Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #61
Ep 05

Curti ver a reação do Meliodas quando tentam pegar a espada dele  Icon_lol
o rapaz fica um pouquinho brabo.. mesmo sendo uma espada quebrada

E o Ban cara... eu acho que eu ainda vou gostar desse cara..
tadinha daquela cavaleira lá.. dando aquele tapa.. vacilão  Icon_neutral

no geral esse ep agradou bastante
esclareceu mais um pouco a relação entre os 7 pecados
Responder
 #62
esse episódio foi bem à moda dragon ball Z xD mas nem só por isso foi ótimo

mostraram que a elizabeth é fraca mas não vai ser inútil, espero mitagens dela ainda
ri muito com o reencontro do meliodas com o ban kkkkkkk tenho amigos que agem parecido
o ban se provou realmente um personagem bem legal
e adorei como ficou o sentimento no grupo agora

me surpreendi com o final, não esperava algo assim nesse anime
Responder
 #63
Como esse porquinho sofre Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol    todo episodio so apanha o coitado... ter q chamar o direito dos animas pra esse anime !
Responder
 #64
Ep.05 e 06

Continuo sem muita empolgação com o anime. Tudo é muito manjado. Mesmo que o Meliodas seja fodão, eu não consigo enxergar isso. A aparência e a voz estragam tudo Icon_lol
Aliás, o grande problema desse anime são os personagens. Tirando o porco falante, nenhum outro me chama a atenção.
Responder
 #65
Nanatsu no Taizai = Episódio 04, 05 e 06.


Então, falando sobre esses três episódios em termos técnicos, teve uma queda bem grande na animação. Principalmente no episódio 5.. E estou achando que o ritmo ficou muito acelerado sem precisar

O que estou gostando no anime é a OST dele, bem inserida e nos momentos certos. Ban mito com uma ótima voz só achei que a apresentação dele foi um tanto rápida em relação ao manga. Golpes da Diana e do Meliodas não estavam caprichados.

Esse cavaleiros sagrados são bem a baixo mesmo, por isso essa sensação que foi bem fácil, mais não se enganem Meliodas e sim fodão independente da aparência dele...Voz o hawk deu pra se acostumar..Apesar de terem alterado a cena da cenetto sendo resgatada não cortaram outras partes isso foi bom e a profecia ficou ainda mais clara para os que acompanham o mangá.. Já mostraram um pouco de um outro pecado e já mostraram até o Hendricksen
.

Próximo episódio já teremos a apresentação do King.. E estou achando que nessa temporada mesmo veremos uma grande batalha.. Mais o anime continua muito bom e de agora em diante ele terá uma melhora muito grande. Outra coisa conseguiram passar muito bem a personalidade do Ban UHAUHAUHU

Spoiler:  
Meliodas vs Ban
Responder
 #66
Ep 05 - 07

Pegando fogo Nanatsu, o grupo é bem heterogeneo mas muito divertido. Espero que continue assim, }}
Responder
 #67
Começando a perder anime com esse anime... 3 levando surra de 1 cavaleira.... Facepalm  não sei o motivo disso... mais já ta perdendo a graça ver eles apanharem pra todos todo episodio...  se não mostraram oque tem logo vo dropar essa merda.
Responder
 #68
Pq o melhor ficar pro próximo episodio?  Icon_e_confused
Responder
 #69
(23/11/2014, 15:17)Kira Sama Escreveu: Começando a perder anime com esse anime... 3 levando surra de 1 cavaleira.... Facepalm  não sei o motivo disso... mais já ta perdendo a graça ver eles apanharem pra todos todo episodio...  se não mostraram oque tem logo vo dropar essa merda.

ainda ta no começo Icon_lol Icon_lol  Meliodas ainda nem mostrou a sua força 
Responder
 #70
(23/11/2014, 23:38)z.e.t Escreveu: ainda ta no começo Icon_lol Icon_lol  Meliodas ainda nem mostrou a sua força 

parece q ele nunca viu um shounen na vida  Icon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes