Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 ... 310 311 312 313 314 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #3.111
Desu Finalmente conseguiiiiiiii, e nem precisei remover o root, graças a você e um video que eu vi no youtube agora vou esperar fazer o download aqui, vlw mesmo.
Responder
 #3.112
Soh uma dica ñ use RootCloak acima da versão 1.3 pq ñ vai funfar ._.
Responder
 #3.113
(13/04/2016, 23:47)Yagami Escreveu: Soh uma dica ñ use RootCloak acima da versão 1.3 pq ñ vai funfar ._.

KKK pois foi isso que eu fiz ontem, tava usando a versão 1.4  e nada da de funfar aí, testei essa versão 1.3 e nem achei ia funfar, ate me assustei quando pegou kkkk.
No momento so tô pegando nota c  Okay
Responder
 #3.114
(14/04/2016, 12:01)Raven Escreveu: KKK pois foi isso que eu fiz ontem, tava usando a versão 1.4  e nada da de funfar aí, testei essa versão 1.3 e nem achei ia funfar, ate me assustei quando pegou kkkk.
No momento so tô pegando nota c  Okay

No começo é assim mesmo, conforme vai melhorando os times e sua técnica as coisas melhoram.

Caso queira bater um papo (convite a todos, é livre) : https://discord.gg/0uCRse4nBRc9nqKq
Responder
 #3.115
(14/04/2016, 13:20)manju Escreveu: No começo é assim mesmo, conforme vai melhorando os times e sua técnica as coisas melhoram.

Caso queira bater um papo (convite a todos, é livre) : https://discord.gg/0uCRse4nBRc9nqKq

Apareça no canal @Raven !

A galera está sempre lá ajudando...
Responder
 #3.116
Estender o convite para os usuários @llNoNickll e @Mike.
Responder
 #3.117
Duvido que tds aqui tenham Discord e.e
Spoiler: Storys atuais ._.  
[Imagem: pnQDfUU.png][Imagem: jpG3ow8.png]
Nd de mt relevante foi soh a continuação dos outros 2 onde Fumiko,Hideko e Mika estavam armando um show pras µ's no palco do Otonokizaka e a música da vez foi uma que jah conheciamos graças ao SIF Challenge que teve em Boston ._.
[Imagem: fdSdfpE.png]
Combo C pelo menos x.x
Responder
 #3.118
Bom, o "After event" :
No EN
[Imagem: JZdHhWm.png]

No JP
[Imagem: FN2cecC.jpg]
[Imagem: obJZlRg.jpg]
[Imagem: 0Wkkcyj.jpg]

Bom T2 em ambos, apesar de achar incrível ter gasto menos loveca no evento JP que no EN aliás, esse evento da Hanayo bateu o recorde negativo de pontuação no token para uma carta não repetida (se querem saber a T2 dela ficou abaixo da Rin "Cat Girl" no EN - Rin EN 18404 vs Hanayo JP 18163, ambas as músicas do evento são "tricky", atentando que o evento da Rin foram 9 dias e o da Hanayo foi 10 dias normal).

KLab deve estar torcendo muito para começar o anime de Sunshine e para que dê certo, pois o primeiro evento pós final live não foi nada bom. Uma pena porque assim como o evento da Rin, a música do evento da Hanayo é bem legal (Puwa Puwa-O!) e bem desafiadora a sua EX, certamente uma das EX 10☆ mais desafiadoras.

Bom, como tinha bastante loveca e uns tickets verdes na conta JP "B", fui fazer uns scouts:
[Imagem: G9shUvX.jpg]
[Imagem: CbyViCi.jpg]
[Imagem: r9Mhb5T.jpg]
Essa SR Hanayo que veio no 10+1 teria sido melhor se fosse na conta "A", pois daria para idolizar ela (é uma carta de evento, só que não tentei a T2 dela, agora bate um arrependimento, uma carta muito bela na versão idolizada e bastante forte).


"Omake" :
[Imagem: Al4Ytla.jpg]
Takaramonos EX FCed.
Responder
 #3.119
(15/04/2016, 21:18)manju Escreveu: KLab deve estar torcendo muito para começar o anime de Sunshine e para que dê certo, pois o primeiro evento pós final live não foi nada bom.
Anime nem tem algo a ver nisso,o que pode fazer o povo voltar pro SIF serão as mudanças feitas que aliás ñ serão pokas visto que nem suporte pra Bugdroids mais antigos tem mais e.e
Responder
 #3.120
[Imagem: 6oKKyWh.png]
Por poko ñ faço combo C e.e
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 ... 310 311 312 313 314 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes