Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Log Horizon 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22 Próximo »
216 respostas neste tópico
 #111
Finalmente. Sinceramente, eu odeio o drama da Akatsuki, e essa parte slice of life que em nada tem haver com MMO.

Eu sei: Aquela é a vida real agora, eles não vão fazer coisas incríveis o tempo todo.  Mas eu tô meio cansado desse negócio de festival. O PK vai animar as coisas.
Responder
 #112
Episódio 30 (Na contagem do Anitube)

Caraaaio... 

Fodafodafodafodafoda. Esse cara então vai morrer de vez quando matarem, mas ao mesmo tempo parece que vai ser bem difícil vencer ele. O que será que vão fazer?
Responder
 #113
eu realmente não esperava um desfecho desse pro epi... log horizon não para de surpreender

próximo epi parece que vai ser mais tranquilo, espero que pelo menos tenha algumas revelações boas
Responder
 #114
Ep 5


Caramba, ótimo episódio, um NPC roubar a armadura da guarda real e com isso matar os jogadores foi genial.

Souji com aqele rosto psicopata louco ficou realmente mt bom. Akatsuki lutando tbm foi realmente mt bom. E quem imaginaria que o Shiroe morreria em uma dungeon, espero que no próximo episódio explique como aconteceu, séria realmente mt interessante.
Responder
 #115
Gente eu adorei a Akatsuki salvando o Sou no último instante, ela foi incrível.
Responder
 #116
ep 5

Eu esperava q o desfecho fosse um episodio antes, essa temporada de certa forma tá mta lenta que a primeira.
Responder
 #117
Foi um bom episodio, + queria + foco na Raid !!!

aparentemente essa é a 1° vez que o Shirou e a Akatsuki morre.  e parece que se encontram após isso, vais er bme interessante.

O fato de terme roubado uma armadura fodona foi bem wtf.. como ele conseguiu... + uma ideia bem interessante isso... se o povo da terra poder usar "items mágicos" pode mudar bastante a historia
Responder
 #118
Alguém aí pegou uns prints bolados do PK?
Responder
 #119
O Drama da Akatsuki deve ser encerrado no próximo já que vai falar com seu amado.

Será se a Nureha tem algo a ver com esse cara do povo da terra?
Responder
 #120
Tomara. Ela tá fazendo mó tempestade em copo d'água só porque o Shiroe deixou ela na cidade. Putz. 
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes