Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #261
(14/09/2014, 01:28)Kira Sama Escreveu: Se um esquadrão anti terrorista americano não conseguir pegar um adolescente sem treinamento militar e desarmado não é falha gritante eu não sei + oque é !

Nem mencionar as conveniências de enredo desse episodio...

Mas a direção continua acima da média até pra esse anime, sendo que esse é o maior ponto forte da série.
Responder
 #262
(14/09/2014, 16:36)Jessi Escreveu: Mas a direção continua acima da média até pra esse anime, sendo que esse é o maior ponto forte da série.

basicamente então se criarem um numero com varias pessoas com diareia jorrando merda pra tudo que é lado e for bem dirigido isso passa a ser o melhor espetáculo ?
Responder
 #263
(14/09/2014, 16:45)Kira Sama Escreveu: basicamente então se criarem um numero com varias pessoas com diareia jorrando merda pra tudo que é lado e for bem dirigido isso passa a ser o melhor espetáculo ?

Depende, Detroit Metal City é assim e é foda Icon_lolIcon_lol
Responder
 #264
Ep.09

Até que gostei do episódio. Apesar dos rumos não estarem agradando, a cena do Twelve e da Lisa ficou boa. Só faltou beijo Icon_lol

(14/09/2014, 01:28)Kira Sama Escreveu: Se um esquadrão anti terrorista americano não conseguir pegar um adolescente sem treinamento militar e desarmado não é falha gritante eu não sei + oque é !

Nem mencionar as conveniências de enredo desse episodio...

Não chega a ser tão ruim assim.
O próprio anime não disse que eles tem inteligência acima da média.
Ele conseguiu escapar porque soube ficar em pontos cegos. Durante todo o anime, vimos que o Nine era assim. Ele conseguia implantar as bombas sem ser percebido.

Além do mais, isso é um recurso tão comum em tudo quanto é meio, seja filme, seriado, anime. Não sei porque a estranheza.
Até na vida real isso acontece.
Responder
 #265
(14/09/2014, 02:13)Ton Tavares Escreveu: episodio 10 já saiu? tá no futuro mesmo Icon_lol

um futuro nada interessante Icon_lol
Responder
 #266
(14/09/2014, 17:37)Ton Tavares Escreveu: Depende, Detroit Metal City é assim e é foda Icon_lolIcon_lol

So que a diferença é que o DMC sempre se vendeu como anime de comedia, fez e entregou oq prometeu des do começo.
Já esse anime começou querendo se postar como um anime inteligente de policia X bandido e a cada episodio so piora o nível. coisa que criança de 5 anos perceberia que ta errado.

(14/09/2014, 23:28)nando3d Escreveu: Ep.09

Até que gostei do episódio. Apesar dos rumos não estarem agradando, a cena do Twelve e da Lisa ficou boa. Só faltou beijo Icon_lol


Não chega a ser tão ruim assim.
O próprio anime não disse que eles tem inteligência acima da média.
Ele conseguiu escapar porque soube ficar em pontos cegos. Durante todo o anime, vimos que o Nine era assim. Ele conseguia implantar as bombas sem ser percebido.

Além do mais, isso é um recurso tão comum em tudo quanto é meio, seja filme, seriado, anime. Não sei porque a estranheza.
Até na vida real isso acontece.

Essa desculpa não cola não, era tipo a Swat americana, esquadrão anti terroristas. e eles vao numa escola de noite sem lanternas, não cercam o perímetro, cade os cachorros pra farejar e localizar explosivos / perseguir suspeito ? não tem nem um helicóptero pra suporte aéreo...

É esquadrão de elite PORRA não loucademia de policia!!!

Esse anime tentou se vender como uma obra + inteligente e fracassa miseravelmente nos momentos cruciais.
Responder
 #267
Se ficassem só nos enigmas e fossem pegos pelo Shibazaki no final não estaria tão bobinho assim Icon_lol
Responder
 #268
parece que dei sorte em esperar amontoar os episodios
nem verei Icon_rolleyes
Responder
 #269
EP 9

esse até que foi legal, a parte na roda gigante da lisa + twelve foi bonitinha, e a decisão que o twelve teve que tomar foi interessante (embora não faça sentido todo esse rolo na real...Icon_rolleyes)
Responder
 #270
Galera, alguém pode me explicar o que foi esse ep 10 Icon_e_confused Qual era o objetivo da Five afinal? Porque ela fez aquilo no final? Eu não acompanho o mangá, acho que por isso que to sem entender as coisas, mas, poxa, que final deprê.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes