Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gangsta.


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 23/07/2014, 10:39.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #31
Gangsta = Episódio 04


Foi um ótimo episódio, animação boa, bom uso dos flashbacks e cortes bem feitos na luta, vimos um pouco do passado do Nicolas com o Worick. Worick mitou com uma memoria fotográfica incrível. Chad utiliza isso para ele descobrir quem são os verdadeiros culpados do massacre no distrito 6. Conhecemos Daniel Monroe que é chefe da fámilia Monroe e pede ajuda aos Hadyman porque eles estão sob ataques das outras famílias. 


No fim, o clima fica bem tenso com o surgimento de outro Twilight, que mata fácil os capangas de Monroe, só que Nicolas chegou e promete ser uma bela batalha.
Responder
 #32
ep 5

Nick e o garoto protagonizaram uma grande luta, por pouco o nick não acabou com ele. Mas a Gina, a chefona chegou e botou ordem na parada.  Mas a prostituta foi sequestrada, Nick deve ir atrás no próximo episodio, tá até surpreendente o desenrolar da trama, tem mta coisa encoberta pra ser revelada.
Responder
 #33
EP 5

Bom episodio, a luta entro os 2 A/0 foi muito boa.

Ai chegou a copia da Balalaika  e acabo com a luta Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio deve ser interessante.
Responder
 #34
Ep 5

A luta entre dois foi bem animada e movimentada e a aparição da chefe q foi realmente uma surpresa em saber q existe aquela guilda. Mulher peituda lá parece ser mt boa e se até o loirinho tem medo da mulher chefe, então é pq a coisa é séria. Aliás se vão adotar o guri? fiqei curioso.
Responder
 #35
Gangsta = Episódio 05


Gostei muito desse episódio, animação boa e bons cortes de animação na luta, movimentos fluidos.O melhor dos 5 diga-se se passagem.Essa relação entre o Worick e Nicolas merece um episódio para ser explicada, como eles decidiram viver na máfia, o porque do policial proteger eles.

Mas fora isso, estou gostando como os personagens estão sendo incluídos. Gostei da introdução das guildas e as três leis, tem uma organização por trás de tanta treta pelo menos.
Responder
 #36
Não gostei dessa mudança do anime pra dia de domingo, mas enfim, pelo menos não sumiram com os episodios igual Kekkai Sensen
Responder
 #37
Ep.04, 05 e 06

Interessante o grupo Twilight. Medo daquela Gina.
Achei interessante terem mesclado os episódios com flashbacks dos dois, mas tem hora que não se percebe se vc tá vendo uma cena do passado ou do presente Icon_rolleyes
E a Alex ainda tava traumatizada com tudo. Espero que não acabe ruim pra ela, pois o Worick se importa com ela.
Responder
 #38
EP 6

Mais flashbacks do passado os principais, a puta nem foi sequestrada... so teve recaída e foi dar Icon_lol Icon_lol Icon_lol  enfim precisa ser tratada pelo doutor pelo jeito.

devo dizer que gosto mais de quando conta o passado que do presente
Responder
 #39
Quero o ep 7  Icon_cool
Responder
 #40
Gangsta = Episódio 06

Que episódio bonito de Gangsta, animação e regularidade de traços acima, as Ost's do episódio foram bem tocante, muito bom como o clima do anime fica mudando a cada minuto. Um momento é um conflito de gangues, outro é o conflito interno da Alex e outro é o passado/relação entre Worick e Nicolas.

O conflito das gangues está confuso porque são muitos nomes novos de importância por plot, e acompanhar semanal só prejudica absorver tudo do anime, mas dá pra levar de boa. O beijo da Alex e do Worick foi excelente, cena muito bem trabalhada. Mas o mais curioso do anime é esse negocio do Worick e Nicolas, quero vê o que vai resultar isso. E pelo quadro lá parece que o Worick e Nicolas foram os "escudos" do Monroe.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes