Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nova Lei Anti-pirataria


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #71
Eu ri Icon_lol



Essa musica do pirate do video achei mto boa, vcs sabem q música é? rsrs
Responder
 #72
(01/08/2014, 01:34)Ton Tavares Escreveu: Eu ri Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/7PT-vBkk2CQ

Essa musica do pirate do video achei mto boa, vcs sabem q música é? rsrs

alestorm - you are a pirate
Responder
 #73
É praticamente impossível acabar com a pirataria, só consegue isso se cortar a internet do país.
Responder
 #74
Me falaram que os rastreadores do Nyaa já caíram...
Nem fui tentar baixar nada pra comprovar, alguém confirma?
Amanhã é sábado, dia de Mahouka, e principalmente GGO, Aldnoah e Daiya no Ace.
Quero meus episódios, foda-se os subs pra conseguirem-o para mim Icon_lol
Responder
 #75
Hue, tão dizendo que o fffpeeps tomou fatality do gov japones Icon_eek Só falta os subs tomarem takedown, ai ferrou mesmo. Govs japoneses... Facepalm Derruba um, vai nascer 100 Icon_lol
Responder
 #76
Quase dia 2 no Japão e nada de apocalipse otaku Icon_lol todos os sites que eu conheço estão normais

O Japão deveria procurar um jeito de resolver o problema da taxa de natalidade deles invés de criar esses projetos sonhadores
Responder
 #77
Dear all, our webserver is down again, probably due to the same reason as the last time. The last time round, our HDD was unable to be read/written to, and we had a disk swap performed. This time round, we're getting the same symptoms. We suspect it's the motherboard failing, or something similar and will have to ask the DC to check.
For the moment, this post will be updated with the links to newer releases.


Via facebook do FFF, então só foi coincidência.
Responder
 #78
(01/08/2014, 12:50)AmagamiBr Escreveu: Dear all, our webserver is down again, probably due to the same reason as the last time. The last time round, our HDD was unable to be read/written to, and we had a disk swap performed. This time round, we're getting the same symptoms. We suspect it's the motherboard failing, or something similar and will have to ask the DC to check.
For the moment, this post will be updated with the links to newer releases.


Via facebook do FFF, então só foi coincidência.

Que bom que foi apenas coincidência Icon_cool
Responder
 #79
To baixando Tokyo Ghoul 5 proveniente do Nyaa, ta indo de boa .-.

Anitube nrml tb.
Responder
 #80
(01/08/2014, 13:27)Kamikakushi Escreveu: To baixando Tokyo Ghoul 5 proveniente do Nyaa, ta indo de boa .-.

Anitube nrml tb.

Essa novela não vai ser resolvida em poucos capitulos. Essa novela é estilo one pierce, o infinito e além!!
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes