Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 161 162 163 164 165 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.621
(19/10/2012, 18:05)Lucas Medeiros Escreveu: The World Only God Knows cap 206

Sério, mesmo em uma mangá shounen de romance, eventualmente com algum echi, há limites que não devem ser ultrapassado. Dignissimo autor, não sei como anda as suas vendas, apesar de saber que a ultima temporada de anime não vendeu bem, mas eu sinto o cheiro de desespeiro.

Spoiler: TWOGK - cap 206  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: g018.jpg]

acho que vc leva muito a serio as coisas.... ta obvio que isso foi uma piada.

Se Você não ta sabendo difenreciar uma piada de ecchi a coisa ta feia pro seu lado....
 #1.622
eu gosto de kenichi mangá, embora seja o normal, axo o mangá anormalmente superior ao anime...
eu realmente tenho medo se tivesse um outro anime, as chances de ser muito decepcionante é alta... os ovas mesmo, eu não curti tanto
 #1.623
(19/10/2012, 22:24)Saito Escreveu: eu gosto de kenichi mangá, embora seja o normal, axo o mangá anormalmente superior ao anime...
eu realmente tenho medo se tivesse um outro anime, as chances de ser muito decepcionante é alta... os ovas mesmo, eu não curti tanto

Mas a primeira temporada normal de Kenichi é mto boa, já os ovas.. a dublagem original da miu morreu.. foi o jeito trocar.. e a animação me incomoda, tá muito colorida pro meu gosto em relação a primeira temporada.
 #1.624
li Bakuman 14 (Panini)
Na boa, não esperava que o famigerado Nanamine fosse uma bichona D:
 #1.625
(20/10/2012, 01:54)anachan Escreveu: li Bakuman 14 (Panini)
Na boa, não esperava que o famigerado Nanamine fosse uma bichona D:

É o riquinho que tava loucão para acabar com o Ashirogi Muto?
 #1.626
(20/10/2012, 02:00)leokun Escreveu: É o riquinho que tava loucão para acabar com o Ashirogi Muto?

é, que aparece com outro mangá alternativo. ele é super afetado, e parece o raito yagami versão mangaka, todo psicopata D:
 #1.627
(20/10/2012, 02:33)anachan Escreveu: é, que aparece com outro mangá alternativo. ele é super afetado, e parece o raito yagami versão mangaka, todo psicopata D:

Agora sim lembrei dele. E parece mesmo com o Raito. Icon_lol

Acho que todos os vilões de Bakuman no fim sempre acabaram ficando do bem. Todos acabam gostando do Ashirogi Muto.

--------------------------------

Magi 151

Acompanho Magi em english, apesar de não entender quase nada. Só que esse capítulo deu para entender muito bem o fato de que Aladin está muito mais foda. O treinamento foi bom para ele, sendo assim me faz pensar em como o Alibaba deve ficar após também ter seu treinamento.

--------------------------------

Minamoto-kun Monogatari 51

Como é foda essa Kaoruko, ela fez com que a garota soubesse da verdade acreditando que fosse uma mentira. E de bônus ela já aproveitou para que Tsukiko fosse ser a terceira garota. Sensacional.

--------------------------------

Blood Lad vol. 05

Quem sequestrou a Fuyumi é o Nell, ele é irmão da Bell, ambos são filhos da madame Neyn, ela é quem está liderando o sequestro. Isso tudo se desenvolveu naturalmente, não percebi nada forçando esse encontro, pois para minha surpresa quem estave passando informações para a madame Neyn sobre o paradeiro da Fuyumi é o Braz. Isso me lembra de que como o Staz mesmo disse; Braz está metido em toda essa confusão. Por falar no Braz, ele está em outra confusão, pois acabou sendo preso para ir falar com o rei Wolf Daddy, com esse encontro logo já foi revelado a guerra que virá a acontecer entre Braz e o rei Wolf Daddy.

Ótimo volume, mas o volume 06 é que vai ser realmente foda. Estou ansioso.

--------------------------------

Gantz 371

Que fique claro que eu não acompanho Gantz, somente fui ler esse capítulo porque uma certa imagem despertou meu interesse;

Spoiler:  
[Imagem: NKf90.jpg]

O que eu vi nesse capítulo foi à forma mais cruel de mostrar que a vida humana é simplesmente superficial. O alien reviveu não apenas corpos, também sentimentos e pensamentos que estava sendo o máximo possível controlados, e friamente após ter revivido tais sentimentos e pensamento ele resolveu acabar com as vidas que havia acabado de conceber. E agora eu tenho uma pergunta; Vocês acharam a aparência do alien um pouco parecida com a de Jesus Cristo? Eu achei, apesar de não lembrar muito bem como é a aparência de Jesus Cristo.

Spoiler:  
[Imagem: fWlz4.jpg]

--------------------------------

Gangsta 11

Então quem estava na frente do escritorio do Benrya é o doutor, que foi lá para ajudar e acabou se ferrando, ainda por cima deu uma notícia muito ruim para o Worick - a Alex está doente porque o cafetão dela lhe dava drogas, agora ela fica tendo alucinações e acabou voltando a se prostituir. Depois do que vi a Alex fazendo não sei dizer se ela está interessada no Worick ou Nicolas - estou torcendo para que seja pelo Nicolas. Outro ponto interessante é que está para acontecer uma guerra em Ergastulum, aparentemente tem um grupo que quer exterminar os Koukonshus, sendo assim vão querer eliminar o Nicolas e isso é pedir para sair morte (de novo). É por isso que eu adoro essa utopia da máfia.
 #1.628
Hayate no Gotoku:

Spoiler: mangá  
[Imagem: hayate-the-combat-butler-3654581.jpg]

Tava demorando.
 #1.629
(21/10/2012, 10:24)rpacciulli Escreveu: Hayate no Gotoku:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hayate-the-combat-butler-3654581.jpg]

Tava demorando.

É a princesa?
 #1.630
(21/10/2012, 10:25)leokun Escreveu: É a princesa?

A Athena? Não, essa é a Ruka.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 161 162 163 164 165 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes