Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gakkou Gurashi!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #21
Assisti 2 minutos e quase dropei, so continuei assistindo porque li a sinopse. Se o anime for mais como aquele final vou continuar assistindo.

Foi um belo plot twist, bom episodio de estreia.
Responder
 #22
EP01

lol... era tudo imaginação da Yuki...
espero que expliquem as coisas no próximo ep pq só terem zumbi aos redores...
Responder
 #23
EP 2

Gostei desse episodio, no 1° focou na doidinha... e nesse nas amigas dela.

enquanto ela fica viajando... as amigas que ficam cuidando das coisas serias e protegendo ela.

Escola bem conveniente a delas.. um mercado cheio de comida... bateria solar ...

mais não faz sentido deixarem a comida no meio dos zumbis em vez de levar pra um lugar seguro Facepalm
Responder
 #24
Não vou continuar, não faz meu estilo.
Responder
 #25
Todo canto tem moe, moe em todo canto...  Facepalm

Péssima combinação. No fim não vai ter o mesmo aproveitamento de um cgdct convencional e muito menos o survive em apocalípse zombie.
Responder
 #26
A proposta diferente, de ser em um apocalipse zombie (raro em um anime) é o mérito desse anime, o que o faz na pior das hipóteses, ainda interessante.

Pelo visto, e eu duvido muito que mude (não li o mangá), o foco do anime vai ser o moe mesmo, não acredito que vai ter alguma história muito boa nele, para não dizer fraquinha... não consigo ver nessas personagens potencial algum para alguma reflexão, os momentos mais "assustadores" com os zombies não são grandes coisas... a animação inteira em si é bem básica, não passa nenhuma sensação, é bem inexpressiva, mas a caracterização é relativamente boa apesar disso, só que bem inofensiva (um problema), coisa que a situação pede, por resultado tira qualquer potencial de exatamente.. se expressar. Me pergunto se algo vai mudar daqui pra frente.. o anime tem um bom background, mas só também.

Pelo menos eu o assisto na expectativa de momentos de fofura, é o que o anime propõe de interessante até o momento.. bom para relaxar assistindo kkk.

Agora, melhor da temporada? Ele não merece essa bola toda não, pelo menos por enquanto, ainda não comecei algum outro da temporada, mas duvido que não tenha nada melhor que ele, é um anime bem "nota 7/8", na melhor das hipóteses.
Responder
 #27
(16/07/2015, 20:31)Himawari Escreveu: Pelo visto, e eu duvido muito que mude (não li o mangá), o foco do anime vai ser o moe mesmo, não acredito que vai ter alguma história muito boa nele, para não dizer fraquinha...

Pra mim, isso é ao mesmo tempo o ponto positivo e negativo da obra.

Não chega a ser spoiler, mas só por via das duvidas...

Spoiler: mangá  
Ela tentam viver o mais próximo de uma vida normal, apesar da situação. O problema é que obra acaba focando demais nisso e os momentos tensos são raros, e quando há tais momentos, são rapidamente resolvidos.

Ah, e bem vinda ao fórum. Icon_e_smile
Responder
 #28
Ep 2

Gostei do episódio, não entendi o pq das censuras no zumbis mas deixou ele mais assustadores com aquela aura sombria. As fantasias da guria achei interessante pq meio q param e as meninas aceitam aqilo pq ñ querem destruir a visão dela e deixar ela louca.

Acho q entendi o que o diretor ta querendo fazer, provavelmente irá utiliza flashbacks pra contar a historias das meninas.


Spoiler: manga  
Ficou claro que a professora morreu, mas o que eu gostei q ela serviu como uma base pra guria ñ se matar, pois sempre q ela vai se meter em problemas a professora aparecia e salvava ela, talvez a guria usa a alucinação dela professora como uma segurança disso, fora que até o cachorro morreu e tem cenas com ele, provavelmente as gurias conversando com um urso de pelúcia
Responder
 #29
(16/07/2015, 21:54)Metroid Escreveu:
Citar:Pelo visto, e eu duvido muito que mude (não li o mangá), o foco do anime vai ser o moe mesmo, não acredito que vai ter alguma história muito boa nele, para não dizer fraquinha...
Pra mim, isso é ao mesmo tempo o ponto positivo e negativo da obra.

Concordo com você, eu particularmente tenho problema nenhum com isso, só fiquei meio decepcionado porque esperava que viesse ter algo a mais nele, mas tudo bem, já entendi e baixei as minhas expectativas hehe.

(16/07/2015, 21:54)Metroid Escreveu: Ah, e bem vinda ao fórum.  Icon_e_smile

Só esclarecendo levemente, sou do sexo masculino, apesar de usar a imagem ali da simpática menina no perfil kkk :p
só tenho olhos para a beleza feminina, homens são feios ashuashausauh
Responder
 #30
(17/07/2015, 21:00)Himawari Escreveu: só tenho olhos para a beleza feminina, homens são feios ashuashausauh
2,tanto que sou feminista(ñ confundam com feminazi) XD
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes