Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 ... 312 313 314 315 316 ... 321 Próximo »
3208 respostas neste tópico
 #3.131
Evento JP:
[Imagem: CMPlclm.png]

Rin Cool... Take my lovecas.
Responder
 #3.132
OMG, Mahou Shoujo Rin! Agora apelo com força.
Responder
 #3.133
Incrível como o RNG por vezes é generoso com a conta JP "B":
[Imagem: 4CxnuLD.jpg]
Responder
 #3.134
Tão linda <3[Imagem: fzJSqhn.png]
Responder
 #3.135
[Imagem: O2YTGGt.jpg]
Consegui a Maki exatamente com 11k pontos!

[Imagem: YyPDrls.png]

4M pro EN (Não tinha dito que 25M era a soma de todos os servers?). Uma loveca todo dia (7 dias) a partir das 21:00 de hoje.
Responder
 #3.136
Esqueci de postar, mas antes das SRs do evento fiz um roll no JP...
[Imagem: SjtwKZV.jpg]
[Imagem: 38tFkAf.jpg]
Responder
 #3.137
(25/04/2016, 12:46)manju Escreveu: 4M pro EN (Não tinha dito que 25M era a soma de todos os servers?).
Foi a própria KLab que disse isso aos 4 ventos u.u
Responder
 #3.138
[Imagem: gWkTKNd.png]
Bom, estou triplamente emputecido, era p/ ser uma imagem p/ me deixar feliz, mas o jogo anterior tinha sido um lixo, p/ piorar a merda do imgur resolveu não funfar e na hora que resolvi fazer um post com Cursing o fórum, o imgur e raios a quatro, eis que a porcaria resolve funfar...

Resumindo, foda-se tudo e todos, já nem ligo se tomar advertência/ban/etc (no máximo só ajudaria no meu processo de largar de vez o fórum, cada vez + tenho menos motivos p/ continuar nele). E, se realmente liga em manter os usuários talvez seja legal abrir opções de upload de imagens, não vai ser toda a hora que o imgur vai funcionar.

Spoiler:  
Qual vai ser o adm que vai ler o post, se é que vai ter.

Será que vai ter usuário que vai reportar? Também quero ver...
Responder
 #3.139
Pois eh neh o forum nunca colaborou com mt coisa,acham que eh o user que tem que agradar o forum sendo que eh o contrário(aprendi isso da pior forma qd fui dono de um de 2003 teh 2007) u.u
Responder
 #3.140
Não tenho sido ativo, tenho olhado pouca coisa. Mas de fato o Imgur falha bastante quando upo algo :/
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 ... 312 313 314 315 316 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes