Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Garo: Honoo no Kokuin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2014, 06:57.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #21
Ep 2

Bom episodio, mais simplesmente não consigo gostar desses desing de vilões... axo tosco d+. Tirando isso foi 1 bom episodio, não entendi por que ele não salvou a mae e fugio os 2 juntos...
Responder
 #22
Ep.01 e 02

Sempre quis ver Garo (o tokusatsu), mas nunca parei pra ver.
Eu via umas lutas no youtube e ficava deveras empolgado.
O anime parece se situar em outra época, pois do que eu sei, o Garo live action se passa nos tempos atuais.
No geral, o anime empolga, tem personagens muito bons, boas lutas e um enredo interessante.

Vou ver se consigo ver a obra original junto. Nota 9,0.

Pra quem nunca viu, uma previa

Responder
 #23
Ep.03 e 04

Que esquisito o povo da cidade. Qualquer coisinha era motivo pra sacrificar alguém pra se livrar das bruxas Icon_rolleyes
Responder
 #24
(26/10/2014, 20:29)nando3d Escreveu: Ep.03 e 04

Que esquisito o povo da cidade. Qualquer coisinha era motivo pra sacrificar alguém pra se livrar das bruxas  Icon_rolleyes
Nada fora do normal.
Responder
 #25
Ep.05, 06 e 07

Achei que o Makai da luz já ia dar as caras, mas ainda vai demorar parece.
Responder
 #26
Revelaram as motivações do Mendoza. E talvez vão revelar as motviações do Bernardo, mas o engraçado é o tanto de Deathflag que o Roberto levantou.
Responder
 #27
Ep.08, 09 e 10

Finalmente o Alphonse se juntou ao grupo. E ele se mostrou mais forte que o Leon, que tem sido um bosta de personagem até agora. Odeio a personalidade dele. Icon_rolleyes
E pelo visto, acho que o Roberto roda Icon_neutral
Responder
 #28
Ep.11

Bernardo morreu muito rápido. Achei que a luta duraria mais.
E Mendonza sempre apelando na invocação dos horrors.
Responder
 #29
Ep. 12

Apesar de achar os primeiros episódios entediantes, vem melhorando nos últimos. Esse 12 teve boas reviravoltas. Vamos ver o que vai ter agora no segundo cour.
Responder
 #30
Esse anime trocou de protagonista? 
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes