Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #241
(20/02/2015, 22:09)martec Escreveu: só depois no chrome que adora me rastrear...
Ontem mesmo no trabalho eu estava testando a implementação do nosso firewall novo e tal.

Pedi para um carinha que trabalha comigo abrir algum site para eu ver como ficava no log os pacotes... antes dele mandar abrir qualquer coisa, já tava voando trilhões de pacotes Google Chromisticos. Firefox teve zero pacotes extras.
Responder
 #242
(20/02/2015, 22:07)Morgiana Escreveu: Exatamente! Eu não consigo entender também, Presto era de longe o melhor engine e era o pioneiro nas tecnologias novas...

E, em geral, eu acho que Opera tinha a melhor interface. Uma tela de opções que actually tinha opções ao invés de piadinhas, quem diria!

E o Opera Dragonfly é lindo.

É o Otter provavelmente sim.

Eu não conseguia usar o Opera Dragonfly Triste

Em relação a interface, eu achava estranho a tradução pt-br do Opera, mas isto é detalhe.
Agora, o recurso mais foda que eu gostava do Opera era o Tab stacking.

Responder
 #243
(20/02/2015, 22:12)BinSlashBash Escreveu: Eu não conseguia usar o Opera Dragonfly Triste

Em relação a interface, eu achava estranho a tradução pt-br do Opera, mas isto é detalhe.
Agora, o recurso mais foda que eu gostava do Opera era o Tab stacking.

Link youtube: http://youtu.be/drCAiTSAYdc?html5=1
De todos recursos do Opera, o que eu mais sinto falta quando troco de navegador é algo bem bobo na verdade...

Ele tinha uma opção no settings pra você escolher o Locale que os sites identificariam, e aquilo funcionava feito bruxaria. Eu setava locale lá para English (US) e o Google só me mostrava resultado em inglês, os sites com multiplas linguas abriam em inglês, tudo perfeito e lindo.

Todos outros navegadores eu sofro pra fazer isso funcionar direitinho. No firefox settei umas seis configurações diferentes no about:config; dele e só consegui algo parcialmente parecido. No Chrome (ou no novo Opera), pior ainda.
Responder
 #244
(20/02/2015, 22:14)Morgiana Escreveu: De todos recursos do Opera, o que eu mais sinto falta quando troco de navegador é algo bem bobo na verdade...

Ele tinha uma opção no settings pra você escolher o Locale que os sites identificariam, e aquilo funcionava feito bruxaria. Eu setava locale lá para English (US) e o Google só me mostrava resultado em inglês, os sites com multiplas linguas abriam em inglês, tudo perfeito e lindo.

Todos outros navegadores eu sofro pra fazer isso funcionar direitinho. No firefox settei umas seis configurações diferentes no about:config; dele e só consegui algo parcialmente parecido. No Chrome (ou no novo Opera), pior ainda.

Verdade, isto era nativo no Opera, no ff só no about:config da vida ou via addon
Responder
 #245
(20/02/2015, 22:10)Morgiana Escreveu: Ontem mesmo no trabalho eu estava testando a implementação do nosso firewall novo e tal.

Pedi para um carinha que trabalha comigo abrir algum site para eu ver como ficava no log os pacotes... antes dele mandar abrir qualquer coisa, já tava voando trilhões de pacotes Google Chromisticos. Firefox teve zero pacotes extras.

pessoal adora ser rastreado...
n adianta muito dizer para pessoal comum que nunca vai entender...
tanto que várias distribuições de linux só vem FF, exatamente pq Chrome rastreia a privacidade do user...

(20/02/2015, 22:14)Morgiana Escreveu: De todos recursos do Opera, o que eu mais sinto falta quando troco de navegador é algo bem bobo na verdade...

Ele tinha uma opção no settings pra você escolher o Locale que os sites identificariam, e aquilo funcionava feito bruxaria. Eu setava locale lá para English (US) e o Google só me mostrava resultado em inglês, os sites com multiplas linguas abriam em inglês, tudo perfeito e lindo.

Todos outros navegadores eu sofro pra fazer isso funcionar direitinho. No firefox settei umas seis configurações diferentes no about:config; dele e só consegui algo parcialmente parecido. No Chrome (ou no novo Opera), pior ainda.

n sabia que tinha isso no Opera...
tbm me irrita essa coisa de locale ainda mais pq uso VPN...
Responder
 #246
(20/02/2015, 22:17)martec Escreveu: pessoal adora ser rastreado...
n adianta muito dizer para pessoal comum que nunca vai entender...
tanto que várias distribuições de linux só vem FF, exatamente pq Chrome rastreia a privacidade do user...

As pessoas ainda não tem noção da privacidade na rede porque a internet é abstrata para elas, só vão entender se um dia tiver tetinhas saltitantes bombando em um whatupp da vida, ai sim vão entender o que é a não privacidade
Responder
 #247
(20/02/2015, 22:20)BinSlashBash Escreveu: As pessoas ainda não tem noção da privacidade na rede porque a internet é abstrata para elas, só vão entender se um dia tiver tetinhas saltitantes bombando em um whatupp da vida, ai sim vão entender o que é a não privacidade

o problema seria se FF da vida vir a desaparecer ou algo do tipo...
ai sim estamos frito...
Pq depender de IE, Chrome ou Opera (praticamente um chrome) ta perdido...
Responder
 #248
(20/02/2015, 22:24)martec Escreveu: o problema seria se FF da vida vir a desaparecer ou algo do tipo...
ai sim estamos frito...
Pq depender de IE, Chrome ou Opera (praticamente um chrome) ta perdido...

Firefox não morre nunca, se ele morrer, ainda tem os forks espalhados por ai e mesmo se a Mozilla Foundation morrer, vai haver um fork para continuar a história.
Responder
 #249
(20/02/2015, 22:24)martec Escreveu: o problema seria se FF da vida vir a desaparecer ou algo do tipo...
ai sim estamos frito...
Pq depender de IE, Chrome ou Opera (praticamente um chrome) ta perdido...
Se chegasse a esse ponto, eu usaria IE, e nem tô exagerando.

Eu sinceramente prefiro os IE10+ do que o Chrome.

Mas acho díficil, na pior das hipoteses ainda sempre teriam navegadores menores feitos por comunidades e afins.
Responder
 #250
(20/02/2015, 22:27)Morgiana Escreveu: Se chegasse a esse ponto, eu usaria IE, e nem tô exagerando.

Eu sinceramente prefiro os IE10+ do que o Chrome.

pois é...
seria menos pior mesmo...

(20/02/2015, 22:26)BinSlashBash Escreveu: Firefox não morre nunca, se ele morrer, ainda tem os forks espalhados por ai e mesmo se a Mozilla Foundation morrer, vai haver um fork para continuar a história.

assim esperamos...
pq ninguém merece...
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes