Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #231
Nisso devo discordar, se bem que hypo Aldnoah por ser bom, outras pessoas hypam por nomes... Icon_rolleyes
Responder
 #232
(22/08/2014, 22:26)Oiacz Escreveu: Nisso devo discordar, se bem que hypo Aldnoah por ser bom, outras pessoas hypam por nomes... Icon_rolleyes

Aldnoah pra mim tá bem fraco, tanto q parei no 5 e tou com mínima vontade voltar até agora.
Responder
 #233
(22/08/2014, 22:32)Ton Tavares Escreveu: Aldnoah pra mim tá bem fraco, tanto q parei no 5 e tou com mínima vontade voltar até agora.

Tem bastante coisa desnecessária para atrasar o plot, como o ocorrido no final do episódio da semana passada. E o anime é muito "lutinha episódica," mas ainda acho a melhor das estreias, seguido de Nozaki-kun. O resto é eternamente resto... só daria destaque para Locodol e Jinsei por serem divertidos, só que isso é comédiazinha de garotinhas.
Responder
 #234
(22/08/2014, 22:14)Vortex Escreveu: Ué?
Esse não era o melhor anime da temporada?  HAHA!

Isso o pessoal tava falando quando o anime tava no terceiro episódio.
Até ai sim, falar que era melhor da temporada era totalmente entendível, inclusive era até difícil dizer o contrário. Era um anime bem animado, bem dirigido e bem escrito. Ainda é as duas primeiras coisas, só não a terceira.
Responder
 #235
Vocês estão todos errados.

(parei no 4 eu acho)
Responder
 #236
Inclusive, esse anime tem um dos visuais (visuais, não animação) mais bonitos que eu já vi. Vai demorar muito para datar nesse ponto.
Responder
 #237
(22/08/2014, 23:24)Jessi Escreveu: Inclusive, esse anime tem um dos visuais (visuais, não animação) mais bonitos que eu já vi. Vai demorar muito para datar nesse ponto.

Visualmente e sonoramente ele é ótimo, é impossível reclamar desses quesitos.
Responder
 #238
(22/08/2014, 21:46)Oiacz Escreveu: Agora um comentário de verdade. Não entendo o hype por isso desde o 1º episódio.
Plot previsível demais e personagens fracos. O Shibazaki carrega a obra nas costas.
Cenas de emice da Lisa são skipáveis. O "diálogo" (Se é que há um) é manjado as fuck.

Spoiler:  
Fui lendo os comentários e vi o pessoal criticando quem comparou Terror com Coppelion, dizendo que não há sentido da comparação. É simples, ambos são sobre míseros adolescentes fazendo coisas que adolescentes não fazem. Só que o caso de Terror é pior, pois Coppelion ao menos tinha a desculpa de ser "sci-fi, fantasia, poderzinho, completamente irreal." Lembro que a principal crítica a Coppelion na época era por ser sobre "adolescentes com uniforme de escola." E até hoje me pergunto porque ninguém usou essa crítica para Terror. É a força da conveniência, né?

Terror se propôs a ter um certo nível de realismo, mas colocou adolescentes pra invadir usinas de plutônio, que deveriam ter um certo nível de segurança estupidamente enorme. O anime já está errado desde a 1º cena. Se ao menos fosse um grupo terrorista de verdade, seria muito mais aceitável e o anime seria ao menos bom, mas são adolescentes com a desculpa de serem "gênios por causa de uma clinica." A aparição da Lisa só fez piorar, já que ela só presta pra ser o "ponto fraco," como alguém disse aí.

E tudo piorou mais ainda quando chegou a Cruela Devil. O FBI se metendo onde não deve, ok. Mas agora a polícia sabe que só estão ali de zoeira, pra participar da brincadeira. Quero ver qual desculpa o anime dará para a Cruela continuar ali, brincando com eles. Se a polícia permitir que ela continue tendo acesso ao caso, o anime vai ter selado qualquer possibilidade de ser bom ao matar a Lisa. No mínimo a Cruela deveria ser deportada, pois foi pega em flagrante.

Eu ainda me pergunto como alguém achou isso bom.
Tem diversas outras coisas a serem comentadas, mas é tanta porcaria que nem me lembro mais...

Concordo com as críticas quanto a Cruela, mas em relação ao comeco do anime não.
O problema não é os personagens serem terroristas e ao mesmo tempo adolescentes. O problema é agirem ou não como tais. Os guris não tiveram vida normal, eles não são adolescentes normais e a vida deles deu uma "carga psicológica" para que eles tivessem preparação para fazerem o que fazem. Nesse contexto, o fato de serem ou não adolescentes é irrelevante.
E o fato de criticar ou não os uniformes é simples: os caras foram para escola, depois que não foram mais, pararam de usar.
Responder
 #239
Ep. 07

[Imagem: tumblr_nar4mmw0q21qk412eo1_250.gif]



O melhor do anime é a ost, op e ed music...
Responder
 #240
Ep.07

Esperava mais desse episódio. Foi uma luta meio desesperada contra o tempo e tiveram que apelar pro detetive ajudar os Sphinx. Aposto que vai acabar virando terroristas + Shibazaki vs Five. Icon_rolleyes

E fuderam com a Lisa de novo. Achei que ela seria tipo o elemento surpresa, ou seja, que a Five não descobriria ela tão fácil.

Vamo ver como vai prosseguir isso.

(22/08/2014, 22:26)Ton Tavares Escreveu: Chamar de melhor da temporada está virando maldição pros animes.. vamos pros piores assim não corre risco do melhor virar pizza rsrs

Acho que funcionou para Shirogane no Ishi Argevollen. Taxaram ele de ruim, mas estou achando ele bom (não vou dizer que é o melhor por medo da maldição Icon_lol

História está prosseguindo bem, com o desenrolar dos conflitos. E o protagonista tá de boa.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes