
 #48
[Imagem: 83Bde74.png]

Muito waifu. Wub 
Sério, apesar de ter boas expectativas em relação a Lara, nunca pensei que ela fosse ser tão boa assim.
Responder
 #49
(09/01/2015, 21:22)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 83Bde74.png]

Muito waifu. Wub 
Sério, apesar de ter boas expectativas em relação a Lara, nunca pensei que ela fosse ser tão boa assim.
Ela é tão boa que tá concertando o Leon.
Responder
 #50
(09/01/2015, 21:26)Jessi Escreveu: Ela é tão boa que tá concertando o Leon.

Já tava mais do que na hora. Ele tava precisando encontrar uma boa dona que fizesse ele deixar de ser emo e desse um rumo pra vida dele.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes