Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #731
Kimi no Iru Machi 171

Acho que o Haruto está um pouco demente ultimamente, mas tudo bem, logo logo acaba!
 #732
It's Not My Fault That I'm Not Popular! - Capítulo 02

Finalmente pude ler o capítulo dois!

Quando a Tomoko ficou feliz, também fiquei, mas também fiquei triste... Coitada.
Não sei se gosto ou não gosto do irmão da Tomoko, acho que não gosto, ele fala coisas pesadas demais para a Tomoko “Vê se morre”, não é para incentivar, maldito!
E eu acho que ela vai acabar se apaixonando pelo conselheiro de classe.

Ótimo capítulo, aguardar pelo capítulo três.
 #733
Náh, nada demais o irmão da Tomoko, ele é normal.
 #734
Eu sei, mas ele as vezes pisa na bola falando o que não deve, tudo bem que ele não entende a situação da irmã, mas mesmo assim, não consigo perdoar.
 #735
Que exagero, ele não fala nada demais, apenas é sincero por ser irmão.
 #736
(25/02/2012, 22:54)Panino Manino Escreveu: Que exagero, ele não fala nada demais, apenas é sincero por ser irmão.

Nada demais? Ele disse para ela morrer, se ele a conhecesse melhor, ele não diria aquilo, porque se deixar ela se mata mesmo. Eu acho que com uma irmã igual a Tomoko, você tem que manter um certo limite no quão sincero você vai ser, porque se você for muito sincero e ela interpretar mal, ela pode acabar realmente se matando.
 #737
Ele não conhece ela, depois de uma idade eles se isolaram.
Em um capítulo futuro a Tomoko até se surpreende com isso, de não ser mais uma criança fofinha.
Passou muito tempo, ele está vivendo a vida dele e não chece mais ela.
 #738
(25/02/2012, 23:27)Panino Manino Escreveu: Ele não conhece ela, depois de uma idade eles se isolaram.
Em um capítulo futuro a Tomoko até se surpreende com isso, de não ser mais uma criança fofinha.
Passou muito tempo, ele está vivendo a vida dele e não chece mais ela.

É como eu havia dito anteriormente, ele não entende a situação, então acaba pisando na bola, mesmo assim, não consigo perdoa-lo. Irracional, eu sei, mas fato é fato.
 #739
Lendo Breathe Deepley surtando quase quebrando a cama!
Que mangá foda puta que pariu caraleo!
Que diálogos! Que cenas! Que drama!
 #740
E eu lendo Hentai Ouji to Warawanai Neko.
Não se enganem porque tem a palavra 'Hentai' no nome do mangá, o mangá não é hentai, mas é um pouco ecchi.
O protagonista tem muita sorte, quando ele está fazendo algo pervertido e alguém vê isso, as pessoas compreendem de maneira errada e pensam que ele está fazendo algo nobre, por exemplo, quando o malandro está limpando os pisos do colégio para poder ver de baixo das saias das garotas, ele é premiado por cuidar do colégio. O que é estranho, ou melhor, é burrice, ele querer que essa sorte toda acabe ele quer ser compreendido, quer que as pessoas enxerguem suas verdadeiras intenções. Babaca!
É muito engraçado esse mangá, vale a pena ver o protagonista ser um babaca, o ver ir até o monte Itsubonsuki para pedir à estátua do Warawanai Neko que realize seu desejo e realiza mesmo, o amigo dele, que era tão pervertido que discutia qual a velocidade necessária para que o vento pareça peito, pediu para parar de pensar em coisas pervertidas e funcionou então o desejo do protagonista também vai funcionar, mas isso vai dar merda, fato.
Aguardando por mais capítulos.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes