Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nova Lei Anti-pirataria


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #51
É sabido que, no final, deve dar em nada, mas ainda assim vai causar algum estrago, se conseguir sair do papel.
Responder
 #52
(31/07/2014, 11:51)manju Escreveu: É sabido que, no final, deve dar em nada, mas ainda assim vai causar algum estrago, se conseguir sair do papel.

no caso de anime só pagar crunchyroll ...
agora mangá n sei...
se bem que acho difícil chegar nesse nível....
Responder
 #53
Isso é mais questão cultural, é a mesma coisa com músicas na internet. Lembram quando fizeram aquele show todo por causa do megaupload e depois deu em nada. Vai ser a mesma coisa.

CR por exemplo, poderia ter uma versão gratuita, a versão paga teria prioridade nos downloads e ver o anime em tempo real.

A versão gratuita poderia ter publicidades e o down ser liberado só tipo 72 horas depois. Eu mesmo não me importaria de esperar 3 dias pra ver o meu anime e ao mesmo tempo for de maneira legal.
Responder
 #54
(31/07/2014, 12:33)Ton Tavares Escreveu: Isso é mais questão cultural, é a mesma coisa com músicas na internet. Lembram quando fizeram aquele show todo por causa do megaupload e depois deu em nada. Vai ser a mesma coisa.

CR por exemplo, poderia ter uma versão gratuita, a versão paga teria prioridade nos downloads e ver o anime em tempo real.

A versão gratuita poderia ter publicidades e o down ser liberado só tipo 72 horas depois. Eu mesmo não me importaria de esperar 3 dias pra ver o meu anime e ao mesmo tempo for de maneira legal.

mas já tem versão free... só que tem que esperar uma semana...
Responder
 #55
(31/07/2014, 12:47)martec Escreveu: mas já tem versão free... só que tem que esperar uma semana...

mas tem versão pra down?
Responder
 #56
(31/07/2014, 12:50)Ton Tavares Escreveu: mas tem versão pra down?

n sabia q dava para baixar no CR...
sempre pensei q fosse serviço de streaming...
ou eu estava enganado?
Responder
 #57
CR é serviço de streaming
Responder
 #58
(31/07/2014, 12:53)martec Escreveu: n sabia q dava para baixar no CR...
sempre pensei q fosse serviço de streaming...
ou eu estava enganado?

Sim, é um serviço de streaming, embora é sabido que existem métodos para ripar conteudo...
Responder
 #59
(31/07/2014, 15:00)manju Escreveu: Sim, é um serviço de streaming, embora é sabido que existem métodos para ripar conteudo...

mas o fato é que eles n oferecem download de conteúdo...
Responder
 #60
A gente podia dar uns descontos pra eles em novelas, bbb, turma da mônica e pay per view do brasileirão em troca de animes e mangás.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes