Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #251
Outro episodio medíocre. Nunca vi tanto personagem com QI de uma ameba em um so anime...

Vc foge de casa .. num esconderijo e vc recebe encomenda no seu nome ? Facepalm


Chefe: vc ta demetido:

Detetive : é? serio? tava pensando em virar jornalista mesmo, aposto que tem muita gente querendo saber + sobre esses terroristas.

Chefe: ta readmitido, promovido, e ganhando 1000X o seu salario anterior.

prevendo final dessa merda ae... eles devem tar morrendo por culpa de X experiência...

vo continuar vendo essa merda... já que so tem +2 episódios e quero ver ate onde vai essa imbecilidade !
Responder
 #252
EP 10

Eles querem pegar os caras, sabem onde eles estão e ai... mandam encomenda com uma bomba pra lá... Facepalm
acho que nunca vi um anime tão bem produzido com a história desenvolvida de forma tão cagada
Responder
 #253
Ep.08

Fraquinho esse episódio. A Lisa se tornando mais inútil ainda.
Agora Nine e Twelve estão longe da epicidade do começo.
Responder
 #254
EP 09

Shibazaki, fodeu! Se desse pra ser despedido de novo seria HAHA!

Agora o Twelve é vacilão, o Nine tá fugindo do FBI que não acerta 1 tiro, nem com 4 pessoas, e a Five desmaiou, e já estava com dor de cabeça desde o começo do episódio

Mas, o que eles iam fazer com essa bomba mesmo? É... Plutônio don't exist;

Eu queria dar nota alta pro anime, mas não estou vendo como.

Mas uma coisa foi boa nesse episódio, pelo menos pra mim: OST's <3



O anime terá 11 episódios, e atrasaram o episódio 8 por algum jogo que ia passar lá no canal, sei lá, não li a notícia inteira
Responder
 #255
Ep 9

Outro episodio fraquíssimo, nem vou perder tempo + falando mal o episodio faz isso por si só.
Responder
 #256
Finalmente um episódio decente, hein.
Responder
 #257
(13/09/2014, 21:57)Jessi Escreveu: Finalmente um episódio decente, hein.

onde ?
Responder
 #258
(13/09/2014, 23:59)Kira Sama Escreveu: onde ?
Convenhamos que a direção/OST desse episódio foi muuuuuuuito boa e roteiro não teve nenhuma bola fora gritante.
Responder
 #259
(14/09/2014, 01:15)Jessi Escreveu: Convenhamos que a direção/OST desse episódio foi muuuuuuuito boa e roteiro não teve nenhuma bola fora gritante.

Se um esquadrão anti terrorista americano não conseguir pegar um adolescente sem treinamento militar e desarmado não é falha gritante eu não sei + oque é !

Nem mencionar as conveniências de enredo desse episodio...
Responder
 #260
Ep 05 - 09

Chega a ser patético a mudança de rota, totalmente contraditório. Sério mesmo, se era pra ter ido por esse rumo era melhor não ter conhecido essa garota.

Não tou gostando do melodramatismo nesses ultimos episodios.

Se vai acabar no 11, já dar pra imaginar oq farão.

(05/09/2014, 13:26)teruzan Escreveu: EP 10

Eles querem pegar os caras, sabem onde eles estão e ai... mandam encomenda com uma bomba pra lá... Facepalm
acho que nunca vi um anime tão bem produzido com a história desenvolvida de forma tão cagada

episodio 10 já saiu? tá no futuro mesmo Icon_lol
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes