Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Log Horizon 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »
216 respostas neste tópico
 #71
@martec Sabe dizer porque na mudança de estúdio pra pseudo-estúdio?
Responder
 #72
dei uma desanimada foda com esse pv ae
to vendo que vai ter muito fanservice e pouca historia
Responder
 #73
(21/09/2014, 19:28)Oiacz Escreveu: @martec Sabe dizer porque na mudança de estúdio pra pseudo-estúdio?

boa pergunta...
tbm quero saber...
se bem que Satelight tem outro anime na temporada de Outubro para fazer...
Responder
 #74
E que venhas as comparações toscas que LG >>>> SAO ou vice-versa Facepalm

No mais que essa 2 temporada não me decepcione como outras por aí...
Responder
 #75
Tava lendo no MAL e falaram que é porque vendeu pouco... welp, enfim, sei lá né.

Well, só sei que
O seu anime ganha 2º temporada.
> Pela DEEN.
> O seu anime não ganha 2º temporada.
Responder
 #76
(23/09/2014, 13:51)Oiacz Escreveu: Tava lendo no MAL e falaram que é porque vendeu pouco... welp, enfim, sei lá né.

Well, só sei que
O seu anime ganha 2º temporada.
> Pela DEEN.
> O seu anime não ganha 2º temporada.

E já pelo q li, as vendas ñ são o principal foco, o anime já foi planejado para ter essa divisão, pq pelo q parece qem financiou foi um emissora de tv lá q costuma fazer isso, como um incentivo a cultura e alguma coisa lá.
Responder
 #77
Responder
 #78
a animação até manteu o padrão '0'
animada novamente
Responder
 #79
Ep 1

Olha aí, me surpreendeu o anime, por este primeiro episódio parece que o ritmo do anime ñ caiu e nem enfraqueceu, alguns personagens sofreram mudanças em seu visual, a música de OP ñ mudou, o que achei uma falha, mas a múusica é boa então ok e a nova ED mt boa a música, a trilha sonora parece q ñ teve grandes mudanças.

Esse episódio já chegou dando chute na porte e tapa na cara, tacou uma porrada de informações. A trama parece ser ainda mais "tensa" que a outra, temos uma possível guerra entre os países, crise economica, parece q vamos ter uma mistura melhor entre o mundo real e o virtual, um plano q ñ deu certo q ocorreu com derrota.

Porra, para um primeiro episódio, eu gostei.
Responder
 #80
Bom saber  Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes