Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #101
(14/12/2014, 19:30)z.e.t Escreveu: ele ainda não usou sua força Icon_lol 
aonde apareceu o novo pecado? o proximo pecado vai ser o gowther e é mais pra frente 


apareceu alguém q parece o gowther (ou pelo menos com o cartaz dele)
Responder
 #102
(15/12/2014, 22:22)Jrlegend Escreveu: apareceu alguém q parece o gowther (ou pelo menos com o cartaz dele)

você lê o manga? se não você vai se impressionar quando ele aparecer Icon_lol Icon_lol  
Responder
 #103
De todos que apareceram na historia até agora..
o único que eu acreditava chegar mais perto em derrotar o Meliodas
foi humilhado numa luta de "brincadeira"
Responder
 #104
Nanatsu no Taizai = Episódio 10 & 11

Então, o episódio 10 teve uma animação media as trocas de golpes de king e a luta de Diane teve uns cortes bons de animação, mais nada tão acima.. Foi bem fiel ao manga o episódio as piadas foram ótimas uhahuahuaa Diane pervetidaa ehheeh e o Ban escolhendo os nomes foi foda auhauhahuah e a OSt bem encaixada novamente...Mais a trollagem do meliodas foi a melhor tudo mundo pensando que ele ia falar que o King e muito poderoso sem o tesouro sagrado auhauhauhau..

Agora , o que falar do episódio que mais esperei no anime, a luta Meliodas vs Ban que prometia demais em termos técnicos e boas coreografias. E não foi isso que a A1 - pictures entregou além de fazer uma puta cagada de pular vários capítulo e apresentar o 5º Pecado??/ wth??? Sem comentários.. Agora vamos falar do episódio.. A censura foi forte nesse episódio! Ainda mais quando Meliodas ataca Ban na Pedra.. A luta durou muito pouco não teve adições os movimentos não estavam muito fluidos mais os golpes mais fortes teve bons cortes de animação... Achei que merecia uma OST melhor..Diane vs Hauser foi bem rápida nem exigiu muito Cain e suas revelações sobre o passado foram bem legais também..




Mais o fim meu deus que merda que eles vão fazer?? Estou até pensando que a garota que apareceu nos primeiros episódios é Merlim mesmo ( que no mangá tem cabelo branco).

Enfim, foi bom , mais estou começando a achar que vão cagar tudo no anime..
Responder
 #105
(17/12/2014, 11:59)Rowel Escreveu: Nanatsu no Taizai = Episódio 10 & 11

Então, o episódio 10 teve uma animação media as trocas de golpes de king e a luta de Diane teve uns cortes bons de animação, mais nada tão acima.. Foi bem fiel ao manga o episódio as piadas foram ótimas uhahuahuaa Diane pervetidaa ehheeh e o Ban escolhendo os nomes foi foda auhauhahuah e a OSt bem encaixada novamente...Mais a trollagem do meliodas foi a melhor tudo mundo pensando que ele ia falar que o King e muito poderoso sem o tesouro sagrado auhauhauhau..

Agora , o que falar do episódio que mais esperei no anime, a luta Meliodas vs Ban que prometia demais em termos técnicos e boas coreografias. E não foi isso que a A1 - pictures entregou além de fazer uma puta cagada de pular vários capítulo e apresentar o 5º Pecado??/ wth??? Sem comentários.. Agora vamos falar do episódio.. A censura foi forte nesse episódio! Ainda mais quando Meliodas ataca Ban na Pedra.. A luta durou muito pouco não teve adições os movimentos não estavam muito fluidos mais os golpes mais fortes teve bons cortes de animação... Achei que merecia uma OST melhor..Diane vs Hauser foi bem rápida nem exigiu muito Cain e suas revelações sobre o passado foram bem legais também..




Mais o fim meu deus que merda que eles vão fazer?? Estou até pensando que a garota que apareceu nos primeiros episódios é Merlim mesmo ( que no mangá tem cabelo branco).

Enfim, foi bom , mais estou começando a achar que vão cagar tudo no anime..

mas no manga a Merlim tem cabelo preto 
Responder
 #106
Difícil criticar esse anime...
Embora eu não o tenha olhado com olhar crítico e sim de fã..
Passei minha madrugada assistindo Nanatsu no Taizai e não me arrependi, holy fuck.
Além de envolver lutas bem legais, a questão da curiosidade, (quero ver o meliodas revoltado) por algum motivo o Meliodas é o melhor protagonista que eu já vi. Personagem demais, único também.
O universo dele é muito bonito de certo modo... O personagem nunca está pra baixo e ainda esconde uma outra face.
Se você está acompanhando o anime você provavelmente está me entendendo.

@Episódio 01
Esse episódio deixou dúvidas...
Mas foi bem divertido, aqueles aprendizes de cavaleiros sagrados achando que bancam um sete pecados capitais kkkkkkkk
Aliás, o porco (hawk) não sabia que o Meliodas era um pecado capital?
Na minha visão sabia, mas revendo o primeiro episódio até deixa a dúvida.

@Episodio 02
Checando as medidas kkkkkkkkkkk
Episódio vazio... Rumo ao próximo.

@Episodio 03
Queria que o Meliodas se mostrasse mais forte na luta contra o muleque de cabelo rosa...
Diane tsundere kkkkkkkk

@Episodio 04
No aguardo pra ver o quê dá...
Diane desabafou, veneno mortal não vai matar o MC agora né..

@Episódio 05
Ban está vindo... huhuhuh
Quero ver lek.

@Episódio 06
A queda de braço deles quebrou aquela barreira fodona que nem um meteorito deveria destruir kkkkkkkkkk
O Ban ficando impressionado com a apresentação do Hawk foi demais kkk

@Episódio 07
Apresentação do King...
Personagem overpower..

@Episodio 08
Ban entra na luta, King nem sabia o quê estava vingando.. Muleque ousado.

@Episódio 09
"Qual é a relação de vocês?"
"Amantes, do tipo que se tocam"
kkkkkkkkkkkkk

@Episódio 10
Próxima luta ban e meliodas, anseio por isso..

@Episódio 11
Luta demais... Idem about a cena que o Meliodas recruta Ban..

@Episódio 12
HOLEY SHIT MELIODAS TUNADO DARK POWER

AGUARDO EPISÓDIO 13
<3
Responder
 #107
Meliodas tem um defeito, ser dublado pelo yuuki viado kaiji
Responder
 #108
Não que o anime esteja ruim, mas estou com preguiça de continuar.(sim, double post do tópico de Garo)
Responder
 #109
Episódio 11&12


Nhac. DIANE DEUSA <3 BAN DIVO <3 KING DIVA <3 MELIODAS AMOR <3
Responder
 #110
Nanatsu no Taizai = Episódio 12


Bom, o que eu temia está acontecendo com a adaptação, estão encurtando muitas coisas e modificando outras. O episódio foi regular! Animação mediana, King é muito forte, derrotou Guila e jericho facilmente, é aqui que vemos bem a diferença de um pecado que usa um tesouro sagrado e um que não usa... Devo falar que a morte da Verônica não ficou muito dramática no anime, OST não foi boa nessa parte, diferente do Meliodas Mazouka mode  que ficou épica..


Espero uma animação de alta qualidade nesse episódio de hoje (13) mais acho difícil...Desse jeito logo a adaptação chegará ao capítulo 100.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes