Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 254 255 256 257 258 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.551
(11/03/2013, 13:57)Thanos Escreveu: Aliás comprei o volume 5 só ontem. Me dá uma descrença de ter Monster com esta qualidade, mas fazer o que.

és triste não estar na frança :/
 #2.552
(11/03/2013, 13:54)anachan Escreveu: vc gosta de protagonistas fortes e badass?
Dr. Kenzo Tenma é um dos protagonistas mais fodas de mangá éééévar. Icon_cool No vol. 1 vc já vê isso, mas ele consegue subir ainda mais com o tempo.
E mesmo o plot central sendo um thriller de suspense, tem mtos subplots mto bonitos e humanos, dá pra chorar até.

Apesar de os protagonistas não serem um critério pra eu comprar mangás (e sim AS protagonistas ><), acho legal os caras metidos a Badass e até mesmo os que são meio retardado. Vou dar um pulo na banca e conferir algumas páginas do 5º volume.
O problema vai ser mais um pra acompanhar todo mês, já estou comprometido com Another, Mirai Nikki, Air Gear, Sora no Otoshimono, Soul Eater, Freezing, Nura e deve ter outro também.
 
Se for o caso, baixo pra ler apesar de não ser fã de ler em tablet e coisa do tipo, leio só os que realmente gosto desse jeito e obrigado pela recomendação ^^
 #2.553
(11/03/2013, 14:42)Fear Escreveu: Apesar de os protagonistas não serem um critério pra eu comprar mangás (e sim AS protagonistas ><Piscada, acho legal os caras metidos a Badass e até mesmo os que são meio retardado. Vou dar um pulo na banca e conferir algumas páginas do 5º volume.
O problema vai ser mais um pra acompanhar todo mês, já estou comprometido com Another, Mirai Nikki, Air Gear, Sora no Otoshimono, Soul Eater, Freezing, Nura e deve ter outro também.
 
Se for o caso, baixo pra ler apesar de não ser fã de ler em tablet e coisa do tipo, leio só os que realmente gosto desse jeito e obrigado pela recomendação ^^


Seguinte: da pra assistir primeiro o anime de Monster - alguns episódios, ao menos -, se você gostar, compre o mangá e se delicie com algo muito melhor. Se não gostar, compre o mangá do mesmo jeito.
 #2.554
(11/03/2013, 14:42)Fear Escreveu: Apesar de os protagonistas não serem um critério pra eu comprar mangás (e sim AS protagonistas ><Piscada, acho legal os caras metidos a Badass e até mesmo os que são meio retardado. Vou dar um pulo na banca e conferir algumas páginas do 5º volume.
O problema vai ser mais um pra acompanhar todo mês, já estou comprometido com Another, Mirai Nikki, Air Gear, Sora no Otoshimono, Soul Eater, Freezing, Nura e deve ter outro também.
 
Se for o caso, baixo pra ler apesar de não ser fã de ler em tablet e coisa do tipo, leio só os que realmente gosto desse jeito e obrigado pela recomendação ^^

Acredite Monster é melhor que todos estes juntos. 

E bem Monster tem uma protagonista feminina extremamente bad ass, mas não tem muitas mulheres em Monster, isso não é um harém.
 #2.555
Estou relendo 20thCBoys e: que mangazim legar pá carambs.
Esqueci do sentimento que tive em ler ele pela primeira vez...

Só pra reforçar: Kenji > Otcho.

Tô muito puto por ontem ter ido na banca e encontrar apenas o volume 3 de Monster, e o 2 de Solanin. Comprei nenhum dos dois, só de raiva.
 #2.556
Vou citar já que na versão mobile não dá pra quotar múltiplo ><
@Lethal
Vou tentar pegar o primeiro pra assistir, como sempre faço. Sempre baixo o primeiro episódio de um anime que me interesse, se eu gostar eu assisto o resto. Como já acompanho um monte junto e agora peguei Little Busters! Pra terminar ainda essa semana, vou começar pelo mangá mesmo.
 
@Thanos
Mangá eu acho que é um gosto extremamente relativo, é bem fácil achar uma pessoa que odeie o anime que você mais gosta, então eu, a julgar por enquanto, dificilmente gostarei mais de Monster que de Freezing ou Air Gear, mas posso morder a língua e gostar bastante. Já que tanta gente falou bem, ruim com certeza não é.
 #2.557
(11/03/2013, 16:09)Fear Escreveu: Vou citar já que na versão mobile não dá pra quotar múltiplo ><
@Lethal
Vou tentar pegar o primeiro pra assistir, como sempre faço. Sempre baixo o primeiro episódio de um anime que me interesse, se eu gostar eu assisto o resto. Como já acompanho um monte junto e agora peguei Little Busters! Pra terminar ainda essa semana, vou começar pelo mangá mesmo.
 
@Thanos
Mangá eu acho que é um gosto extremamente relativo, é bem fácil achar uma pessoa que odeie o anime que você mais gosta, então eu, a julgar por enquanto, dificilmente gostarei mais de Monster que de Freezing ou Air Gear, mas posso morder a língua e gostar bastante. Já que tanta gente falou bem, ruim com certeza não é.

Pense assim, Monster está para Poderoso Chefão assim como estes estão para sei lá Transformers. Claro que as pessoas podem preferir Transformers, mas Poderoso Chefão ainda é melhor Icon_lol

Sei que ainda é novato em mangás e animes, então não conhece direito a fama que o Urasawa tem.
 #2.558
@Fear

Eu curto ecchi, romance, harém, lolicon, siscon, psycho, drama, seinen, shounen, shoujo, yuri, hentai...

Mas Monster é tão foda, que se encaixa apenas no gênero épico.
 #2.559
@Thanos
 
Pra resumir tudo que quero escrever, apesar de ser bem OFF, se adaptar a esse mundo dos animes e mangás não é fácil, tem várias “gírias”, siglas e formas de se expressar, fora que ás vezes uma palavra torta que você escreve é motivo de “chacota”, não criticando e sim apenas comentado. Mas é divertido, gosto de tudo isso justamente pela variedade e por ser bem vasto esse mundo. Mas ainda tenho muito pra ver sobre estúdios, escritores, dubladores e tudo mais, mas acho que só o fato de se dedicar e gostar já é fator positivo.
 
Vou parar por aqui senão vou escrever linhas e mais linhas hahahahaha
 
 
@rktales
 
Pelo jeito vou ter que ler, é bem difícil não aparecer ninguém pra criticar, ainda mais aqui que todo mundo conhece bem esse mundo, então o negócio realmente deve valer a pena ^^
 #2.560
Li o primeiro volume de Yowamushi Pedal. Foi muito bacana.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 254 255 256 257 258 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes