Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gangsta.


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 23/07/2014, 10:39.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #41
O anime está muito bom e uma novidade maravilhosa é que a JBC está trazendo o mangá para o Brasil, meu bolso chora mas eu agradeço <3
Responder
 #42
ep 7

Não teve mta ação mas não deixou de ser foda, e esse anime tem mta chance de acabar aqui com 12 episodios, oq eles farão com o final:? Quero mta porrada nessa reta final!!
Responder
 #43
EP 7

+ um episodio praticamente d flashbacks... o ruim é q o anime não anda... ate gosto da historia dos 2... + já ta tendo mais foco nela que no que acontece no presente.
Responder
 #44
Ep.07 e 08

Bom, parece que o flashback se concluiu, mostrando mais ou menos como foi o que juntou.
Agora eu achei interessante a Alex começar a ter seus flashbacks tbm. Pelo visto, o irmão dela pode estar envolvido na bagunça dos Twilights.

E como o episódio 8 tava com a animação ruim, credo.
Responder
 #45
EP 8

Esse episodio focou mais nas travas por tras do pano.... tava na expectativa de ver uma boa luta... + parece q ficou pro próximo.

Alex virando cantora.. e o irmão dela aparecendo convenientemente quando ela começa a lembrar que ele existe Icon_lol Icon_lol Icon_lol

como @nando3d falou parece ter alguma ligação com a perseguição dos twilights.

próximo episodio deve ser um confronto... espero
Responder
 #46
Alex tava divina nesse episodio, vamos lá Erica, quero ver sua kbça sendo decepada pelo Nicolas.
Responder
 #47
Gangsta = Episódio 07 e 08

Que episódio interessante, muito bom esse flashback do Worick e Nicolas, deu um avanço bacana. Não sei pra vocês, ou pode ser apenas interpretação minha, mas a rejeição que o pai do Nicolas deu para ele foi tipo um alívio pro personagem, se sentiu livre. Achei chocante a cena do Nicolas arrancando o olho do Worick e dizendo que ele não iria mais precisar daquilo, bem feito. 

Agora estou curioso de como eles se tornaram amigos e gangstas, porque Nicolas acabou com toda a família do Worick, coisa que não vejo sendo perdoada facilmente. O clima do episódio foi bem interessante.

No episódio 8, a animação estava bem inconsistente e o character desing da Alex, modificado toda hora. O episódio foi legal  e as Ost's bem utilizadas. Mais gostei mesmo da chegada do Irmão da Alex. Está na hora de começar bons confrontos.
Responder
 #48
Ep 8

Alex divina nesse episódio, gostosa D+ essa mulher, porra, é o clássico puta q eu pagaria pra pegar  Icon_lol Icon_lol

Legal que vai apresentando aos poucos o mundo do anime e a função das 4 cabeças da cidade e o final foi legal, o aparecimento do irmão da Alex.
Responder
 #49
EP. 08

Episódio interessante e explicou mais sobre os 4 Chefes, gostei disso... Estava precisando entender mais sobre.

Que voz da Alex ein! Gostei demais!

Também espera mais ação, mas pelo jeito o próximo episódio vai ter muito disso!
Responder
 #50
Ep.09

Embate perigoso. Pelo visto, muita merda virá daqui pra frente, ainda mais pelos elementos do grupo que está atacando os twilights.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes