Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Log Horizon 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22 Próximo »
216 respostas neste tópico
 #91
(04/10/2014, 11:48)Daimaoh Escreveu: Ep 1


idem, o que mais me incomodou na animação foi isso

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lKxzbO0.png]

Mas a história tá muito boa então dane-se  Icon_e_biggrin

Pelo que ando lendo no 4chan... tao meio divididos por la.

Aparentemente o visual dela foi mudado pra ficar + parecido com a VN, alguns gostaram da mudança por causa disso e outros preferiram a versão antiga....

Particularmente gosto mais da 1° mas entendo querem fazer ela + fiel nessa 2 temporada.

Ver no que vai dar agora...

Uma imagem comparando :

[Imagem: 6UdlVkI.jpg]
Responder
 #92
(04/10/2014, 21:18)Kira Sama Escreveu: Pelo que ando lendo no 4chan... tao meio divididos por la.

Aparentemente o visual dela foi mudado pra ficar + parecido com a VN, alguns gostaram da mudança por causa disso e outros preferiram a versão antiga....

Particularmente gosto mais da 1° mas entendo querem fazer ela + fiel nessa 2 temporada.

Ver no que vai dar agora...

Uma imagem comparando :

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6UdlVkI.jpg]

hum, dá p entender o motivo, mas ainda prefiro a da S1
Responder
 #93
putz que saudade dessa opening
Responder
 #94
O final foi super estranho,
Parece que tava mostrando algo que acontecerá no futuro, mas n da pra entender muito bem x.x'
Responder
 #95
Foi melhor do que eu esperava Icon_lol
E parece que nessa temporada vai ter mais referencias a vida real deles Icon_lol
Responder
 #96
Eu senti mais a mudança de desenho da Marie, já que vi todos os episódios de uma só vez xD
Mas a história parece ficar mais interessante agora, Shiroe já tá querendo passar a perna em mais gente hahaha.
Responder
 #97
Ep 2: Demikas o DPS TAnker, e Troll, será que não tem Vote Dismiss em Log horizon? Icon_lol Icon_lol
E aquele Trieta é treta, its a trap. Icon_lol
E Até que a Deen está indo bem.
Responder
 #98
EP 2

Outro ótimo episodio !! Cara mal posso esperar pelo próximo... to doido pra ver essa raid xD

como ex jogador de WoW vai ser d+ ver els fazendo uma raid ^^
Responder
 #99
Ep 2

Outro ótimo episódio, ri d+ do Shiro provocando o Demicas, foi mt comédia. O NPC mago tbm é outro achado, tão pervertido como o Naotsugu, aliás q guriazinha chatinha, só espero que ela se garanta nas TF.

Quero ver mt como vai ser essa Raid, deve ser zica como promete.
Responder
 #100
naotsugo se dando bem com a marielle  Thumbup
ja vai rolar a raid no proximo, eu acho que eles nao vão conseguir de primeira, demikas vai estragas tudo
coitada da akatsuki, foi deixada pra trás.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes