Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gangsta.


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 23/07/2014, 10:39.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #61
Ep 11

Eita, anime parece q banhou um baita banho de água fria e acabou com o ritmo do anime, essa luta podia ter sido bem resumida fora que "Os Twilight são praticamente super seres, mas temos humanos q ainda são mais fortes que o de nível A" really isso?
Responder
 #62
EP final

Oque dizer... nada se resolveu... tudo ficou na mesma... não foi explicado nada do por que dessa briga com os twilights...

terminou totalmente sem resolver nada.... com o worick "morrendo"

que final lixo !!! PIOR final que vejo em mt tempo.

ia dar uma nota 7 pro anime + depoi disso so concretiza oq venho falando a algums episódios... anime so prestou no passado dos 2.

nota 4.


pior merda q vi nessa temporada.
Responder
 #63
Ep.12 final

Pensei que nada superaria a ruindade de Charlotte e Shimoneta e conseguiram aqui.
Sério, outra obra potencial jogada no lixo por conta de uma direção lixo.
PQP, que final horrível foi esse. E o enredo, até agora eu não sei pra que rumo ele queria ir. Tinha vários plots e nenhum deles foi resolvido Icon_rolleyes

Nota 5,0 somente pela bunda da Alex.
Responder
 #64
Ep 12 Final

Como conseguiram estragar um anime da metade pra frente dele? Tava tudo indo em um ritmo tão bom, desenvolvendo os personagens de forma tão legal e da metade pro fim, foi foi descendo a qalidade do roteiro pra chegar em um final tão canalha que nem pra fechar algo, só pra deixar tudo em aberto, apostando em um S2 talvez q nunca vai acontecer ou insinuando ainda mais ao telespectador em procurar a obra original para saber o que acontece, mas com o final tão ruim dúvido mt q deixou aqela chama nos outros de querer procurar a obra original pra ver o q acontece depois.



Vou dar 6/10, bons personagens, trilha ñ foi destaque mas tbm ñ estragou as cenas, cenas de lutas ok, mas sério, q estrago de um anime.
Responder
 #65
Ep 12

Do jeito que estavam levando o anime, parecia que iria ter pelo menos 24 eps.
O triste é que eu vi potencial no começo, se ao menos eu não tivesse tido tanta expectativa, não ficaria decepcionado com esse final fraco. Mesmo se tiver uma segunda temporada, acredito que não terei saco para acompanhar.

Dou 6/10 também.
Responder
 #66
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...tcy/.93611

depois da merda que fizeram nesse anime so posso dizer bem feito....
Responder
 #67
(01/10/2015, 02:01)Kira Sama Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...tcy/.93611

depois da merda que fizeram nesse anime so posso dizer bem feito....

todo ano aparece estúdio novo, tem tanto estúdio ruim, q só 1 vim abaixo é mto pouco.
Responder
 #68
(01/10/2015, 02:16)Ton Tavares Escreveu: todo ano aparece estúdio novo, tem tanto estúdio ruim, q só 1 vim abaixo é mto pouco.

sim

por isos não me importo nem 1 pouco com esse falindo.

ainda + depois desse fiasco Icon_lol Icon_lol
Responder
 #69
Avisei que era "trap". Icon_rolleyes
Fim do Manglobe? Indústria não vai perder nada. Ainda mais que tem estúdio que vive fazendo dívida e fechando para escapar delas e vai todo mundo para um novo estúdio.
Responder
 #70
esse final nem da pra engolir ser um final de um temporada, até pensei que seria mais de 20 episódios pelo jeito que a historia vinha andando, puta merda esse final foi muito ruim, pelo menos dará para ler o mangá que esta sendo publicado?
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes