Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Log Horizon 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22 Próximo »
216 respostas neste tópico
 #121
Tomei o final de semana para assistir toda a primeira temporada até os episódios atuais da segunda temporada e pelo que vi gostei bastante Icon_e_biggrin. Fiquei com uma vontade tremenda de jogar FFXIV ARR enquanto assistia Icon_lol .

Shirou que no ínicio não tinha me cativado realmente cresceu no meu conceito e é um dos meus personagens favoritos. Boa parte se deve ao seu harem lolicon Icon_lol.

Parece que finalmente teremos a resolução desse arco da Akatsuki no próximo episódio e to achando que ela vai conseguir aquele Encantamento secreto Icon_rolleyes .
Responder
 #122
Parece que estão todos impacientes com o drama da Akatsuki  Icon_lol Icon_lol 
Já eu estou com pena dela. O cara que ela gosta podia ter chamado ela pra participar de uma raid fodona, ao invés disso ele pede p ela virar babá de princesa  Icon_rolleyes 
Responder
 #123
Ep 6

Caralho que episódio louco foi esse? PQP, quanta informação teve.

Primeiro temos que pra reviver é preciso pagar pedagio, depois temos que jogadores que jogam com sexo oposto estão sofrendo influencia e modificações, o mundo ta crescendo, item que afeta o mundo real e uma arma que mata o dono, monstros treinando

Pqp, que episódio.
Responder
 #124
Ep. 6

Esse episódio foi realmente muito bom...Tivemos o desenvolvimento da Akatsuki e assim espero que ela pare de só ficar atrás do Shiroe e passe a almejar algo maior como deu a entender.

A campanha contra os Goblins vai complicar agora que o líder da DDD sumiu e acho que ele foi para o mundo real, sem que os bixos tem campo de treinamento Icon_e_surprised .

Muito trap está para vir Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

Só queria saber o que se passa na raid do Shiroe e pelo visto na próxima semana ainda não se terá muitas notícias Icon_e_confused .
Responder
 #125
Bom episodio.. interessante isso... parece que o mundo de log ta cada vez mais se tornando mais e mais parecido com um mundo real.

Imagino se chegara a hora que quem morrer via morrer de verdade...

no aguardo próximo episodio !
Responder
 #126
O episodio foi bom, o final melhor ainda, mas tá faltando o anime embalar nessa temporada igual fez com a primeira.
Responder
 #127
Quero ver se esse episódio vai ser só da Akatsuki de novo. 
Responder
 #128
nem dei chances por ser Deen.... Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
como que ta comparando com a primeira temporada em geral? Piorou ou melhorou?
Responder
 #129
 A história tá me parecendo mais lenta até agora. Perderam uns dois episódios só com a Akatsuki choramingando porque o Shiroe não levou ela, e a princesa lamentando porque..sei lá, eu não entendo o drama da princesa.  Mas agora parece que vai pra frente. 
Responder
 #130
(11/11/2014, 02:26)martec Escreveu: nem dei chances por ser Deen....  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
como que ta comparando com a primeira temporada em geral? Piorou ou melhorou?
sinceramente, tirando a diferença em uma ou outra personagem no primeiro epi eu nem lembro que tá sendo deen durante os epis
o grande ponto é que a história tá num momento bem mais interessante do que a primeira temp
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes