Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #251
(20/02/2015, 22:27)Morgiana Escreveu: Se chegasse a esse ponto, eu usaria IE, e nem tô exagerando.

Eu sinceramente prefiro os IE10+ do que o Chrome.

Mas acho díficil, na pior das hipoteses ainda sempre teriam navegadores menores feitos por comunidades e afins.

Sim, eu mesmo uso uma dúzia deles, já usei o Flock, Midori, IceDragon, Iceweasel, SeaMonkey, dentre tantos outros

(20/02/2015, 22:28)martec Escreveu: assim esperamos...
pq ninguém merece...

Não é difícil não, vamos la, Palemoon, ff esi, TenFourFox, IceDragon, LightFirefox, GNUZilla, o extinto Flock, PCXFirefox, Waterfox, Cyberfox, PirateBrowser, Tor Browser e tantos outros que nem lembro mais.
Responder
 #252
(20/02/2015, 22:29)BinSlashBash Escreveu: Não é difícil não, vamos la, Palemoon, ff esi, TenFourFox, IceDragon, LightFirefox, GNUZilla, o extinto Flock, PCXFirefox, Waterfox, Cyberfox, PirateBrowser, Tor Browser e tantos outros que nem lembro mais.

se bem que algumas opções ai é usado para coisas n muito legais... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #253
(20/02/2015, 22:26)BinSlashBash Escreveu: Firefox não morre nunca, se ele morrer, ainda tem os forks espalhados por ai e mesmo se a Mozilla Foundation morrer, vai haver um fork para continuar a história.

Se lembrarmos que o próprio FF era uma fork do antigo Netscape...
Responder
 #254
Netscape Navigator.

Meu ódio por splash screens nasceu com ele.
Responder
 #255
(20/02/2015, 22:35)martec Escreveu: se bem que algumas opções ai é usado para coisas n muito legais...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

Eu uso da seguinte linha de raciocínio.

"Você deve algo para o governo? não. Para a polícia? não. Para a justiça? não. Então porque você tranca sua casa/apto quando vai trabalhar? Porque não deixa aberta uai."

Ou seja, não é porque você está em dia com a casa que você não deve se descuidar, eu mesmo uso muito tor, proxy, vpn ou qualquer outro meio que me isente de ser rastreado sem meu consentimento.
Responder
 #256
(20/02/2015, 22:38)manju Escreveu: Se lembrarmos que o próprio FF era uma fork do antigo Netscape...

Netscape era bem ruim...
eu ainda lembro do FF 0. alguma coisa...
era tão limpo... mas tão limpo...
mas tinha outro navegador de Mozilla na época tbm que era bem parecido com Netscape que era bem ruim tbm... pesado que nem... melhor n dizer nada...

(20/02/2015, 22:39)BinSlashBash Escreveu: Ou seja, não é porque você está em dia com a casa que você não deve se descuidar, eu mesmo uso muito tor, proxy, vpn ou qualquer outro meio que me isente de ser rastreado sem meu consentimento.

por ai vc tem razão...
se bem que tor deixa conexão extremamente lento...
Responder
 #257
(20/02/2015, 22:41)martec Escreveu: por ai vc tem razão...
se bem que tor deixa conexão extremamente lento...

E lembre-se, eu ainda sou alvo em potencial, a Shizuku (um dos meus dedicados) já sofreu DDoS por três dias consecutivos, tu não tem noção do trabalho que me deu manter este servidor no ar.
Responder
 #258
(20/02/2015, 22:44)BinSlashBash Escreveu: E lembre-se, eu ainda sou alvo em potencial, a Shizuku (um dos meus dedicados) já sofreu DDoS por três dias consecutivos, tu não tem noção do trabalho que me deu manter este servidor no ar.

prefiro nem imaginar...
se tiver clientes no server é mais dor de cabeça ainda para explicar os motivos...
Responder
 #259
(20/02/2015, 22:46)martec Escreveu: prefiro nem imaginar...
se tiver clientes no server é mais dor de cabeça ainda para explicar os motivos...

Futuramente eu pretendo ter duas infras distintas, uma vai ser pequena e dedicada ao otaking, com aqueles meus inumeros projetos que você já conheçe, a outra será para eu "abrir" uma empresa e oferecer soluções em TI como mail, DNS, hospedagem, vps, public cloud, PaaS, etc, e elas serão distintas, nem os hubs de backups serão os mesmos.
Responder
 #260
(20/02/2015, 22:49)BinSlashBash Escreveu: Futuramente eu pretendo ter duas infras distintas, uma vai ser pequena e dedicada ao otaking, com aqueles meus inumeros projetos que você já conheçe, a outra será para eu "abrir" uma empresa e oferecer soluções em TI como mail, DNS, hospedagem, vps, public cloud, PaaS, etc, e elas serão distintas, nem os hubs de backups serão os mesmos.

tem que separar mesmo...
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes