Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Log Horizon 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22 Próximo »
216 respostas neste tópico
 #101
Ep 3
Outro ótimo episódio, deu até saudades de voltar a jogas MMO's, era divertido entrar em dungeons e o boss chefe aparecia e era uma correria para matar.
Responder
 #102
Ep 3

Magnifico !!! ate me deu vontade de voltar a jogar WoW pqp @_@ me lembrei invadindo o Templo negro para matar o illidan... e a citadela congelada do Lich king.. boms tempos esses de raidar com os amigos !!

fiquei meio com pena da Akatsuki sacanagem ela tar de fora dessa festa...
Responder
 #103
@llNoNickll e @Verde Grisi
[Imagem: cXvGjK3.jpg]
Responder
 #104
Também estou achando muito bom, em compensação a primeira temporada que mais pro final só teve conversa e malditos festivais.  
Responder
 #105
(18/10/2014, 20:01)chriss Escreveu: @llNoNickll e @Verde Grisi
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cXvGjK3.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol  FFXIV que o diga.

Preciso começar a ver esse anime, parei no início da primeira temporada e ainda não tive tempo para maratonar tudo...
Responder
 #106
(19/10/2014, 17:03)Verde Grisi Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol  FFXIV que o diga.

Preciso começar a ver esse anime, parei no início da primeira temporada e ainda não tive tempo para maratonar tudo...
é ótimo pelo Feeling de MMO.
Responder
 #107
Parece ate eu jogando wow so wipando -.-
Responder
 #108
Bom episodio, focado na Akatsuki ... eu gosto dela + serio estava querendo ver a continuação da raid... foi maior decepção não ter tido nada nesse episodio =/

e parece que no próximo tb não vai ter...  o jeito é cutrir o servic dela e da princesa experimentando roupas Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #109
Ep 4


Um bom episódio, estou gostando do jeito que estão desenvolvimento a Akatsuki, a visão que a princesa tem dos aventureiros é legal tbm e o final com o PK foi realmente legal, próximo promete alguma ação.
Responder
 #110
Ep 01 - 04

O início é mto animador dessa nova temporada, mas a parti do 3 veio caindo, tá faltando acontecer algo importante pra história andar mais rápido ou avançar melhor. E esse inimigo parece q será a válvula de escape para isso.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes