Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quando vai sair a segunda temporada de High School Of The Dead?


Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
 #101
Alguém aí sabe dizer se há planos de trazer o mangá de volta? 
Responder
 #102
(13/04/2015, 15:40)Gorgoll Escreveu: Alguém aí sabe dizer se há planos de trazer o mangá de volta? 

Se depender do roteirista está morto e enterrado.
Responder
 #103
(15/04/2015, 14:14)Ketsura Escreveu: Se depender do roteirista está morto e enterrado.

Mas também, com fascismo e tanta sexualidade, não tinha como não martelar MUITO. 

Sei lá, mas faz alguns anos desde que não sai nenhum ecchi que seja uma coisa extraordinária. Alguém aqui conhece algum? Dou um doce.  
Responder
 #104
(15/04/2015, 22:30)Gorgoll Escreveu: Sei lá, mas faz alguns anos desde que não sai nenhum ecchi que seja uma coisa extraordinária. Alguém aqui conhece algum? Dou um doce.  

Peitos de gelatina com gordas? Tem o atual Triage X, do mesmo autor aí...
Responder
 #105
(15/04/2015, 22:34)Oiacz Escreveu: Peitos de gelatina com gordas? Tem o atual Triage X, do mesmo autor aí...

Não é bem isso. É que faz muito tempo desde que eu vejo ser lançado um ecchi que se destaca. 
Responder
 #106
Em outras palavras isso quer dizer que ninguém tem ah menor ideia de quando realmente vai sair?,kkkk
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes