Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.081
É provável que eles já tenham outra série boa pra substituir.

Mas pra mim, vão ficar conhecidos por fazerem mangás fodas no começo e ruins no final.
 #1.082
Próximo mangá deles só vou acompanhar quando tiver anime.

Meu mimo eles não vão ter mais...
 #1.083
Fechou em quantos volumes?
 #1.084
(19/04/2012, 16:40)anachan Escreveu: Fechou em quantos volumes?

18 eu acho.
 #1.085
Spoiler: Gintama - Capítulo 397  
Oboro está morto sem direito a ultimas palavras, Sada Sada será executado pela Tendoshuu e Shige Shige vai abandonar o trabalho como Shogun, e finalmente entra os vilões de Gintama, sendo que até agora só tinha Anti-Herói, ou vilão de arco. Quero saber muito quais serão as atitudes da Tendoshuu, principalmente agora que perderam a influência em Edo, já que o Castelo foi conquistado e o Shige Shige irá assumir o papel de Shogun definitivo...isso se ele realmente não cometer Seppuku ._.
Esse capítulo foi muito foda! Esse arco está sendo muito foda! Por que o arco Baragaki não foi foda que nem esse? TT_TT
 #1.086
(20/04/2012, 19:32)SonSonecaTFB Escreveu:
Spoiler: Gintama - Capítulo 397  
Oboro está morto sem direito a ultimas palavras, Sada Sada será executado pela Tendoshuu e Shige Shige vai abandonar o trabalho como Shogun, e finalmente entra os vilões de Gintama, sendo que até agora só tinha Anti-Herói, ou vilão de arco. Quero saber muito quais serão as atitudes da Tendoshuu, principalmente agora que perderam a influência em Edo, já que o Castelo foi conquistado e o Shige Shige irá assumir o papel de Shogun definitivo...isso se ele realmente não cometer Seppuku ._.
Esse capítulo foi muito foda! Esse arco está sendo muito foda! Por que o arco Baragaki não foi foda que nem esse? TT_TT

Porra você vai fazer eu começar a ler o mangá logo logo. Agora só preciso de tempo.
 #1.087
Nisekoi 22, capítulo de fuga do banheiro feminino, tão útil quanto ver um cachorro defecando,
 #1.088
Wolf Guy - Capítulo 108

Não considero Haguro como humano, é pura maldade em carne e osso, horrendo.
Inugami percebeu o que é visível para o leitor desde capítulos anteriores, realmente não há condição de um humano ter esse poder, provavelmente ficaria tão insano quanto o Haguro (não, acho que não, Haguro está em um nível de loucura satanista, se ele se transforma-se em lobisomem, não posso sequer imaginar a forma que ele teria).
A cada capítulo que leio estou imaginando o pior tipo de situação, que seria Inugami morrendo, a coisa está feia, muito feia para o lado do Inugami, e o Haguro não morre, já foi espancado em tudo quanto é lugar, mas o desgraçado continua levantando e consequentemente arrancando um pedaço do Inugami, ainda me lembro quando o maldito arrancou o dedo do Inugami e comeu, nesse capítulo ele diz que a força que está emanando dele é por causa disso, ele já está tão louco que pensa que canibalismo o deixa mais forte... sem salvação, o jeito mesmo de parar o Haguro é a morte dele, se ele sobreviver vai voltar 2 vezes pior do que já é, isso seria apocalipse para o Inugami.
Aoishika-sensei assistindo essa luta, mesmo tendo sido estrupada por uns 10-20 caras, ainda gosto dela, espero que consiga ficar junto do Inugami (como casal, claro).
 #1.089
Reiniciarei agora Nazo no Kanojo. Tinha lido até o cap.08.
 #1.090
Tower of God 92

As coisas estão ficando épicas, devo admitir que estava receoso com a segunda parte do mangá (é coreano, mas é mangá) mas agora meus temores já estão completamente afastados, um novo grupo de personagens carismáticos, protagonista cada vez mais foda. As coisas estão no rumo certo Icon_e_biggrin
Páginas (405): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes