Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quando vai sair a segunda temporada de High School Of The Dead?


Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #91
(10/04/2015, 12:30)Edward Elric Escreveu: kkkkkkkkkkkkkk.. sai nada.. começou com um pé saiu sem cabeça..

kkkkkkkkkk tipico de zumbis ne!
Responder
 #92
(10/04/2015, 12:30)seele Escreveu: kkkkkkkkkk tipico de zumbis ne!

to dizendo... kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #93
(10/04/2015, 12:30)seele Escreveu: kkkkkkkkkk tipico de zumbis ne!

kkkkk.

Infelizmente depois daquele Ova fail que lancaram meio que desisti de segunda temporada. Ja foi dito tantas vezes que iria sair que ja deu pra perder as esperancas
Responder
 #94
(10/04/2015, 16:30)Streeting Escreveu: kkkkk.

Infelizmente depois daquele Ova fail que lancaram meio que desisti de segunda temporada. Ja foi dito tantas vezes que iria sair que ja deu pra perder as esperancas

Alendo mais nada haver aqle ova final..
Responder
 #95
(10/04/2015, 16:55)Edward Elric Escreveu: Alendo mais nada haver aqle ova final..

Sim, ja que nao nao sabiam se sairia uma nova temporada, ou se foi apenas pra testar a popularidade. Deveriam ter focado no porque dos zumbis, ou algo que desse uma motivacao para uma nova temporada. Nao somente fan service como foi feito =X
Responder
 #96
(10/04/2015, 16:59)Streeting Escreveu: Sim, ja que nao nao sabiam se sairia uma nova temporada, ou se foi apenas pra testar a popularidade. Deveriam ter focado no porque dos zumbis, ou algo que desse uma motivacao para uma nova temporada. Nao somente fan service como foi feito =X

mais se quisecem fazer mesmo.. teria levado a serio no ova.. acabo.. q triste..
Responder
 #97
(10/04/2015, 16:30)Streeting Escreveu: kkkkk.

Infelizmente depois daquele Ova fail que lancaram meio que desisti de segunda temporada. Ja foi dito tantas vezes que iria sair que ja deu pra perder as esperancas

Eu ainda tenho Fe que nunca sera abalada, eu acho kkkkkkkkkk.
Responder
 #98
vão refazer a historia.. kkkkk
Responder
 #99
(10/04/2015, 18:49)Edward Elric Escreveu: vão refazer a historia.. kkkkk

Eu adoraria um remaker claro com uma historia melhor produzida como the wallking dead mostrando que a própria humanidade e pior do que os zumbis já em HST e tema básico e somente matar zumbi e correr. e e claro o fan-servise de sempre kkkkkk (boim boim).
Responder
 #100
(10/04/2015, 19:17)seele Escreveu: Eu adoraria um remaker claro com uma historia melhor produzida como the wallking dead mostrando que a própria humanidade e pior do que os zumbis já em HST e tema básico e somente matar zumbi e correr. e e claro o fan-servise de sempre kkkkkk (boim boim).

ta ai boa ideia......
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes