Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #71
(23/11/2014, 23:44)Ton Tavares Escreveu: parece q ele nunca viu um shounen na vida  Icon_lol
e fica meio obvio, o pecado do meliodas é a fúria, em luta eu ate agora só o vi rindo Icon_lol Icon_lol 
Responder
 #72
(23/11/2014, 23:44)Ton Tavares Escreveu: parece q ele nunca viu um shounen na vida  Icon_lol

parece que você não sabe nen oque é shounen
Responder
 #73
(23/11/2014, 23:47)Kira Sama Escreveu: parece que você não sabe nen oque é shounen

8 entre 10 shounens acontece a mesma coisa, me espanta tu não ligar os pontos com este aki. Ingenuidade?
Responder
 #74
(24/11/2014, 00:05)Ton Tavares Escreveu: 8 entre 10 shounens acontece a mesma coisa, me espanta tu não ligar os pontos com este aki. Ingenuidade?

Começa a listar ae 10 então que os principais firam apanhando a toa sendo bem + fortes que os adversários
Responder
 #75
Fairy Tail, Natsu apanha nos 3 a 5 minutos no início, como a luta demora o episodio todo ficam enrolando pra ele dar o fim no fracote no final do episodio e as vezes nem isso, fica para o próximo.
Inuyasha, o próprio
Dragon Ball, esse os protagonista gostam de fingir q estão lutando a sério
Rurounin Kenshi, quando leva a luta a sério vence fácil, quando não sofre
Nura é forte desde pequeno, problema maior q desconhece os oponentes e os danos q eles provocam, por isso é uma presa fácil.
Kenichi, esse tem problema pra usar a kbça, só usa quando leva o mesmo golpe algumas vezes, aew toma contramedidas e vence em seguida
Baki the Gappler, Baki gosta de apanhar no início pra levantar a arena, na segunda metade ele devolve e ganha por nocaute.


Maioria deles se usasse um pouco a kbça venceria fácil, não sei se é presunção, ou superconfiança, ou até mesmo querer ver os limites do oponente ou até mesmo as técnicas do oponente é o ponto fraco. 
Responder
 #76
Nem um desse que você falou o protagonista é fodão e fica apanhando por que gosta.

Todos esses tem lutas normais.

Nanatsu é os 7 mais fodoes de todos  lutando no 3x1 contra 1 inimigo e perdendo.

das 2 umas :  Ou eles são todos 7 lixões que so tem fama e não é forte porra nem uma ou são masoquistas que gostam de ficar apanhando pro inimigo.

ate agora ta mais fácil acreditar na 2° opção... por que de fortes não TEM NADA.
Responder
 #77
@Kira Sama

Relaxa cara, c ta levando mt a sério HAHA!
seria bem sem graça se eles derrotassem todos os inimigos pela frente em um golpe ou com extrema facilidade

E também é bem visível que nenhum dos 7pecados está levando a amazona a sério 
Responder
 #78
(24/11/2014, 01:56)Kira Sama Escreveu: Nem um desse que você falou o protagonista é fodão e fica apanhando por que gosta.

Todos esses tem lutas normais.

Nanatsu é os 7 mais fodoes de todos  lutando no 3x1 contra 1 inimigo e perdendo.

das 2 umas :  Ou eles são todos 7 lixões que so tem fama e não é forte porra nem uma ou são masoquistas que gostam de ficar apanhando pro inimigo.

ate agora ta mais fácil acreditar na 2° opção... por que de fortes não TEM NADA.

você ainda não percebeu??? Icon_lol  você por acaso viu o Meliodas usando sua fúria?? eles não estão levando isso a sério, pelomenos o Ban nem o Meliodas estão levando 

eu queria soltar uns spoilers pra ver se o Kira para de resmungar sobre o anime  Icon_rolleyes 
Responder
 #79
(24/11/2014, 11:59)z.e.t Escreveu: você ainda não percebeu??? Icon_lol  você por acaso viu o Meliodas usando sua fúria?? eles não estão levando isso a sério, pelomenos o Ban nem o Meliodas estão levando 

eu queria soltar uns spoilers pra ver se o Kira para de resmungar sobre o anime  Icon_rolleyes 

solte a vontade.

Obvio que percebi... a questão é exatamente essa é EXCROTO D+ o cara ficar apanhando de troxa.

Pra min so faz eles serem personagens toscos. não consigo gostar de personagem desse tipo.

Sobre oque falarma da luta acabar rápido seria sem graça.. sem graça é vc ver o o Goku apanhando pro kurirkin  ate ficar todo arrebentado.

é tipo isso que ata acontecendo em nanatsu.

3 gokus perdendo pra 1 kuririn
Responder
 #80
(24/11/2014, 12:47)Kira Sama Escreveu: solte a vontade.

Obvio que percebi... a questão é exatamente essa é EXCROTO D+ o cara ficar apanhando de troxa.

Pra min so faz eles serem personagens toscos. não consigo gostar de personagem desse tipo.

Sobre oque falarma da luta acabar rápido seria sem graça.. sem graça é vc ver o o Goku apanhando pro kurirkin  ate ficar todo arrebentado.

é tipo isso que ata acontecendo em nanatsu.

3 gokus perdendo pra 1 kuririn

Spoiler: spoilerzaum  
no próximo você vai ver como o king é OP, ele acaba com aquela amazona sem sair do lugar, Ban Meliodas e Diane vão ficar só assistindo, acho que vai revelar o verdadeiro nome dele se seguir o manga... Ban é mais forte que o King então da pra ter uma ideia de como o Meliodas que é o capitão pode ser OP
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes