Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gangsta.


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 23/07/2014, 10:39.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #51
Ep. 09

Episódio muito bom e cheio de Ação! Do jeito que eu espera.

Agora fiquei surpreso com essa parada de Faker.
Responder
 #52
Gangsta = Episódio 09


Esse episódio de Gangsta foi muito interessante, a animação da luta exigia um pouco mais do produtores, provavelmente no BD ela fique melhor. As escolhas das OST's estão muito boas e na medida certa. A historia está começando a ficar mais clara e os personagens criando relações. Essa Ergastalum é criação de um dos quatro pais né? O equilíbrio vai acabar quando descobrirem, será bem legal..

E nossa a Alex é sem condições
Responder
 #53
eP 9 -10


Depois de algum tempo sem episodio, finalmente volta rs

Eu esperava mais da luta da Erica e do Nick, o anime vai pra reta final sem resolver várias pontas soltas.  Se esta é a primeira e ultima temporada queria saber todas as tramas de uma vez.

Me incomodei bastante com este ep 10, o ritmo diminuiu de novo. com mais 2 episodios faltando parece q estão enrolando novamente. A animação tá caindo, tanto que estão fechando nas partes dos corpos dos personagens ao invés do rosto, tanto que me senti incomodado.
Responder
 #54
Ep.10

A facção anti-twlight começou a agir. Ainda aguardo o fatídico encontro da Alex com seu irmão.
Responder
 #55
EP 10

Axei um episodio + fraco... na verdade o passado dos 2 é bem + interessante que oque acontece no presente mesmo...

ta uma guerrinha de facções bem besta...

espero pelo menos umas lutas boas no próximo episodio.
Responder
 #56
ep 11


mais enrolation, foi pra lá e pra cá e não resolveu porra nenhuma. Os episodios estão passando e tá chegando no final e não se decidiriam explicar essa merda toda. Tá foda.
Responder
 #57
Ep.11

Estranho. Não aconteceu nada demais além da carnificina dos anti-twilight. Pelo visto, não teremos uma conclusão. Será que vai ter uma segunda temporada?
Responder
 #58
Ep 11

Outro episodio de mais do mesmo... mostrando os twilights serem mortos... ataque na guild... + nada de relevante... so a morte do doug mesmo.

de resto o mesmo de todos os outros episódios....

próximo episodio deve ser um final bem fraco...

começou interessante o anime... + repito que o passado dos 2 é 100x melhor que essa guerra do presente... que ninguém sabe o motivo ate agora...
Responder
 #59
ep 12 final

Eu esperava algo mais, e acabou me decepcionando ainda mais. Se parassem de enrolar tanto em vários episodios, teria feito q mesmo q não ganhasse segunda temporada um final melhor. 

Se não tiver segunda temporada, não recomendo este anime. Não vale a pena.
Responder
 #60
Eh o msm caso de Karekano??????
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes