Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #51
(19/10/2014, 11:48)Metroid Escreveu: Engraçado. Li o mangá e não curti, já do anime estou gostando.

omfg, eu sou... tsundere?  Icon_eek
o Anime funciona como uma segunda leitura, talvez por isso tenha gostado agora, tente reler o manga.
Responder
 #52
ep 03

foi isso q entendi mesmo, o cavaleiro sagrado deixou o Meliodas e a gigante ir? eles fizeram algum trato secreto para descobrir quem tá por trás do assassinato? é a unica resposta q consigo pensar.
Responder
 #53
(19/10/2014, 17:11)Ton Tavares Escreveu: ep 03

foi isso q entendi mesmo, o cavaleiro sagrado deixou o Meliodas e a gigante ir? eles fizeram algum trato secreto para descobrir quem tá por trás do assassinato? é a unica resposta q consigo pensar.

acho que não em, por Meliodas sempre se mostrar confiante acho que ele nem usou 20% da sua força verdadeira ate agora 
Responder
 #54
(19/10/2014, 17:11)Ton Tavares Escreveu: ep 03

foi isso q entendi mesmo, o cavaleiro sagrado deixou o Meliodas e a gigante ir? eles fizeram algum trato secreto para descobrir quem tá por trás do assassinato? é a unica resposta q consigo pensar.

Ainda tem muita coisa p ser explicada na historia.

Ep. 3

Senti uma leve decaída na animação nesse episodio em comparação aos dois primeiros, mas nada q incomode. Também não gostei muito da voz da Diana, poderia ser algo mais apropriado para o tamanho dela.

De resto, o anime continua bem fiel ao manga e isso é ótimo.
Responder
 #55
Nanatsu no Taizai = Episódio 02/03


Então, o ritmo desses últimos dois episódios foram bons, esse segundo utilizaram 70 páginas ( do capítulo 2- 3) acredito que vamos até o capítulo 50 no anime.

Falando sobre o episódio, a animação e os traços estão tendo uma boa regularidade, e a adaptação bem fiel a obra. Com bons cenarios e a Ost de primeira. O que faltava era como será os movimentos de luta? E ficou melhor do que eu imaginava a cena da lança muito bem animada e a luta contra Gilthunder com cenas adicionais que fizeram muito bem a ela.. Mais foi apenas um prelúdio. Já mostrou que as lutas em termos de animação técnica serão muito boas daqui pra frente...Nem vou falar da trollada do Meliodas huauhauhauhaua


Meliodas como sempre muito carismáticos e safadinho auhauha, Elizabeth  muito linda, Hawk deu pra acostumar com a voz.. O que não gostei nem um pouco foi do design e da voz que não combinou nada com a Lady Diane...Nesse próximo episódio o mito aparece..

Ah sim tinha esquecido de uns detalhes: As cenas fillers desse episódio foram bem encaixadas. Cortaram um discurso sobre os pecados mais ela e bem aleatória nem faz diferença.. Mais citaram o Rei Arthur isso foi muito importante..

Nanatsu no Taizai têm tudo pra ser um dos melhores animes da temporada se não for o melhor se continuar assim..
Responder
 #56
episodio Ok, + axei tosco d+... meliodas leva 1 golpe e ta quase morrendo Facepalm os vilões um bando de cara estranho... não tem nada haver com um perfil de 1 cavaleiro sagrado....  serio... insetos...

espero q próximo episodio seja melhor, o personagem novo parece interessante.
Responder
 #57
Ep.02, 03 e 04

Não achei esses episódios tão empolgantes quanto o primeiro, apesar da adição de uma nova personagem.
Acho que é pelo fato de ainda estarmos na fase de junção da equipe.
Responder
 #58
(26/10/2014, 16:47)Kira Sama Escreveu: episodio Ok, + axei tosco d+... meliodas leva 1 golpe e ta quase morrendo Facepalm os vilões um bando de cara estranho... não tem nada haver com um perfil de 1 cavaleiro sagrado....  serio... insetos...

espero q próximo episodio seja melhor, o personagem novo parece interessante.

morrendo? você não reparou que ele só esta dando uma cochilada? ele é op demais, nem usou metade da força contra aquele cavaleiro sagrado Icon_lol  
Responder
 #59
(26/10/2014, 17:25)z.e.t Escreveu: morrendo? você não reparou que ele só esta dando uma cochilada? ele é op demais, nem usou metade da força contra aquele cavaleiro sagrado Icon_lol  

olha isso não muda o fato de ser 1 cena bem tosca.
Responder
 #60
ep 4

Agora sim entendi tdo, apesar q ele pagou algum preço, mas acho q não dar nada rsrs

Provavelmente esses cavaleiros são os mais fracos, geralmente é assim em shounens.. os mais fracos os protagonistas enfrentam primeiro 
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes