Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #31
(18/10/2011, 20:11)Night Escreveu: Ninguém lê Soul Eater? Que decepção, sério =|

@Panino - Eu vi uma indicação de Lychee Light Club, mas eu achei esse manga mais um daqueles "cult demais" e enfiei no fundo da minha lista de mangas para ler. Vale a pena ou não?

Soul Eater, eu vi o anime até o 36 se não me engano aonde o anime para de seguir o manga, e o manga parei no 83, tenho de voltar a ler.

@martec - Enviado.
 #32
Eu tenho Soul Eater anime, mas quem viu foi meu primo.
Se o mangá sair por aqui eu compro, ou faço ele comprar para ler.
Como ele não lê inglês e fica com preguiça de tentar... até hoje não me interessei em pegar.

Lychee Light Club é cult sim, mas pelo menos não tenta te enfiar uma filosofia idiota.
Os personagens tem uma filosofia idiota só que é mais para absurda ou tola.
As vezes é meio teatral, mas é de fato uma peça, e tem seus momentos. Posso dizer que em seu favor tem como principal vantagem não ser chato como cult chato. Eu gostei, esperava um pouco mais já que acabou bem rápido, mas algumas coisas foram bem interessantes, o Lychee foi algo interessante de ver e no final, realmente aquelas cenas foram bonitas.
O maior problema é o original. Já li Suehiro Maruo e não entendo porque ele é tão cultuado. Já o Furuya faz o melhor que pode com o material só que ele eu acho um bom autor. Tudo que li dele é interessante e ele realmente sabe contar a história. Ele soube contar Lychee Light Club.
Não é algo obra prima super recomendado, mas não tem mal nenhum em ler.
 #33
Ah, blz, vou tentar ler assim que tiver terminado os livros da fuvest.

Esses dias eu to lendo os últimos volumes de Dorohedoro, tá muito fácil no meu top 3.
Koko no Hito eu até quero fazer um post sobre, já que ninguém postou nada sobre ele em nenhum lugar ainda. Falando francamente, eu acho que nunca vi uma arte tão bonita, além da historia que é muito forte. Ainda to lendo mas valeu a pena cada pagina.
 #34
Hoshi no Samidare (Lucifer and the Biscuit Hammer)

Já era para eu ter lido esse mangá todo.
Muito divertido, muito. Bem direto e ágil, e os personagens são muito carismáticos.
Asahina é tudo de bom.

[Imagem: 1zx1g83.jpg]
 #35
Terminei o volume 15 de dorohedoro, to esperando agora o próximo ser traduzido/lançado. Manga mais original e divertido que já li, ele já é bom no começo e a partir do volume 5 fica tão épico que chega a ser sacanagem.

Panino, Hoshi no Samidare tem um dos finais mais memoráveis que já vi. Quando tu terminar de ler fala ai o que tu achou.
 #36
Terminei o volume 1 ano.
Simplesmente fantástico. A Asahina já é das minhas personagens preferidas;
Vou fazer um esforço para não postar imagem aqui e fazer spoiler.
 #37
Cinco volumes de Mirai Nikki. Li voando.
É meu maior guilty pleasure do ano, com certeza. Ainda incrédula de como algo tão bizarro te prende tanto na leitura.
 #38
Chrno Crusade Vol 6, valeu a pena ir no Fest Comix e torrar minha grana com 6 volumes, XD

To gostando bem mais do mangá do que do anime!
 #39
Perdi parte da minha noite para ler Rabbit Doubt denovo só para ter certeza de uma coisa.
 #40
Caralho, esse mês foi muito bom. Todos os mangas que eu leio tiveram capítulos de bons para excelentes (menos one piece) [Imagem: 8).PNG] daora a vida
Páginas (405): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes