Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
 #61
(08/10/2011, 12:04)Panino Manino Escreveu:
(08/10/2011, 12:02)martec Escreveu: eu não disse para preencher...
eu disse para pegar os acontecimentos que acontecem em vários dias e botasse como fosse acontecimento de alguns dias apenas. Já que em cada dia mostra muita pouca coisa...
só para dar impressão de que o cara ta fazendo mais coisa no dia e dar mais fluidez... e tbm dar sensação de não estar correndo...
Pq do jeito que ta... dá sensação que foi retirado muita coisa e além de estar correndo... e tbm fica muito travado.

isso não faz aimentar o número de ep... talvez até reduz.

Mas... se fosse tudo em um dia ou dois dias, ficaria estranho pelo motivo oposto.
Pareceria tudo muito corrido, que as coisas acontecessem muito rápido.
Eu só joguei o início do jogo e senti isso. Esse começo comum, parece um cotidiano comum que não tem nada interessante, o tempo passa (os dias) e nada acontece, até que começa a aparecer gente morta e as coisas acontecerem.

O único problema é que a forma que isso é retratado funciona melhor no jogo, mas seria bem difícil adaptar isso para a animação com o mesmo efeito, ainda mais em um episódio só.

não acho que fica tão estranho...
lógico... daria para diminuir apenas um ou dois dias..
não daria para dizer que o cara se muda e já acontece tudo no mesmo dia tbm Icon_lolIcon_lolIcon_lol
mas mesmo assim já ajudaria melhorar o ritimo...
se bem que nem lembro quantos dias teve esse primeiro ep...
Responder
 #62
Acho que o unico problema mesmo do episódio é a fluidez nas transições de uma cena para outra. Eles só não deixaram as cenas fluidas porque não quiseram. Se há tantos animes com começos clichés como este que são "normais" neste aspecto porque Persona não consegue ser? Não vejo qual é a dificuldade.
Responder
 #63
Bom, eu não joguei o P4, mas joguei o P3 (não finalizei, na verdade fiquei meio no começo) e achei que a adaptação ficou bem interessante. Quem já jogou sabe que os dias em Persona são realmente curtos, principalmente no início (depois que você tem acesso a Torre eles começam a ficar mais e mais longos), e provavelmente querem passar essa experiência.

Apesar do início ser meio genérico parece que tem potencial, mas mais uma vez, não joguei o jogo para saber. Alguém que jogou o P4 sabe se o início é assim mesmo. Acho que vou baixar o P4 de PSP para ver.
Responder
 #64
P4 só PS2 por enquanto m4st3r. Remake sairá para o Vita.
Responder
 #65
O anime, meio que perdeu o clima escolar/bizarro do jogo, alem de não desenvolver os personagens de maneira tão complexa.<em ralação ao jogo.> Mas, e compreensível. Estou com um leve receio que vão fazer uma “maravilha”. Com os colegas dos clubes. E do anime, vai virar um bordel escolar.Guando ele estiver na melhor forma...E alguns detalhes. Foram banalizados. Alem da arte inconsistente. Fuuu
Responder
 #66
Clubes? O anime não tem tempo para ser "Vamos zerar P4 com 100%" ou "Guia de todos os Social Link no máximo". Clubes nem importantes para a história são. Eles são importantes para o jogo, e o anime não é jogo.
Responder
 #67
(10/10/2011, 20:25)rapier Escreveu: Clubes? O anime não tem tempo para ser "Vamos zerar P4 com 100%" ou "Guia de todos os Social Link no máximo". Clubes nem importantes para a história são. Eles são importantes para o jogo, e o anime não é jogo.

O problema, e o que Vão fazer com os personagens dele.Icon_cry
Responder
 #68
(10/10/2011, 20:54)transmetropolitan Escreveu:
(10/10/2011, 20:25)rapier Escreveu: Clubes? O anime não tem tempo para ser "Vamos zerar P4 com 100%" ou "Guia de todos os Social Link no máximo". Clubes nem importantes para a história são. Eles são importantes para o jogo, e o anime não é jogo.

O problema, e o que Vão fazer com os personagens dele.Icon_cry

Eles podem introduzir alguns e colocar algumas situações de social links, mas nada rank 10, eles devem colocar a Ai(pelo menos eu espero) e os caras dos "esportes"(apareceram no PV), o resto pode simplesmente não aparecer por mim.
Responder
 #69
(10/10/2011, 09:51)Saymon Escreveu: P4 só PS2 por enquanto m4st3r. Remake sairá para o Vita.

Bom, até posso jogar no PS2 mas só nas fériasIcon_lol. O PSP seria mais comodo mesmo, que penaIcon_e_sad.
Responder
 #70
Gostei do anime. É como jogar o game mesmo hehe. Boa adaptação.
Mas eu gosto mais do protagonista do terceiro.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes