Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nova Lei Anti-pirataria


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #41
(30/07/2014, 22:12)Dragneel04 Escreveu: se acabar com o nyaa e mangafox eu nem sei o que faço da vida Icon_lol

Provavelmente migrarão pro PirateBay ou criarão um novo tracker, tem sempre um jeito.
Responder
 #42
Tentam derrubar o pirate bay desde antes da invenção da internet Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #43
BOA SORTE TENTANDO ME PARAR

[Imagem: 1d7.jpg]

ESTOU ATRÁS DE 7 PROXIES
Responder
 #44
(31/07/2014, 00:13)Night Escreveu: BOA SORTE TENTANDO ME PARAR

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1d7.jpg]

ESTOU ATRÁS DE 7 PROXIES

Responder
 #45
(30/07/2014, 22:42)Thanos Escreveu: Problema que eles atacam só os meios de veiculação, não a fonte. Então não adianta nada, já que novos meios sempre surgem.

Ainda vão ter tracker privados, os sites dos scanlators, irc, usenet e etc. Ou seja, só vai prejudicar mesmo o usuário médio.


Só ir nos scanlators, e no irc. Se aprendeu torrent, aprende baixar neles também.

Na verdade, estão atacando a fonte sim, já que (boa) parte da fonte dos fansubs (menos os chineses e alguns norte-americanos/ingleses) são de raws provenientes do nyaa. E mesmo no caso dos mangás alguns ou muitos deles dependem de sites como Mega, Mediafire, etc.
Responder
 #46
Somente em 2014 eles vem se preocupar com pirataria internacional, atrasados heim? Icon_lol

Acho q irão criar outras formas de burlar isso, e com servidores em outros países é mais quinhentos o processo de exclusão mesmo tendo direitos autorais, baita burocracia. Se excluir algo indevido é um baita processo dos clientes.

Mesmo assim é uma situação complicada pra ambos os lados, todos querem sair ganhando. Produtoras querem receber por toda pessoa q consome, e os fãs querem usufruir das obras.

(31/07/2014, 00:45)manju Escreveu: Na verdade, estão atacando a fonte sim, já que (boa) parte da fonte dos fansubs (menos os chineses e alguns norte-americanos/ingleses) são de raws provenientes do nyaa. E mesmo no caso dos mangás alguns ou muitos deles dependem de sites como Mega, Mediafire, etc.

Mas sites assim sempre demorar alguns dias pra deletar o arquivo dos users. Vem a denúncia aew eles vão analisar e depois disso é deletado, ou seja, nesse tempo já tem copia dos mesmos arquivos na conta de outros usuários e por aew vai. O buraco é bem mais embaixo. O numero de reclamações é mto grande.
Responder
 #47
(31/07/2014, 00:45)manju Escreveu: Na verdade, estão atacando a fonte sim, já que (boa) parte da fonte dos fansubs (menos os chineses e alguns norte-americanos/ingleses) são de raws provenientes do nyaa. E mesmo no caso dos mangás alguns ou muitos deles dependem de sites como Mega, Mediafire, etc.

Mas foi o que eu disse, mudam o site, eles ainda vão continuar lá. E tem outros meios de conseguir raws de qualquer maneira. Raws são postadas no irc e usenet também, não só no nyaa.
Responder
 #48
é proibido criar tópico com apenas links externos...
na próxima vez será punido conforme a regra.

(31/07/2014, 00:45)manju Escreveu: Na verdade, estão atacando a fonte sim, já que (boa) parte da fonte dos fansubs (menos os chineses e alguns norte-americanos/ingleses) são de raws provenientes do nyaa. E mesmo no caso dos mangás alguns ou muitos deles dependem de sites como Mega, Mediafire, etc.

não considero nyaa como a fonte...
a fonte são as pessoas que postam...
se acabar com nyaa essas pessoas irão buscar outra forma de distribuição apenas.
Responder
 #49
O povo gosta de reclama do Bolsa família, agora se a medida fosse realmente dar certo iria acabar com o bolsa anime/manga...Icon_lol
Responder
 #50
Cara, imagina o cérebro humano, agora pensa ele tentando 24hrs por dia burlar alguma coisa na internet, agora imagina que uma grande maioria de pessoas que gosta de animes/mangas tem alguma ligação com hack/cheat/programação, agora imagina todo mundo 24hrs por dia tentando burlar essa lei, sim, eles não vão conseguir. '-'
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes