Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gakkou Gurashi!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #31
Estou curtindo bastante o clima de gakkou e amando essas fofas, mas não consigo achar um "rumo" para a história.Digo, vai ser só um slice of life alternando entre os 2 lados, ou terá um clima mais survival tentando escapar ??
Quem ja leu o mangá(que dizem estar diferente em alguns pontos) poderia me responder ?  Icon_e_biggrin

Nota(Ep 1 e 2): 8
Responder
 #32
(17/07/2015, 21:00)Himawari Escreveu: Só esclarecendo levemente, sou do sexo masculino, apesar de usar a imagem ali da simpática menina no perfil kkk :p
só tenho olhos para a beleza feminina, homens são feios ashuashausauh

...

O noob aqui não viu o símbolo do masculino no canto. Icon_lol
Responder
 #33
EP 2
Pra mim ta bem claro que a Megu não existe!  
Responder
 #34
Tanta sutileza e simbolismo nesse anime, chega a ser desperdício lol
Responder
 #35
aindei lendo parece que o manga ta vendendo 10x mais depois do anime....

os japas gostaram @_@
Responder
 #36
Episódio 02:

As cenas retiradas do mangá ficaram bem adaptadas mesmo; só tenho a reclamar ainda da ordem dos acontecimentos.



(17/07/2015, 14:37)taryon Escreveu:
Spoiler: manga  
Ficou claro que a professora morreu, mas o que eu gostei q ela serviu como uma base pra guria ñ se matar, pois sempre q ela vai se meter em problemas a professora aparecia e salvava ela, talvez a guria usa a alucinação dela professora como uma segurança disso, fora que até o cachorro morreu e tem cenas com ele, provavelmente as gurias conversando com um urso de pelúcia

Spoiler:  
Pra mim o cachorro está bem vivo, ele já interagiu com as demais garotas sem ter a Yuki por perto.



(18/07/2015, 03:38)Ntro Escreveu: Estou curtindo bastante o clima de gakkou e amando essas fofas, mas não consigo achar um "rumo" para a história.Digo, vai ser só um slice of life alternando entre os 2 lados, ou terá um clima mais survival tentando escapar ??
Quem ja leu o mangá(que dizem estar diferente em alguns pontos) poderia me responder ?  Icon_e_biggrin

Nota(Ep 1 e 2): 8

Spoiler: Spoil do mangá  
No mangá elas saem da escola em certo ponto e o clima fica mais tenso, porém isso leva alguns volumes, logo fico em dúvida quanto ao que farão no anime de fato.
Responder
 #37
Amém consegui printar antes do chrome processar que eu tinha fechado ele por acidente
[Imagem: 2CnP3Ej.png]
Enfim OM A GURIA NO MEIO DA SALA DE AULA SERÁ QUIE É ISSO AI MEU DEUS" aí fica aquela tensão e a guria tá numa sala fodida sem ninguém e eu "vish the shit just got deep" AÍ ZUMBISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Sei lá o que esperar daqui pra frente, mas já vi o primeiro ep, então continuarei. Até que achei as gurias bem cutes apesar de ter ficado esperando ansiosamente pelo plot twist (E ERAM FUCKING 2 DA MANHÃ E EU TAVA INDO DORMIR E PAREI PRA ASSISTIR ISSO ENTÃO CLARO QUE TAVA AFF PARA DE PERSEGUIR ESSE CACHORRO MEU DEUS"
Enfim dps tudo explicado de "AS PESSOAS ESTÃO EM AULA" sendo que não tinha ninguém. 
COOL
PRETTY COOL
COOL COOL COOL. 
Tá, tô baixando o ep dois. Ainda não tenho ideia da ordem que verei os animus, mas estarão todos estocados aqui pra eu começar quando quiser. ANTES DEVO VER ONCE UPON A TIME COM A MAMAI. Só vejo com ela e moramos longe e por causa disso ainda estamos no fucking começo da s3 SENDO QUE COMEÇAMOS A ASSISTIR FAZ UM ANO!!!!11111 Rezando pra conseguir terminar a s3 amém 
Responder
 #38
Fazia tempo que eu não ficava tão amando um anime como esse <3
O terceiro episódio foi meio fraco, seria mais emocionante se já não soubéssemos que a kurumi tinha matado o menininho que ela gostava lá. Mas eu particularmente fiquei nervosa com a mãe da sensei mandando mensagens pra ela falando que era urgente e tal, achei tão real.
Responder
 #39
Episódio 03:

Ainda sinto falta de alguma surpresa ou um simples acontecimento que eu diga "ahh, eu não esperava por isso", até agora está tudo sendo tão normal e previsível dentro das circunstâncias.

A ideia de moe+sobrevivência ainda está mantendo o anime um pouco legal de assistir, até o momento minha única definição sobre esse anime é de ser previsível com uma ideia ""inovadora"" (notem as aspas).

Toda aquela sombra nos zombies são censura ou a ideia é que eles sejam assim mesmo?
Responder
 #40
EP 3

Bom episodio, dessa vez conta os acontecimentos do ponto de vista da professora.

e pelo que deu a entender ela se matou mesmo....

fico imagiando ate onde esse anime vai... 
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes