Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gakkou Gurashi!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #41
(24/07/2015, 02:05)Kira Sama Escreveu: EP 3

Bom episodio, dessa vez conta os acontecimentos do ponto de vista da professora.

e pelo que deu a entender ela se matou mesmo....

fico imagiando ate onde esse anime vai... 

Cometer suicídio acho bem improvável, se algo aconteceu ali, aposto em ela ter sido mordida, isso se tiver mesmo acontecido algo (não descarto essa possibilidade).
Sobre até onde vai o anime, eu consigo ver a professora se transformando em um zombie e as suas alunas tendo que enfrenta-la, só um palpite mesmo  Icon_e_wink
Responder
 #42
(24/07/2015, 02:18)Himawari Escreveu: Cometer suicídio acho bem improvável, se algo aconteceu ali, aposto em ela ter sido mordida, isso se tiver mesmo acontecido algo (não descarto essa possibilidade).
Sobre até onde vai o anime, eu consigo ver a professora se transformando em um zombie e as suas alunas tendo que enfrenta-la, só um palpite mesmo  Icon_e_wink

bom fala em carta de suicídio então... é o mais provável.

mais pode ser varias coisas tb.
Responder
 #43
(24/07/2015, 02:33)Kira Sama Escreveu: bom fala em carta de suicídio então... é o mais provável.

Não achei que a forma como ela escrevia estava em um clima de "despedida", achei um simples registro do que aconteceu como ferramenta do autor contar o passado da personagem em questão... por sinal, se a professora vir a se transformar eu acredito que seja só lá pelo final da série, vai ser o grande clímax do anime  Icon_cool
Responder
 #44
Episódio 02


Aw :c Suffering. E que bom que elas lidaram direitinho com o zumbi. Fiquei meio nervosa com a cabelo rosa sendo toda barulhenta etc. Mas dá pra entender que ela acaba sendo a alegria do grupinho e não somente alguém que fode com elas all the time. 

Episódio 03

Nossa, esse ep passou bem mais rápido que os outros. Eu tava curiosa pra saber como tudo tinha começado e acontecido, então foi bem TUTUTUTUUT pra mim. Rindo porque falaram que era o suficiente para as 4 e eu pensei "UAU TINHA QUE SER NÉ? COINCIDÊNCIA" aí Megu-nee. TINHA ESQUECIDO TOTALMENTE. DESCULPA, SUA FOFA. ISSO PORQUE O FUCKING EPISÓDIO FOI FOCADO INTEIRO EM VOCÊ LOL 

[Imagem: twhMzaA.png]

ESSE FINAL FOI MUITO TENSO, PARA. QUE NERVOSO. E Sakura-sensei/Megu-nee best girl ;;;;;;;;;;;;; <3
Responder
 #45
Ep 3

Muito bom episódio, focado na professora que, era gente boa, ajudou as meninas no momento crítico embora eu ñ lembro dessa parte no manga mas ok, ficou mt bom.

O interessante é ver que a cor dos uniformes na escola são azuis mas qando muda para o quarteto, só uma delas é azul é as outras são verdes, bem feito essa parte.
Responder
 #46
EP02 - 03

achei o ep03 interessante...
a questão de como as coisas começaram etc...
mas o anime como todo não faz muito meu tipo...
não é devido ao zumbi em sí... O problema maior é a Yuuki com paranoia dela...
então drop.
Responder
 #47
Episódio 03:

Apesar do material quase todo original ficou bom; pessoalmente tem me agradado a trilha sonora de fundo e alguns closes de câmera nas cenas mais tensas.

Apenas os momentos moe que me esfriam um pouco, mas é algo que eu já sinto desde o mangá...

(25/07/2015, 10:56)taryon Escreveu: Ep 3

Muito bom episódio, focado na professora que, era gente boa, ajudou as meninas no momento crítico embora eu ñ lembro dessa parte no manga mas ok, ficou mt bom.

É porque não teve isso no mangá; quase todo o episódio foi filler mesmo.
Responder
 #48
Ep.02 e 03

Isso tá me saindo melhor do que o esperado. Vi algumas reclamações sobre o moe, mas isso é que deixa as coisas interessantes, ainda mais depois do episódio 3. Ficou claro que o choque foi tão grande que a Yuki meio que surtou pra não aceitar a realidade. Vemos as garotas tentando agir com ela nesse "mundo", mas se notarem bem, verão que muitas das vezes elas se sentem meio amarguradas e com medo de como agir.

Achei que a professora fosse cometer suicídio, mas ela escreveu a carta apenas por pensar na possibilidade, talvez quando estiverem em um momento crítico, como falta de suprimentos, pois ela pareceu ter se animado com a ideia de ser professora e ajudar as garotas.

Mas, tudo pode ser apenas uma projeção futura e todas as garotas morreram, menos a Yuki...
Responder
 #49
EP 4


Episodio mostrando dessa vez a visão da Miki, e o próximo deve ser como elas se encontraram.
Responder
 #50
Ep.4

Pensei que nesse episódio já veríamos a Mii-kun se juntar ao grupo, mas preferiram introduzir o lado dela na história e assim deve haver o encontro entre ela e o grupo no próximo episódio, principalmente pela insistência da Yuki de fazer um passeio escolar. Só sei que estava um ar de yuri entre a Mii-kun e a amiga dela após elas ficarem salvas no shopping até a discordância entre elas, sobrando até pro Taroumaru.

A Yuki parece que já estava dessintonizada da realidade nesse quarto episódio... Megu-nee already dead parece.



Vou fingir que ignorei aquela roupa de dormir da Mii-kun Icon_rolleyes
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes