Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #81
ae ja foi corrigido
Responder
 #82
(24/11/2014, 12:58)Shouken Escreveu: legal esse spoiler Booty

ha foi mal, foi pq o Kira pediu Icon_lol já editei o post e peso que faça o mesmo pra ninguem me taca pedra  Booty
Responder
 #83
(24/11/2014, 12:54)z.e.t Escreveu: no próximo você vai ver como o king é OP, ele acaba com aquela amazona sem sair do lugar, Ban Meliodas e Diane vão ficar só assistindo, acho que vai revelar o verdadeiro nome dele se seguir o manga... Ban é mais forte que o King então da pra ter uma ideia de como o Meliodas que é o capitão pode ser OP

Isso já torna o King o melhor personagem desse anime.  o resto vo continuar achando o bando de bosta que são entao
Responder
 #84
(24/11/2014, 13:07)Kira Sama Escreveu: Isso já torna o King o melhor personagem desse anime.  o resto vo continuar achando o bando de bosta que são entao

cara.. só te digo pra aguardar que nos próximos episódios vai explicar e você vai entender Icon_lol  e o King mesmo tendo o titulo que tem e o nome... ele sem sua arma e sem usar seu poder ele é bem fraco...acho que em questão de força fisica a Diane é a segunda mais forte dos 7 pecados... se o Meliodas usar a fúria ele vira um monstro 
Spoiler: spoilerzaum  
quando raptaram a Elizabeth Meliodas fica em "furia", você vai ver como ele é OP, ele acaba com um cavaleiro sagrado antes da xicara que caio da mesa possa tocar no chão ( e isso nem é o poder verdadeiro dele) Icon_lol , ainda por cima Meliodas no tempo que servia ao reino aniquilou um reino inteiro sozinho Icon_lol Icon_lol Meliodas é tão OP que fica ate sem graça
   
Responder
 #85
Ep.07, 08 e 09

O anime anda meio fraco mas eu gostei do passado do Ban. Achei interessante a forma como ele se tornou imortal.
Responder
 #86
EP09
cortaram algumas coisas do manga, em um episodio já avançou um bocadinho, no próximo já deve mostrar a luta do ban com o Meliodas (?) e mostrar como a Diane é insanamente forte sendo que ela pega leve Icon_lol
Responder
 #87
Nanatsu no Taizai = Episódio 07, 08 e 09.


Bom, começado a falar do episódio 7 que continua acertando nas Ost' s escolhidas, mais não curti os traços do Ban jovem e a animação estava mediana. Finalmente King apareceu,  e a cena do King atravessando o Ban com a Chasteifol foi bem animada a forma que o flashback está sendo cortado e boa mais eles cortaram bastantes coisas isso e preocupante. Porque esse desenvolvimento era muito importante para o personagem King.

Achei que a animação do episódio 8 estava acima da media. Demônio vermelho ficou mais impactante  passando mesmo a sensação de perigo e acertaram na ost como sempre. Achei que as lutas foram mal feitas e movimentos bem lentos o manga foi bem melhor.. Ban e mito pegou a Elaine uhuahuhauh mais sei la viu a forma que ela ficou contada no anime não supera o manga.

Começaram cortando a introdução da Verônica, isso não foi legal a animação estava normal, e os traços ficaram ruins em algumas cenas mais os movimentos das lutas foram bem feitos.. King e muito poderoso usando o tesouro sagrado.. Estamos entrando em um arco cheio de boas lutas agora e só se divertir e torcer pra animação estar em um nível bom está chegando a luta do Meliodas vs Ban.. Mais sinceramente estão cortando coisas demais que não era necessário já que o anime terá 24 episódios.. Ah sim as vozes do Hendrisen e do Hauser ficaram boas
Responder
 #88
(03/12/2014, 12:00)Rowel Escreveu: Nanatsu no Taizai = Episódio 07, 08 e 09.


Bom, começado a falar do episódio 7 que continua acertando nas Ost' s escolhidas, mais não curti os traços do Ban jovem e a animação estava mediana. Finalmente King apareceu,  e a cena do King atravessando o Ban com a Chasteifol foi bem animada a forma que o flashback está sendo cortado e boa mais eles cortaram bastantes coisas isso e preocupante. Porque esse desenvolvimento era muito importante para o personagem King.

Achei que a animação do episódio 8 estava acima da media. Demônio vermelho ficou mais impactante  passando mesmo a sensação de perigo e acertaram na ost como sempre. Achei que as lutas foram mal feitas e movimentos bem lentos o manga foi bem melhor.. Ban e mito pegou a Elaine uhuahuhauh mais sei la viu a forma que ela ficou contada no anime não supera o manga.

Começaram cortando a introdução da Verônica, isso não foi legal a animação estava normal, e os traços ficaram ruins em algumas cenas mais os movimentos das lutas foram bem feitos.. King e muito poderoso usando o tesouro sagrado.. Estamos entrando em um arco cheio de boas lutas agora e só se divertir e torcer pra animação estar em um nível bom está chegando a luta do Meliodas vs Ban.. Mais sinceramente estão cortando coisas demais que não era necessário já que o anime terá 24 episódios.. Ah sim as vozes do Hendrisen e do Hauser ficaram boas

24 episodio pro primeiro arco? então devem parar de cortar algumas coisas do manga se não não chega lá Icon_lol mas nas batalhas do final desse arco deve render uns bons episodios 
nesse novo arco no mangá começa a contar a historia do King pra mim ate agora é a melhor entre os 7... a historia do gowther também é boa e espero que pra frente venha corta sua historia do passado 
Responder
 #89
Um dos meus animes preferidos da temporada.

adoro o clima descontraído e dos personagens (inclusive do Meliodas overpower por exemplo Icon_lol )

As cenas com sangue são um must, principalmente as que envolvem o Ban Drool
Responder
 #90
ep 10 

E esse sorteio, mto tendencioso. Preferia eles se mantando na final, já na primeira luta são eles. King coitado, sem a lançar é um inútil kkk 
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes