Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 254 255 256 257 258 ... 405 Próximo »

4049 respostas neste tópico
 #2.551
(11/03/2013, 13:57)Thanos Escreveu: Aliás comprei o volume 5 só ontem. Me dá uma descrença de ter Monster com esta qualidade, mas fazer o que.

és triste não estar na frança :/
 #2.552
(11/03/2013, 13:54)anachan Escreveu: vc gosta de protagonistas fortes e badass?
Dr. Kenzo Tenma é um dos protagonistas mais fodas de mangá éééévar. Icon_cool No vol. 1 vc já vê isso, mas ele consegue subir ainda mais com o tempo.
E mesmo o plot central sendo um thriller de suspense, tem mtos subplots mto bonitos e humanos, dá pra chorar até.

Apesar de os protagonistas não serem um critério pra eu comprar mangás (e sim AS protagonistas ><), acho legal os caras metidos a Badass e até mesmo os que são meio retardado. Vou dar um pulo na banca e conferir algumas páginas do 5º volume.
O problema vai ser mais um pra acompanhar todo mês, já estou comprometido com Another, Mirai Nikki, Air Gear, Sora no Otoshimono, Soul Eater, Freezing, Nura e deve ter outro também.

Se for o caso, baixo pra ler apesar de não ser fã de ler em tablet e coisa do tipo, leio só os que realmente gosto desse jeito e obrigado pela recomendação ^^
 #2.553
(11/03/2013, 14:42)Fear Escreveu: Apesar de os protagonistas não serem um critério pra eu comprar mangás (e sim AS protagonistas ><Piscada, acho legal os caras metidos a Badass e até mesmo os que são meio retardado. Vou dar um pulo na banca e conferir algumas páginas do 5º volume.
O problema vai ser mais um pra acompanhar todo mês, já estou comprometido com Another, Mirai Nikki, Air Gear, Sora no Otoshimono, Soul Eater, Freezing, Nura e deve ter outro também.

Se for o caso, baixo pra ler apesar de não ser fã de ler em tablet e coisa do tipo, leio só os que realmente gosto desse jeito e obrigado pela recomendação ^^

Seguinte: da pra assistir primeiro o anime de Monster - alguns episódios, ao menos -, se você gostar, compre o mangá e se delicie com algo muito melhor. Se não gostar, compre o mangá do mesmo jeito.
 #2.554
(11/03/2013, 14:42)Fear Escreveu: Apesar de os protagonistas não serem um critério pra eu comprar mangás (e sim AS protagonistas ><Piscada, acho legal os caras metidos a Badass e até mesmo os que são meio retardado. Vou dar um pulo na banca e conferir algumas páginas do 5º volume.

Acredite Monster é melhor que todos estes juntos. 

E bem Monster tem uma protagonista feminina extremamente bad ass, mas não tem muitas mulheres em Monster, isso não é um harém.
 #2.555
Estou relendo 20thCBoys e: que mangazim legar pá carambs.
Esqueci do sentimento que tive em ler ele pela primeira vez...

Só pra reforçar: Kenji > Otcho.

Tô muito puto por ontem ter ido na banca e encontrar apenas o volume 3 de Monster, e o 2 de Solanin. Comprei nenhum dos dois, só de raiva.
 #2.556
 #2.557
 #2.558
 #2.559
 #2.560
Li o primeiro volume de Yowamushi Pedal. Foi muito bacana.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 254 255 256 257 258 ... 405 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes