Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #231
(20/02/2015, 21:59)Morgiana Escreveu: Eu tô no aguardo do projeto Otter Browser render algum fruto.

Presto Opera é de longe o melhor navegador que já usei, para os meus gostos, mas infelizmente Opera abandonou esse rumo e foi pro rumo do Chromium...

Eu detesto Chrome e derivados de chrome, me encomoda demais praticamente tudo sobre ele (eu só gosto de como cada aba é um processo separado no Task Manager). Então, por hora, tô usando Firefox que é meu segundo favorito.

tbm tenho opinião parecida...
mas preciso deixar instalado para fazer debug pq a maioria usa... é triste viu...
Responder
 #232
(20/02/2015, 21:59)Morgiana Escreveu: Eu tô no aguardo do projeto Otter Browser render algum fruto.

Presto Opera é de longe o melhor navegador que já usei, para os meus gostos, mas infelizmente Opera abandonou esse rumo e foi pro rumo do Chromium...

Eu detesto Chrome e derivados de chrome, me encomoda demais praticamente tudo sobre ele (eu só gosto de como cada aba é um processo separado no Task Manager). Então, por hora, tô usando Firefox que é meu segundo favorito.

Opera vendeu sua alma para o Google infelizmente e ainda sim não compreendi o motivo, sendo que o presto era o melhor motor, sempre era o primeiro a vir com novas features, foi o primeiro motor a ser html5 ready, novos recursos sempre vinha nele antes mesmo do Gecko.

Eu ouvi falar que uma galera da comunidade opensource fez um fork do presto e voltou o devel dele, mas isto foi em um passado distante, provavelmente deve ser este Otter que você citou.
Responder
 #233
(20/02/2015, 22:02)martec Escreveu: tbm tenho opinião parecida...

mas preciso deixar instalado para fazer debug pq a maioria usa... é triste viu...
Ah sim, mesma coisa aqui.

Embora faça muito tempo da última vez que tive algum problema de algum navegador precisar de work-around para renderizar algo corretamente ou algo do tipo, como acontecia com frequencia antigamente com o IE6 (e com o Firefox com atributos de CSS3 há uns aninhos atrás... -moz-border-radius, ugh).
Responder
 #234
(20/02/2015, 22:02)martec Escreveu: tbm tenho opinião parecida...
mas preciso deixar instalado para fazer debug pq a maioria usa... é triste viu...

Eu sequer consigo imaginar como você debuga no chrome, eu não consigo usar o lixo as ferramentas de devel dele
Responder
 #235
(20/02/2015, 22:05)BinSlashBash Escreveu: Eu sequer consigo imaginar como você debuga no chrome, eu não consigo usar o lixo as ferramentas de devel dele

fazer oq... se n funciona em chrome tenho que dar um jeito...
se n vai chover critica...
Responder
 #236
E agora que saiu o firebug 3.0 alpha integrado ao ff, agora que eu não largo de mão mesmo.
Responder
 #237
(20/02/2015, 22:04)BinSlashBash Escreveu: Opera vendeu sua alma para o Google infelizmente e ainda sim não compreendi o motivo, sendo que o presto era o melhor motor, sempre era o primeiro a vir com novas features, foi o primeiro motor a ser html5 ready, novos recursos sempre vinha nele antes mesmo do Gecko.
Exatamente! Eu não consigo entender também, Presto era de longe o melhor engine e era o pioneiro nas tecnologias novas...

E, em geral, eu acho que Opera tinha a melhor interface. Uma tela de opções que actually tinha opções ao invés de piadinhas, quem diria!

E o Opera Dragonfly é lindo.

Citar:Eu ouvi falar que uma galera da comunidade opensource fez um fork do presto e voltou o devel dele, mas isto foi em um passado distante, provavelmente deve ser este Otter que você citou.
É o Otter provavelmente sim.
Responder
 #238
(20/02/2015, 22:05)Morgiana Escreveu: -moz-border-radius

isso é bem ugh mesmo
Responder
 #239
(20/02/2015, 22:06)martec Escreveu: fazer oq... se n funciona em chrome tenho que dar um jeito...
se n vai chover critica...

Ainda sim eu debugo no ff e só depois eu testo no chrome e corrigo eventuais problemas, mas sem debugar

(20/02/2015, 22:06)martec Escreveu: fazer oq... se n funciona em chrome tenho que dar um jeito...
se n vai chover critica...

Se o povo me encher o saco eu mando eles chupar vara picolé de maracujá para ficar calmo
Responder
 #240
(20/02/2015, 22:07)BinSlashBash Escreveu: Ainda sim eu debugo no ff e só depois eu testo no chrome e corrigo eventuais problemas, mas sem debugar

of course... primeiro em FF...
só depois no chrome que adora me rastrear...
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes