Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #61
http://www.mangafox.com/manga/it_s_not_m...t_popular/

Kyojin melhorou bastante né, por vender tanto até o próprio autor passou a se cobrar mais sobre a série. Ele começou a desenhar melhor e botar mais alma no negócio, as vezes ter o trabalho amplamente reconhecido e virar mainstream (no Japão, porque aqui ...) não é tão ruim.

Sobre Samidare ...
Spoiler:  
Não tem nada de inovador, mas o modo como tudo é feito é perfeito, muito, mas muito competente. Os personagens são carismáticos, a arte do manga é muito boa, as historias são bem desenvolvidas, é muito engraçada, as lutas são épicas, os adversários são ótimos (Animus e Maimakterion são dois dos melhores vilões ever), os sidecharacters são muito bons também.

O ponto alto da série é que apesar de usar basicamente muitos clichês, eles sabem que os usam e fazem humor disso, além do que é tudo muito bem amarrado, não tem ponta solta e nem brecha. O autor não precisou de apelar para sangue ou putaria, não precisou apelar para historinha melosa ou drama forçado. Não, ele usou todos os aspectos de que ele poderia explorar ali e DEU AULA de como fazer uma excelente história sem se perder em nenhum ponto.

E esse final? Cara, muita gente reclama dos finais das obras; dizem que as coisas decaem no fim ou não sei o que porque geralmente não é do agrado de quem está lendo. Mas esse manga conseguiu ser foda do começo ao fim né? Bateu uma saudade só de ver aquela imagem deles adultos na praia. Ah, foi rox também o pré-timeskip no capítulo extra que lançaram agora, o 64.5. Os artworks, a historia extra, as homenagens, porra, pouquíssimos mangas tiveram isso até hoje; realmente os caras que entendem do assunto, ou seja, os próprios mangakas reconhecem o quanto essa obra foi boa.

Enfim, esse manga é must read. É o tipo de obra que você fica triste de ter acabado e ao mesmo tempo se sente digno só por ter lido ela.

(07/11/2011, 09:51)Panino Manino Escreveu: A Fran Madaraki é claro.
Isso me lembra de voltar a ler o mangá. Eu sempre pego um capítulo para ler e surto tanto que acabo me afastando;
Eu também fico com a Fran, mas o Stein também é muito foda. Alguém tem que falar para o Ookubo e o Kigitsu fazerem um crossover com esses dois.
 #62
Grato pelo link... passei muito tempo lendo apenas no MangaReader que esqueci de ver no fox... my bad.

Concordo com vc na questão da arte de Kyoijin, realmente no início ela era muito primária mesmo, poderia até dizer que mal desenhado. Ainda não é esta maravilha, mas vc se acostuma com ela.

Quanto a Samidare
Spoiler:  
Eu particularmente gosto muito do final, apesar de ser um tanto esperado e eu desejar ardentemente o final na qual o protagonista cumpre a promessa feita, mas fiquei muito contente com o fim que teve, realmente o melhor que poderiam ter feito. e que merda estou ficando emocionado só de lembrar WTF!!!
 #63
Postando no lugar certo agora rsrs

Capítulo 104 de GE-Good Ending muito bom!!!!

Spoiler:  
Aeeeeeeeeeeeeeee, como se esperava. Rolou beijo entre Seiji e Shou.

Tava um clima melancólico ali, mas ambos com seus sentimentos a flor da pele. Não deu outra.

Mas, vamos ver como Yuki reaje. O clima vai ficar tenso!

 #64
Muito medo de Abrirr esses spoilers de Samidare.
 #65
Kimi no Iru Machi chp 137, pois bem, ele fez o que eu mais temia...
Spoiler:  
terminar com a Asuka daquele jeito, foi muita crueldade e ele acabou sozinho agora, só lhe resta a Eba, imagino se a relação vai durar desta vez

(08/11/2011, 12:15)nando3d Escreveu: Postando no lugar certo agora rsrs

Capítulo 104 de GE-Good Ending muito bom!!!!

Spoiler:  
Aeeeeeeeeeeeeeee, como se esperava. Rolou beijo entre Seiji e Shou.

Tava um clima melancólico ali, mas ambos com seus sentimentos a flor da pele. Não deu outra.

Mas, vamos ver como Yuki reaje. O clima vai ficar tenso!

Falta pouco para eu alcançar Kimi no Iru machi, talvez eu pegue esse ai para ler.
 #66
Faz muito tempo que eu li GE- Good Ending, e devo ter parado lá pelo capítulo 40. Eu particularmente acho que é talvez um dos melhores One-Shots que eu já vi na minha vida. Recomendo para todo mundo, especialmente se não é fã de mangá.

Já a história normal do mangá eu achei ela muito enrolada.

Tenho ainda menos paciência para desenvolvimentos lentos em romances do que em ação... sempre me parece tão terrivelmente angustiante.
 #67
Eu não achei lento, pelo contrário, até rápido demais.
Ou talvez a história seja tão boa, que não se percebe os capítulos passando.
 #68
Kimi no iru Machi 158

"Você é um péssimo pai!"
"OLha o respeito com seu pai!"
"Por que eu tenho que respeita-lo?"
"Porque é seu pai!"
"Só isso?"
"Só isso"
 #69
Ando abismado com o poder de um bom mangá de sabotar a suas obrigações... acabei de postergar trabalho urgente e importantíssimo para ler Ginga Nagareboshi Gin

[Imagem: Gng_manga_1julk_japani_01.jpg]

para que quiser conhecer um pouco da obra há uma excelente resenha dele pelo mangás-Cult

Aqui

Agora tentar recuperar o tempo perdido na madruga.
 #70
(10/11/2011, 19:39)Kico7 Escreveu: Kimi no iru Machi 158

"Você é um péssimo pai!"
"OLha o respeito com seu pai!"
"Por que eu tenho que respeita-lo?"
"Porque é seu pai!"
"Só isso?"
"Só isso"
Esse mangá aí decaiu muito, desde do caso do Kazama. Só continuo lendo pq Suzuka foi foda do começo ao fim.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes