Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
 #81
Spoiler:  
[Imagem: Persona-23-650x365.jpg]

Qual a função do urso? É só ser engraçadinho? Se for está conseguindo. HHAHAHAHHA Só pra rir, o melhor personagem até agora.
Responder
 #82
Spoiler:  
Por enquanto além disso é fazer o pessoal voltar do mundo das shadows pro mundo real e fazer os óculos pra conseguir enxergar atravéz da neblina. Mas ele terá mais utilidade la pra frente.
Responder
 #83

É impressão minha ou não colocaram a "Edge of Madness" quando o Yosuke encontrou o Shadow dele?
Enfim, o anime está bem adaptado mesmo com os problemas de Staff, mais nesse segundo episódio teve muitos erros nós traços e animações.. espero que essa situação se resolva!
Responder
 #84
(18/10/2011, 14:30)Rowel Escreveu: É impressão minha ou não colocaram a "Edge of Madness" quando o Yosuke encontrou o Shadow dele?
Enfim, o anime está bem adaptado mesmo com os problemas de Staff, mais nesse segundo episódio teve muitos erros nós traços e animações.. espero que essa situação se resolva!

acho que só no ep02 mesmo...
foi exatamente nas partes técnicas mesmo que deram o problema... pelo menos foi isso que entendi...

se não repetirem novamente os mesmos staff do ep02... acho que não irá mais repetir os problemas.
Responder
 #85
(18/10/2011, 14:30)Rowel Escreveu: É impressão minha ou não colocaram a "Edge of Madness" quando o Yosuke encontrou o Shadow dele?

True. Podem colocar nos próximos episódios. De toda forma foi muito bom quando tocou I'll Face Myself.
Responder
 #86
Vi o EP 3 achei abaixo do resto, em parte por ter seguido o padrão dos outros dois primeiros.

Nada contra, acho que é necessário mostrar como cada um conseguiu seu Persona, visto que todos eles começam a história sem ele.

Só espero que não fique muitos outros episódios assim.
Responder
 #87
(20/10/2011, 19:20)lnisishima Escreveu: Vi o EP 3 achei abaixo do resto, em parte por ter seguido o padrão dos outros dois primeiros.

Nada contra, acho que é necessário mostrar como cada um conseguiu seu Persona, visto que todos eles começam a história sem ele.

Só espero que não fique muitos outros episódios assim.

não achei que ficou abaixo...
mas concordo que ficou meio que repeteco mesmo.
Responder
 #88
Nesse episódio adicionaram algumas coisas que não teve no jogo pra desenvolver melhor e ficou bom. Acho que tão planejando bem em adaptar as lutas de forma que não fica aquela coisa meio estática dos JRPGs. Talvéz eu reveja esse episódio antes do próximo.
Responder
 #89
A respeito da fórmula repetitiva, não tem jeito... Isso é culpa do material original. O anime até tem implementado um conteúdo extra pra deixar cada encontro mais singular.

Caras... Tipo... Sabem quando você vê o filme de um game/HQ, e fica com aquela impressão de "Poderiam ter adaptado melhor e ser mais fiel ao original. :\"?
Pois... Apesar da animação/direção serem medianas, em persona 4 - The Animation a fidelidade e respeito aos fãs é tamanha que eu não consigo deixar de ficar empolgadíssimo a cada episódio.

Spoiler:  
-Nesse episódio rolou um ALL OUT ATTACK!!
-Personagens dos social links fazendo pequenas aparições
-Protagonista respondendo perguntas como um JERK! :
"Eu queria ter gravado"
"Dói tanto que eu poderia chorar"
"Eu não tenho nada a ver com isso"

-PYRO JACK!!


Ser um fanboy está afetando meu julgamento. Icon_redface
Responder
 #90
Concordo com ter uma fórmula para apresentar os personagens principais. Normal, já que é uma adaptação de JRPG. Senti um esforço nesse episódio 3 em fazer não ficar muito repetitivo.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes