Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #81
Tava afim de ler algo da gangan e comecei a ler Mangaka-san to Assistant-san to, parece muito interessante.

Descobri outro mangá anterior do autor, o Doujin Work, na revista Manga Time Kirara Carat, esse parece mais interessante ainda(Genshiken feelings).
Não sabia que meus yonkomas favoritos eram publicados nessa revista (shame on me).

 #82
Hoje chegou o volume 1 de No Longer Human da Vertical e fui trollado.
Quando abri, fui folhear. Resumindo, demorei a perceber que estava vendo o final. Pelo costume, abri da direita para esquerda, mas o autor redesenhou para o ocidente em leitura ocidental.


O Furuya é um muito bom autor e narrador.
Nesse ele levou a sério aquela máxima de conquistar o leitor nas 4 primeiras páginas. Muito foda.

[Imagem: 25tukwm.jpg]

[Imagem: 2yuipms.jpg]

[Imagem: wtes6u.jpg]

[Imagem: 1zl7htx.jpg]

[Imagem: 25i40ia.jpg]

[Imagem: qn5vzt.jpg]

[Imagem: dgnout.jpg]


Li o primeiro capítulo e foi bem interessante.
E na terceira imagem, o mangá que ele está olhando é Genkaku Picasso. Me arrependi de ainda não ter comprado.
 #83
Nossa, que impressão bonita D:
Já falei antes, esse manga ai me interessa muito. Depois posta ai se ele for bom mesmo.

Comecei a ler Blood Alone, cap 5. Por enquanto tá morno, mas tá cedo para dar impressões.
 #84
O Furuya foi muito esperto.
A história é adaptação de um livro muito famoso, então o leitor já abre achando que sabe o que vai ler, mas não, ele ao invés de tratar como adaptação do livro o autor inventa uma história de uma história de tal pessoa que ele ficou sabendo na internet e ficou curioso sobre ela, renovando completamente o interesse do leitor.

Eu disse que o cara manjava muito.
 #85
Furuya Usamaru é muito gênio! Que narrativa sensacional!
 #86
Kimi no iru machi 159

Nada aconteceu, não tenho absolutamente nada a dizer.
 #87
Comecei a ler Freesia aqui, mas achei tão sem sal os primeiros capítulos que dropei, não me interessa por enquanto, quem sabe um dia volto.
 #88
No momento estou lendo e relendo o mangá Aoharaido.
Acho a historia bem interessante.
Recomendo

[Imagem: lala.JPG]

Sinopse: Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun.

Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Fonte: Dimichan~
 #89
Coloquei no meu ipad os 4 primeiros volumes das Light Novels de Suzumiya e o primeiro volume de Durarara!!
Assisti Durarara a pouco tempo e achei um anime muito foda! Suzumiya eu já assisti faz muito tempo... mas gostei muito!
Como eu sei que a novel de Suzumiya tem muito mais coisa que o anime e o filme, eu tou louco pra ler!
Consegui achar tudo isso em portugues, quem tiver interessado é só perguntar que eu mando!
Durarara: nota 10! Se não assistiu, assista!
 #90
Essa é do cap 9 do Doujin Work
Spoiler:  
[Imagem: 6xt82w.jpg]
(pode postar aqui? afinal não chega a ser hentai)

Cara, como eu ri dessa cena ><

Imaginei até a entonação da Tsuyuri falando "Eu o-lhei Wub" com aquela cara de inocente ><
(o que ela esperava encontrar? lol)
Mas depois ela compensa o que fez Icon_twisted

Estou no capitulo 11 agora.

Dei uma olhada no anime e não gostei do traço da Najimi
[Imagem: najimi_osana_5310.jpg]
Nada a ver com o do mangá >>

Mangaka-san to Assistant-san eu to no cap 5 ainda XD
É engraçado, mas é menos pervertido por ser shonen, então vou terminar o Doujin primeiro Icon_twisted
Páginas (405): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes