Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nova Lei Anti-pirataria


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #31
(30/07/2014, 21:32)manju Escreveu: Isso também dependeria das leis daqui, que mais atrapalham do que ajudam.
Pois é, pois é. :/
Responder
 #32
(30/07/2014, 21:33)Metroid Escreveu: Deve ser com o mesmo capiroto que fez pacto com a Xoxa. Icon_lol

Deve ser, comigo que não foi Icon_twisted
Responder
 #33
(30/07/2014, 21:31)Metroid Escreveu: Isso pq os subs e scanlators estão de fora (ao menos por enquanto).
A prioridade é derrubar as shares, stream e readers da vida.

Eles sabem que isso já seria o suficiente, se tirarem a fonte (raw), boa parte dos fansubs/scanlators fecha.

(30/07/2014, 21:31)Oiacz Escreveu: Mas o MEGA não tinha aquela coisa de que eles não vão mexer no conteúdo, nem se responsabilizar, que os usuários uplodam?
E se cair por terra, nós usa o mar!

Não duvido que o Mega tira o conteúdo se pedirem, gastar mais $$$ com processos judiciais nem sempre compensa.
Responder
 #34
(30/07/2014, 21:32)manju Escreveu: Isso também dependeria das leis daqui, que mais atrapalham do que ajudam.

só ia passar anime que o conanda autorizasse kk
Responder
 #35
Tem que dar parabéns pro Japão, querem peitar algo que ninguém conseguiu antes e nem vão conseguir.
Responder
 #36
(30/07/2014, 22:00)Ketsura Escreveu: Tem que dar parabéns pro Japão, querem peitar algo que ninguém conseguiu antes e nem vão conseguir.

Eles deveriam abrir os olhos Icon_lol
Responder
 #37
(30/07/2014, 22:03)Niev Escreveu: Eles deveriam abrir os olhos Icon_lol

Nós e os chineses só devemos dizer "lolnope"
Responder
 #38
se acabar com o nyaa e mangafox eu nem sei o que faço da vida Icon_lol
Responder
 #39
O que eles podem fazer com os arquivos que já saíram do Japão? Nada. Como sempre, irá sair pela culatra, mas não sem gerar danos catastróficos...
Responder
 #40
Problema que eles atacam só os meios de veiculação, não a fonte. Então não adianta nada, já que novos meios sempre surgem.

Ainda vão ter tracker privados, os sites dos scanlators, irc, usenet e etc. Ou seja, só vai prejudicar mesmo o usuário médio.

(30/07/2014, 22:12)Dragneel04 Escreveu: se acabar com o nyaa e mangafox eu nem sei o que faço da vida Icon_lol

Só ir nos scanlators, e no irc. Se aprendeu torrent, aprende baixar neles também.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes