Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Garo: Honoo no Kokuin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2014, 06:57.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #31
(21/12/2014, 13:08)Jessi Escreveu: Esse anime trocou de protagonista? 

Não foi sempre 3? 
Responder
 #32
@martec colocou o anime na pasta de series terminadas por quê?





FURIMUKU NA! KIRISAKE! YAMI WO TSURANUKU MADE

Voltei a acompanhar depois de ver a polêmica que o NTR armor causou. Icon_lol Icon_lol
Fiquei com pena do Leon nesse episódio 12. Além de ter sido quebrado mentalmente, teve a armadura levada pelo Alfonso e tomou esporro do pai. Vamos ver se a nova personagem consegue curar o coração ferido do pobre coitado.
Responder
 #33
(03/01/2015, 19:33)Raffael Escreveu: @martec colocou o anime na pasta de series terminadas por quê?

falha minha... lol...
Responder
 #34
EP12: melhor plot twist que vi 
Responder
 #35
(03/01/2015, 19:33)Raffael Escreveu: @martec colocou o anime na pasta de series terminadas por quê?



Link youtube: http://youtu.be/txjJ4Z7zSkk?html5=1

FURIMUKU NA! KIRISAKE! YAMI WO TSURANUKU MADE

Voltei a acompanhar depois de ver a polêmica que o NTR armor causou. Icon_lol Icon_lol
Fiquei com pena do Leon nesse episódio 12. Além de ter sido quebrado mentalmente, teve a armadura levada pelo Alfonso e tomou esporro do pai. Vamos ver se a nova personagem consegue curar o coração ferido do pobre coitado.
Eu achei "legal", ele tava precisando virar Homem.
BASED JAM Project, nunca decepciona.
Tu viu a segunda op?
Achei inferior a Divine Flame, e nem parece Jam Project.
Responder
 #36
(03/01/2015, 19:46)chriss Escreveu: Eu achei "legal", ele tava precisando virar Homem.
BASED JAM Project, nunca decepciona.
Tu viu a segunda op?
Achei inferior a Divine Flame, e nem parece Jam Project.
Link youtube: http://youtu.be/cMuP5N6ABaw?html5=1


Foi legal no sentido de que isso vai fazer com que ele se desenvolva.
Apesar de também achar inferior a Divine Flame, e não saber se vai funcionar muito bem como OP, gostei da música.
Responder
 #37
(03/01/2015, 20:04)Raffael Escreveu: Foi legal no sentido de que isso vai fazer com que ele se desenvolva.
Apesar de também achar inferior a Divine Flame, e não saber se vai funcionar muito bem como OP, gostei da música.
sim sim, ela ainda era imaturo esse baque na vida dele vai servir para ajudar ele a crescer, será que agora ele volta com a Armor do Bernado.

Essa B.B, como ending, talvez, ficasse melhor. Mas a musica é boa também.
Responder
 #38
(03/01/2015, 20:14)chriss Escreveu: sim sim, ela ainda era imaturo esse baque na vida dele vai servir para ajudar ele a crescer, será que agora ele volta com a Armor do Bernado.

Essa B.B, como ending, talvez,  ficasse melhor. Mas a musica é boa também.

A espada do Bernado não desapareceu junto com ele no episódio 11?
Responder
 #39
(03/01/2015, 20:25)Raffael Escreveu: A espada do Bernado não desapareceu junto com ele no episódio 11?
Então só resta a Gaia. Mas tipo aquele lá não era o "Bernardo" não é?
Responder
 #40
(03/01/2015, 20:25)Raffael Escreveu: A espada do Bernado não desapareceu junto com ele no episódio 11?

se ele tomar posse da espada e armadura "desaparecida" do principisinho então o plot twist vai ser maior ainda
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes