Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gakkou Gurashi!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #91
FINAL

Bem, sentirei saudades de garotinhas fofinhas melancólicas matando zumbis saudosistas. Taroumaru safadão, saia de fininho a noite para encontrar sua amante canina Icon_lol .

Fico no aguardo pela segunda temporada...
Responder
 #92
E quem era a pessoa que aparece na cena pós créditos e pega o desenho delas??
Responder
 #93
(26/09/2015, 17:02)Melysugar Escreveu: E quem era a pessoa que aparece na cena pós créditos e pega o desenho delas??

Eu não li o mangá, mas li em outros lugar que ela se chama:

Spoiler:  
Touka

Deve ter uma boa participação no mangá, e como disseram, é um último apelo para as pessoas o lerem...
Responder
 #94
(26/09/2015, 17:02)Melysugar Escreveu: E quem era a pessoa que aparece na cena pós créditos e pega o desenho delas??

É uma das novas personagens que so aparecem futuramente no manga, então o diretor meio q sei lá, quis dar uma esperança dizendo que pode haver outra temporada o que acho difícil.


Ep 12

Foi um bom episódio, essa dos zumbis, irem embora após ouvirem o discurso e o sino da escola já ñ foi uma surpresa porque o anime vinha dando pistas toda hora "olha, parece q eles tem um resqicio de que ainda lembram de suas vidas passadas e q eles amam a escola" então aqilo foi ok, até pq serviu de desculpa para o Taroumaru salvar a Yuki e ainda serviu de peso dramatico a morte dele que, mts pensaram que ele tinha se salvado e o diretor mata de vez o cachorro com aqele "obrigado" dele. 

Não gostei mt de que toda a reunião de informações, mapas e coisas assim terem sido providenciados pela professora pq força mt a barra e da aqela aura de professora protetora. Pra mim só aqela ajuda q ela da pra Yuki no episódio 11 já tinha dando uma redenção pra ela por toda informação q ela tinha escondido das meninas.

A formatura foi legal, realmente senti pena do Taroumaru mas inserir um segundo animal após esse final foi um pouco forçado, a aparição de uma nova personagem pra dar aqele suspense de quem é a guria foi legal tbm.

Só acho que o anime cortou uma das informações bem importantes que não poderia cortar, tudo bem q podem usar futuramente, tanto que acho q a pista mais importante da história até agora ñ foi mostrada.



Spoiler: diferenças do final do Anime para o Manga  

[Imagem: Ibnvil1.jpg][Imagem: MYPypEH.jpg][Imagem: HRTafFe.jpg][Imagem: Cwkp8XE.jpg][Imagem: tt4TwHr.png]

O q eu acredito ser a pista mais importante da história não foi mostrada no anime. Na verdade quem achou o balão da felicidade das meninas foi o exercito, mas parece que periodicamente o exército tem q tomar a vacina para ñ se transformarem em zumbis, talvez alguns adolescentes tenham criado uma imunidade como as meninas ou os adultos tbm se salvaram, como a prof. Então, como o exercito viu a mensagem, devem ter mandado um piloto verificar se ainda existem sobreviventes, mas a ação do vírus o fez destruir a vacina.

[Imagem: 2UP0k0S.png][Imagem: irkEVbf.png][Imagem: 0nAGG7x.png][Imagem: meCE3AP.png][Imagem: 3hW0ntW.png]
Após a crise das meninas, elas voltaram ao depósito e além das vacinas descobriram um estoque de alimentos assim como um notebook com uma wikipedia de sobrevivência e maiores informações sobre prédios preparados pra a epidemia.
[Imagem: nI3yrch.jpg][Imagem: ZVi3z4N.png][Imagem: xyNu0QS.png][Imagem: OnpJmmi.png][Imagem: Vps5g8o.jpg][Imagem: Q9Mo183.png][Imagem: vUhxyUE.jpg][Imagem: ESlVvhO.jpg][Imagem: mGfarqV.png][Imagem: yfR7Cud.png][Imagem: fkPmXZv.jpg]

Após o resgate do helicóptero ter falhado por causa do vírus no piloto e com ele caindo na escolha, Kurumi e Miki vão tentar resgatar algum sobrevivente mas acontece uma explosão fazendo que o fogo se espalhe por toda a escolha destruindo praticamente tudo e atraindo ainda mais zumbis. Yuki e a Rin tentam ajudar as 2 que estão no resgate com uma mensagem nos interfones atraindo atenção dos zumbis dando tempo pra Kurumi e Miki fugirem e as 2 vão pro subterrâneo se encontrar com a Yuki e Rin q fugiram pra lá por causa do jogo com a ajuda de Megumi.

[Imagem: j1bdcum.png][Imagem: SHieRN0.png]

Legal essa parte que o anime tenta dar todos os créditos pra Megumi por saber os locais de fuga, mas que fica sem sentido após a cena bonita pq os pontos mt bem podem ter sido destruídos após a infestação de zumbis, então mais lógico séria um soldado saber sobre os principais pontos que ainda estão em ativa. Fora q elas acham uma arma de fogo, mas gostei da escolha delas jogarem ela fora.


[Imagem: iIKXhYC.png][Imagem: CR1OAhN.png][Imagem: qUBgI6f.png][Imagem: fZa1NeY.png][Imagem: wtBQDCZ.png]

Faltou no anime as crises da Rin pois ela já tava no limite, ela sempre se forçando a sorrir e após aqilo do helicóptero ela praticamente solta tudo que estava sendo segurado, mas vem a Yuki pra dar aqele apoio moral para ela, aqele bom e velho abraço amigo até pq ela consegue ver que a amiga estava no limite e a única coisa q ela pode fazer naqele momento é o apoio dela.

Vou dar um 8/10 pro anime, metade dele foi algo bobinho de meninas fofas vivendo a vida em meio a um apocalipse zumbi, mas na metade pra frente ele começa a ir tomando tons de seriedades cominando no final e pra mim a melhor personagem é a Yuki, por ela ser o elo de segurança das meninas, pois o jeito dela salva todas ali de uma crise de nervos e o final ela aceitando tudo e seguindo em frente provou q ela amadureceu.
Responder
 #95
A Rin teve algumas crises durante o anime, tanto que ela poderia ter tirado a vida da Kurumi no episódio 11, mas isso me parece ser nada comparado ao mangá vendo essas imagens.
Responder
 #96
Ep.12 final

Tinha presumido um final trágico pra fechar a história, mas resolveram apelar pra um final aberto, para que se motive a continuar no mangá ou quem sabe haver uma segunda temporada. Mas foi um episódio emocionante ainda sim.
Essa obra foi interessante. Mesclarem anime escolar de garotas com apocalipse zumbi. Então era meio delirante ver alegria e tragédias de uma hora pra outra. Meio creepy.

Nota 9,0. Espero que receba S2.
Responder
 #97
@taryon se pensar na possibilidade de nunca ter segunda temporada acho bem normal eles cortarem essas coisas importantes elas tem uma ligação forte demais com o desenvolver da história e ia só deixar uma sensação de anime "incompleto"
Spoiler:  
Apesar de que eu estava louca de vontade de ver a Yuuri ficando meio louquinha
Responder
 #98
[Imagem: XvJzmfx.png]

kidsgraça
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes