Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 ... 314 315 316 317 318 ... 321 Próximo »
3208 respostas neste tópico
 #3.151
Galera, preciso de umas dicas, eu venho jogando direto esse jogo e meu recorde e AA no normal por enquanto. Mas o problema e que sempre que vem aquele que tem que precionar os dois ao mesmo tempo eu erro, mesmo eu apertando na hora certa, alguem sabe o pq disso? Ou eu estou fazendo algo errado?

Tem também a questão da minha conta que eu perdi quando fui mexer em uma opçao do google + e acabou mudando para um conta antiga que eu tinha e agora não da mais pra voltar, tem algum jeito de resolver isso? Bem na hora que eu tinha ganhado a Maki e  e a Eli. Icon_cry
Responder
 #3.152
(04/05/2016, 14:38)Raven Escreveu: Galera, preciso de umas dicas, eu venho jogando direto esse jogo e meu recorde e AA no normal por enquanto. Mas o problema e que sempre que vem aquele que tem que precionar os dois ao mesmo tempo eu erro, mesmo eu apertando na hora certa, alguem sabe o pq disso? Ou eu estou fazendo algo errado?

Tem também a questão da minha conta que eu perdi quando fui mexer em uma opçao do google + e acabou mudando para um conta antiga que eu tinha e agora não da mais pra voltar, tem algum jeito de resolver isso? Bem na hora que eu tinha ganhado a Maki e  e a Eli. Icon_cry

Talvez seja bom checar se o seu aparelho reconhece o apertar ao mesmo tempo, também pode ser algum problema de firmware.

Quanto à conta, se tem mais de uma conta no Google então o jeito é testar qual e-mail/Google+ tá linkado na sua conta.
Responder
 #3.153
Mas tem vezes que eu aperto e funciona, mas quando vem um monte de uma vez e impossivel, eu acabo fracassando. Na verdade isso ta me atrapalhando demais.
Sobre a minha conta eu ja testei nos dois emails do google e nada, continua a mesma conta.
Responder
 #3.154
(04/05/2016, 21:18)Raven Escreveu: Mas tem vezes que eu aperto e funciona, mas quando vem um monte de uma vez e impossivel, eu acabo fracassando. Na verdade isso ta me atrapalhando demais.
Sobre a minha conta eu ja testei nos dois emails do google e nada, continua a mesma conta.

Vai subindo estrela por estrela... quando tiver fazendo FC *100% combo com 6 estrelas, sobe uma e assim vai indo.. to fazendo isso no EX, no hard eu fui capotando até conseguir hue ^^
Pode ajustar o timming nas configurações do game também, se achar que o smatphone está com atraso... acho que é isso, siga o ritmo não fique focando em cada uma das notas vindo, olhe pra tela como um todo ou duas metades.

Guia com chart e tudo mais, pode ajudar a compreender melhor a ordem das notas. Ele só posta hard e ex, mesmo assim deve ajudar.
Responder
 #3.155
Faço das palavras do Mike as minhas.
Tente focar como um todo, quando eu ficava muito ligado nas notas, errava atoa as vezes ^^
Responder
 #3.156
Bom, meu smarphone e esse aqui: Galaxy Core 2 Duo.
Na verdade o problema e quando eu aperto os dois ao mesmo tempo que n funciona mesmo, tive certeza disso ontem.

(04/05/2016, 21:53)Mike Escreveu: Vai subindo estrela por estrela... quando tiver fazendo FC *100% combo com 6 estrelas, sobe uma e assim vai indo.. to fazendo isso no EX, no hard eu fui capotando até conseguir hue ^^
Pode ajustar o timming nas configurações do game também, se achar que o smatphone está com atraso... acho que é isso, siga o ritmo não fique focando em cada uma das notas vindo, olhe pra tela como um todo ou duas metades.
Link youtube: http://youtu.be/17-qPDdfMvQ?html5=1
Guia com chart e tudo mais, pode ajudar a compreender melhor a ordem das notas. Ele só posta hard e ex, mesmo assim deve ajudar.
Caramba, se vcs jogam igual a esse video vcs não sam humanos só pode. Icon_neutral
Responder
 #3.157
(05/05/2016, 10:15)Raven Escreveu: Bom, meu smarphone e esse aqui: Galaxy Core 2 Duo.
Na verdade o problema e quando eu aperto os dois ao mesmo tempo que n funciona mesmo, tive certeza disso ontem.

Caramba, se vcs jogam igual a esse video vcs não sam humanos só pode. Icon_neutral

Pode ser que esteja errado, mas seu aparelho é esse: http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_core_ii-6331.php ?
Se sim, é um pouco anêmico... Icon_lol
Parece que fizeram uma pergunta semelhante à sua neste lugar: https://www.reddit.com/r/SchoolIdolFesti...ring_taps/

E alguma das soluções (Não sei se resolve, não custa tentar) : https://play.google.com/store/apps/detai...ooster.com ou http://forum.xda-developers.com/showthre...?t=1261237


Quando ao (ex) jogador do video...
Não, ele que é bom demais mesmo, tem outros bons também se for procurar no tubão...

Pelo menos eu fico contente com um Full Combo (FC) e 90% de Perfect (O que é raríssimo, para ambos).


Bom, um mini diário do Score Match da Nozomi na versão japonesa, só para verem o meu (baixo) lv de gaming...

Spoiler: Dia 1  
[Imagem: wdc8d8E.jpg]
[Imagem: E8KgSFi.jpg]
[Imagem: D0Hborp.jpg]
[Imagem: 5FXOfV4.jpg]
[Imagem: M3K7dMj.jpg]

Spoiler: Omake  
Na minha segunda conta da versão JP, olha só o que consegui...
[Imagem: 3y4drN7.jpg]
[Imagem: 7NpIp2v.jpg]

Se considerarmos que Sore wa Bokutachi no Kiseki EX é considerada como uma das músicas mais encardidas do jogo, até que foi um belo achievement, talvez um dos meus melhores jogos que já fiz.
Responder
 #3.158
Continuação do mini diário de ontem...
Spoiler: Dia 2  
[Imagem: vqngyMR.jpg]
[Imagem: 9UZJs7Z.jpg]
Ganhei de presente pelo feito acima...
[Imagem: 0NNJXQD.png]

[Imagem: 8eRoiQE.jpg]
[Imagem: frnwguh.jpg]
[Imagem: 1qYwpkx.jpg]

Tinha esquecido de printar e só lembrei nessa tela... Bom, foi um 3rd na Sore wa Bokutachi no Kiseki...
[Imagem: 20lU5Cn.jpg]

[Imagem: dD5b5uY.jpg]
[Imagem: EBemga5.jpg]
[Imagem: AcOz0yy.png]
[Imagem: Jhlf9bk.jpg]
Responder
 #3.159
Bom vou tentar essas dicas acima uma outra hora, mas antes olha o que eu ganhei com 1 cupon e mais alguns love gens que eu ganhei: Juntando duas Makis. E a Nozomi.
Spoiler:  
[Imagem: YmOeLoe.png]
Spoiler:  
[Imagem: XNWqjke.png]
Responder
 #3.160
uia, já vai montar um time melhor Sorrisão
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 ... 314 315 316 317 318 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes