Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quando vai sair a segunda temporada de High School Of The Dead?


Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #71
(17/03/2015, 23:03)BinSlashBash Escreveu: Curiosidade, o autor chegou a falar porque descontinuou o mangá? Ou foi simplesmente uma parada randômica?
Eu podia jurar que o mangá tinha terminado.

O mangá não terminou e não foi descontinuado. Os caras inventam de fazer trocentos projetos de uma vez só e acaba saindo pn. O mangá anterior deles inclusive tá em hiato até hoje.
Responder
 #72
(18/03/2015, 09:23)Metroid Escreveu: O mangá não terminou e não foi descontinuado. Os caras inventam de fazer trocentos projetos de uma vez só e acaba saindo pn. O mangá anterior deles inclusive tá em hiato até hoje.

E eu achando que só huezil-like que tinha mania de começar as coisas e não terminar....

Falando nisso, enfim o Metrofor "terminou" né?
Responder
 #73
(18/03/2015, 09:48)BinSlashBash Escreveu: Falando nisso, enfim o Metrofor "terminou" né?

Só umas linhas foram terminadas. Mas de maneira geral, não tá nem perto de ser finalizado.
Responder
 #74
(17/03/2015, 17:31)Oiacz Escreveu: \/

cara cowboy bepop teve um filme depois de 5 anos de anime, se for o caso de HOTD, pelo menos tem que haver uma esperança para pelo menos um OVA, não custa nada sonhar vei
deixa de ser hater vei .-.

(17/03/2015, 17:32)Metroid Escreveu: Mostre a fonte disso.


Vai sim. No dia que o @BinSlashBash admitir que é rico. HAHA!

hueheuheueeuheuh rico ;-;
Responder
 #75
(18/03/2015, 15:06)Spike Yuki Escreveu: cara cowboy bepop teve um filme depois de 5 anos de anime, se for o caso de HOTD, pelo menos tem que haver uma esperança para pelo menos um OVA, não custa nada sonhar vei
deixa de ser hater vei .-.

O material original de Cowboy Bebop é o próprio anime. Não existe "mangá" dele, então os criadores podem inventar qualquer coisa infinitamente. Já HOTD, ou segue o mangá ou a produtora decide fazer uma 2º temporada completamente original. Mas se fosse mesmo do interesse de alguém, não acho que o mangá estaria parado por tanto tempo rs.

Enquanto o povo chama de hater, eu chamo de realista :T
Sonhar não faz mal, mas viver de sonho é...
Responder
 #76
Não eu ti vivendo de sonho, pôs filmes são feitos sim, dragon boll também é um exemplo filho

(18/03/2015, 15:59)Oiacz Escreveu: O material original de Cowboy Bebop é o próprio anime. Não existe "mangá" dele, então os criadores podem inventar qualquer coisa infinitamente. Já HOTD, ou segue o mangá ou a produtora decide fazer uma 2º temporada completamente original. Mas se fosse mesmo do interesse de alguém, não acho que o mangá estaria parado por tanto tempo rs.

Enquanto o povo chama de hater, eu chamo de realista :T
Sonhar não faz mal, mas viver de sonho é...

Não estou vivendo de sonho, olha dragon ball também é um exemplo grande, porque faz filmes até hoje, dai tu vai dar um exemplo que DBZ é famoso e merece e tals, mas Po cara e HOTD fez sucesso no Japão .-.

(18/03/2015, 16:13)Spike Yuki Escreveu: Não eu ti vivendo de sonho, pôs filmes são feitos sim, dragon boll também é um exemplo filho


Não estou vivendo de sonho, olha dragon ball também é um exemplo grande, porque faz filmes até hoje, dai tu vai dar um exemplo que DBZ é famoso e merece e tals, mas Po cara e HOTD fez sucesso no Japão .-.
E sim isso é hatear .-.

(18/03/2015, 15:59)Oiacz Escreveu: O material original de Cowboy Bebop é o próprio anime. Não existe "mangá" dele, então os criadores podem inventar qualquer coisa infinitamente. Já HOTD, ou segue o mangá ou a produtora decide fazer uma 2º temporada completamente original. Mas se fosse mesmo do interesse de alguém, não acho que o mangá estaria parado por tanto tempo rs.

Enquanto o povo chama de hater, eu chamo de realista :T
Sonhar não faz mal, mas viver de sonho é...

E foi publicado sim o mangá de Bepop, publicaram até aqui no Brasil .-.
Responder
 #77
Cowboy Bebop é original para anime. Existe mangá sim, mas veio após o anime.
Logo, podem criar o que quiser de Bebop sem se preocupar com o "mangá."

Enfim, levarei o meu hate para o trabalho que já deu hora.
Responder
 #78
nessa semana muitos visitantes do forum sairam do armario
Responder
 #79
(18/03/2015, 16:28)Oiacz Escreveu: Cowboy Bebop é original para anime. Existe mangá sim, mas veio após o anime.
Logo, podem criar o que quiser de Bebop sem se preocupar com o "mangá."

Enfim, levarei o meu hate para o trabalho que já deu hora.

Eu não sabia que o anime bepop tinha vindo primeiro que o mangá, erro meu, mas ainda acho que HOTD tem chances, mesmo se for mínima, de te pelo menos mais 1 OVA .-.
Responder
 #80
(18/03/2015, 16:56)Spike Yuki Escreveu: Eu não sabia que o anime bepop tinha vindo primeiro que o mangá, erro meu, mas ainda acho que HOTD tem chances, mesmo se for mínima, de te pelo menos mais 1 OVA .-.

Concordo com vc acho que deveria ter pelo menos outro OVA n e todo dia que se tem uma serie de zumbis nos animes.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes