Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #271
(09/03/2015, 23:12)Morgiana Escreveu: Todos : x

Até o IE? HAHA!
Responder
 #272
(13/03/2015, 11:07)Metroid Escreveu: Até o IE? HAHA!

Respondendo esse post enquanto navego no IE 11 só de boa Icon_cool
Spoiler:  
Apesar que o navegador principal é o Chrome, mas fico usando IE quando quero ficar full time no Metro do W8
Responder
 #273
(13/03/2015, 12:28)llNoNickll Escreveu: Respondendo esse post enquanto navego no IE 11 só de boa Icon_cool

Tu é do contra. Icon_lol
Responder
 #274
(13/03/2015, 11:07)Metroid Escreveu: Até o IE? HAHA!
Se for IE10+, fácil.
Responder
 #275
(13/03/2015, 13:57)Metroid Escreveu: Tu é do contra.  Icon_lol

IE está já tem uma certa "estigma" (assim como um certo 'partido BR'), então muita gente vai no embalo de falar mal por falar... apesar que ele realmente fez por merecer (como o 'partido BR' em questão HAHA! )

Ainda mantenho o Chrome como principal pelos vínculos de conta com o Gmail e Firefox só utilizo quando revivo minha partição do Ubuntu o que anda bem raro já que fico tempo todo no W8, porém uso sim o IE e não tenho reclamações quanto a ele.


E antes que venham descer a lenha no Metro, uso desde a versão RC do W8... então acabei me adaptando bem a ele. Acho que por isso meu W8 ainda tem cara de W8 Icon_lol
Responder
 #276
Trabalho ( Firefox), em casa Chrome e opera.
Responder
 #277
(13/03/2015, 14:54)llNoNickll Escreveu: IE está já tem uma certa "estigma" (assim como um certo 'partido BR'), então muita gente vai no embalo de falar mal por falar... apesar que ele realmente fez por merecer (como o 'partido BR' em questão HAHA! )

Ainda mantenho o Chrome como principal pelos vínculos de conta com o Gmail e Firefox só utilizo quando revivo minha partição do Ubuntu o que anda bem raro já que fico tempo todo no W8, porém uso sim o IE e não tenho reclamações quanto a ele.


E antes que venham descer a lenha no Metro, uso desde a versão RC do W8... então acabei me adaptando bem a ele. Acho que por isso meu W8 ainda tem cara de W8 Icon_lol

Os navegadores tão que nem os partidos BR, não cumprem (tanto) o que prometem, enganam os usuários e ainda por cima travam ou ficam lentos na hora que mais precisa... Não é mera coincidência. HAHA!
Responder
 #278
Illuminati tá controlando os navegadores também.

Tudo explicado. Icon_razz
Responder
 #279
(13/03/2015, 20:15)Morgiana Escreveu: M$ tá controlando os navegadores também.

Tudo explicado. Icon_razz

Corrigido. HAHA!
Responder
 #280
(13/03/2015, 14:54)llNoNickll Escreveu: IE está já tem uma certa "estigma" (assim como um certo 'partido BR'), então muita gente vai no embalo de falar mal por falar... apesar que ele realmente fez por merecer (como o 'partido BR' em questão HAHA! )

Ainda mantenho o Chrome como principal pelos vínculos de conta com o Gmail e Firefox só utilizo quando revivo minha partição do Ubuntu o que anda bem raro já que fico tempo todo no W8, porém uso sim o IE e não tenho reclamações quanto a ele.


E antes que venham descer a lenha no Metro, uso desde a versão RC do W8... então acabei me adaptando bem a ele. Acho que por isso meu W8 ainda tem cara de W8 Icon_lol

bem por ae mesmo

uso IE de boa aqui. 

tem hora q ta ate melhor que o chrome.

outro dia tava no chrome e tava usando 800Mb de memoria essa disgraça...
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes