Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #51
Kimi iru no Machi Ch 25,
ótimo clima de romance entre o casal em vários momentos, mas assim como em Suzuka, muitas horas as coisas desandam horrendamente e clima fica totalmente desagradável.
(Fiquei sabendo que vão lançar um OVA dele ano que vem, XD)
 #52
It’s Not My Fault That I’m Not Popular cap.7
"YOU'RE HELLA UGLY!"

Isso é passaporte pro inferno. Demo demoro, demoro mais abalo.
Até as threads dela não são populares. Still ela virou a queen of /a/
Fuckin internet. How do this work

[Imagem: 1zbcvhj.png]

Segundo o Gantz waiting room já traduziram, agora só faltam postar. [Imagem: squirtle.JPG]
"O chefe não é mais uma torta" - onde mais você leria isso?
 #53
Torta? Pensava que o chefe era um Pastel. Coolface
 #54
Não. O pastel é outro personagem

[Imagem: thumbnail_a0dd58261d83d137b58fb8c7b06c0f....jpg?82759]

Coolface
 #55
Capítulo #20 de Hoshi no Samidare.

Desenvolvimento muito foda.
Teve uma pessoa no Tuíter que disse ter parado de ler porque não tinha ação, era muito parado, mas poxa, tem ação regularmente, há realmente perigo de morte em toda batalha, e acima disso, a ação desenvolve os personagens.
Shinonome-san, mito.
LOL e Trololo toda hora em Hoshi no Samidare.
 #56
Eae, expectativas para esse mês? Algum manga volta; cap épico vindo por ai; volume novo?
E fica essa questão: Qual franken é mais foda?

[Imagem: 300x297xf-300x297.jpg.pagespeed.ic.iAenl0scZf.jpg] X [Imagem: 36825.jpg]
 #57
Tó lendo Hayate x Blade, tó achando bem divertido, daria um bom anime Icon_e_smile
 #58
(07/11/2011, 02:39)Night Escreveu: Eae, expectativas para esse mês? Algum manga volta; cap épico vindo por ai; volume novo?
E fica essa questão: Qual franken é mais foda?

[Imagem: 300x297xf-300x297.jpg.pagespeed.ic.iAenl0scZf.jpg] X [Imagem: 36825.jpg]

A Fran Madaraki é claro.
Isso me lembra de voltar a ler o mangá. Eu sempre pego um capítulo para ler e surto tanto que acabo me afastando;
 #59
Kimi no Iru Machi chp 115, to gostando muito dessa parte, mas por alguma razão to sentindo que a felicidade vai durar pouco, COMO SEMPRE
EDIT
Chp 126, to ficando com raiva dele...
Spoiler:  
Por que diabos ele resolve insistir no erro? Duas tentativas de namoro com a Yuzuki só deu m*rda, agora ele já está feliz com a Asuka a dois anos e começa a sair com a outra??????
 #60
Mister Night... se possível, gostaria que me dissesse onde achou até o capítulo 7 de "It’s Not My Fault That I’m Not Popular", no Manga Reader e no MangaFox eu só achei até o 3.

E para dar uma contribuição util a este post, a uma semana atrás eu li o manga: Shingeki no Kyojin

[Imagem: shingeki-no-kyojin-l0.jpg]

Um achado!!! Uma obra muito boa que só vai ganhando mais força a decorrer da série.

E só para constar Wakusei no Samidare é otimo... aguardo para saber o que vcs acharam do mangá.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes