Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quando vai sair a segunda temporada de High School Of The Dead?


Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #81
do jeito que ta andando ... se tiver 2° temporada voa FUDER = Triage X
Responder
 #82
(09/04/2015, 21:33)Kira Sama Escreveu: do jeito que ta andando ... se tiver 2° temporada voa FUDER = Triage X

Vish ta tão Zuado assim esse triage X, pelo menos e melhor uma "voa triagem" do que ficar nesse iato besta que ja esta kkkkk.
Responder
 #83
(09/04/2015, 21:42)seele Escreveu: Vish ta tão Zuado assim esse triage X, pelo menos e melhor uma "voa triagem" do que ficar nesse iato besta que ja esta kkkkk.

nem fudendo... prefiro que nunca saia... do q sair 1 bosta q so vai zuar a obra
Responder
 #84
(09/04/2015, 21:44)Kira Sama Escreveu: nem fudendo... prefiro que nunca saia... do q sair 1 bosta q so vai zuar a obra

kkkkkkkk cara eu tava só brincando nunca que iria querer uma zoeira no anime imagina se os zumbis começarem a voar e depois tudo endoida e vira um nonsense de merda kkkkkk
Responder
 #85
(09/04/2015, 21:48)seele Escreveu: kkkkkkkk cara eu tava só brincando nunca que iria querer uma zoeira no anime imagina se os zumbis começarem a voar e depois tudo endoida e vira um nonsense de merda kkkkkk

lol ai n tb kkk + se os zumbis fosse gordos = as minas de Triage X... não ia ter força nem pra andar imagina correr atrás Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #86
(09/04/2015, 22:09)Kira Sama Escreveu: lol ai n tb kkk + se os zumbis fosse gordos = as minas de Triage X... não ia ter força nem pra andar imagina correr atrás Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Não vi triage x ainda não esta na minha lista e depois de ver como e escroto nem perderei meu tempo baixando, mas serio seria tão fácil matar esses zumbis Gordos kkkkkkkk seria assim matava um e depois usava ele pra blokear as ruas dos zumbis kkkkkkkkkkk como as cercas la em HTD ai era só usar os peitos da mina denovo como amotercedor pra matar os zumbis kkkkkkkkkkk
Responder
 #87
Nossa imaginei a Saeko 30 Kg mais gorda, nao vai dar pra dormir hoje Icon_cry
Responder
 #88
Já vi site falando sobre isso mesmo.. mais não vai sair não.. Alendo mais vi na banca de revista uma manga parecido com o animes.. a diferença q era no verão...
Responder
 #89
(10/04/2015, 03:33)Streeting Escreveu: Nossa imaginei a Saeko 30 Kg mais gorda, nao vai dar pra dormir hoje  Icon_cry

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada, agora que vc falo ate eu n vo dormir hj tbm

(10/04/2015, 12:25)Edward Elric Escreveu: Já vi site falando sobre isso mesmo.. mais não vai sair não.. Alendo mais vi na banca de revista uma manga parecido com o animes.. a diferença q era no verão...

kkkkkkkkkkk que e isso tenha fe um amigo meu disse que ia sair kkkkkkkkk vo confiar nele
Responder
 #90
(10/04/2015, 12:27)seele Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada, agora que vc falo ate eu n vo dormir hj tbm


kkkkkkkkkkk que e isso tenha fe um amigo meu disse que ia sair kkkkkkkkk vo confiar nele

kkkkkkkkkkkkkk.. sai nada.. começou com um pé saiu sem cabeça..
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes