Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Garo: Honoo no Kokuin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2014, 06:57.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #51
Ep. 13

Gostei do novo rumo que deu e a OP e ED continuaram muito boas. 
Responder
 #52
Episódio 13
Leon se joga de um "penhasco" e sobrevive, belo começo, o relacionamento dos dois está +-, tomara que ele largue de ser viado,

Episódio 14
Mesmo o Leon sendo um protagonista sem graça sem ele no episódio e o Herman não fazendo palhaçada o episódio não foi nem um pouco atraente.


Quero ver agora como ele vai recuperar o Garo, já que não lembro aonde se é na OP ou na END que aparece ele com a armadura de Garo.
Responder
 #53
[Imagem: tBKUEwA.jpg]

[Imagem: 8fyXsmY.jpg]

POR QUÊ? POR QUE FAZER ISSO COM ELA? Icon_cry Icon_cry

Você começa assistindo o episódio com um sorriso no rosto ao ver o quanto o MC amadureceu e como está feliz com a nova vida, só pra terminar o episódio chorando ao ver que tiraram tudo dele num único episódio! A casa, a nova família, a waifu e até mesmo o pobre cachorro! Tiraram tudo de um cara que finalmente tinha encontrado a felicidade após tanto sofrimento na vida.

Estou dropando o anime. A não ser que a Lara não esteja realmente morta ou derem um jeito de ressuscitar ela, não pretendo mais ver o anime ou qualquer outra coisa relacionada a série.
Responder
 #54
NEVER FORGET 
[Imagem: AIzYXXC.png]
Responder
 #55
que episodio foda, deu pra criar um belo hype pelo próximo episodio, mas pelo  oque se pode ver pela ED a Lara não morre
Responder
 #56
(07/02/2015, 00:08)z.e.t Escreveu: que episodio foda, deu pra criar um belo hype pelo próximo episodio, mas pelo  oque se pode ver pela ED a Lara não morre

Eu acho que não, por que pela abertura ela morreu de vez.
Spoiler:  
[Imagem: F8N1mYc.png]
[Imagem: 6Oa9pJx.png]
Responder
 #57
(06/02/2015, 18:08)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tBKUEwA.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8fyXsmY.jpg]

POR QUÊ? POR QUE FAZER ISSO COM ELA? Icon_cry Icon_cry

Você começa assistindo o episódio com um sorriso no rosto ao ver o quanto o MC amadureceu e como está feliz com a nova vida, só pra terminar o episódio chorando ao ver que tiraram tudo dele num único episódio! A casa, a nova família, a waifu e até mesmo o pobre cachorro! Tiraram tudo de um cara que finalmente tinha encontrado a felicidade após tanto sofrimento na vida.

Estou dropando o anime. A não ser que a Lara não esteja realmente morta ou derem um jeito de ressuscitar ela, não pretendo mais ver o anime ou qualquer outra coisa relacionada a série.
Eu Chorei com ela morrendo.
That Feels.E Pior que eu estava pressentindo isso, esses episódios foram construção para os eventos desse ep.
Responder
 #58
Ep. 17  Icon_e_surprised

Esse episódio foi uma montanha russa e a Lara morreu ali, aquele olhar mostrou isso, agora se vai voltar é outra história. Agora o Leon retorna ao treinamento.

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_njdmscSvM01ra1qr3o1_500.gif]

Baita sacanagem, os dois funcionavam muito bem como casal...
Responder
 #59
(08/02/2015, 14:32)Jessi Escreveu: Eu acho que não, por que pela abertura ela morreu de vez.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: F8N1mYc.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6Oa9pJx.png]

http://minilua.com/wp-content/plugins/wp...655683.jpg
Responder
 #60
Mais um vez ouvir uma música do JAM project e ter uma maré de Feels.
"I'm sure our Karam Lure us both in."
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes